quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Luciano é tudo de bom!!!




Amigas,

Vou ter que fazer um comentário aqui, sei que muita gente vai me achar mais brega do que já acham mas vamos lá:

Sou apaixonada pelo Luciano Hulk, e não é de hoje essa paixão minha pelo Wagner Moura é coisa recente, mas o Luciano...é de verdade!!!!
Acho ele com cara de menino bom, gostosinho, feio mas cheio de amigos, todo o mundo gosta dele, aguenta aquela mulher chata, até do programa dele eu gosto, é show de bola.


ADORO!!!!!!

3 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

O Rolex da discórdia



A polícia de SP afirmou ontem ter detido dois suspeitos de ter participado do roubo do relógio Rolex do apresentador Luciano Huck.

Anônimo disse...

Amiga!!
Mas uma coisa em comum, e ninguem me entendia...acho ele um Wagner Moura tbm!

CLUBE DA ROSINHA disse...

POIS É PODE FICAR COM ESSE AI AMIGA

AGORA O WAGNER PODEMOS DIVIDIR A FANTASIA EROTICA


O APRESENTADOR QUE EU AMO DE PAIXÃO É O MARCIO GARCIA FALA DELE AI TB

BJÃO