segunda-feira, 29 de outubro de 2007

ALEGRIA!! ALEGRIA!!!



Amigas,

Eu tô até agora emocionada com o circo, é grandioso, é lindo, é o homem testando diariamente seus limites. Quando acabou me deu uma tristeza amigas, por que não fazemos o nosso mundo sempre bonito e alegre como em um circo?
Me chamou uma mega atenção nesse final de semana foi que fomos em um churrasco, eu passando mal pra dedeú daquela vodka desgraçada, o Sérgio vira pra mim e fala assim:
ele: nossa amor, ontem no show vc estava tão amorosa, me falou eu te amo um monte de vezes, fiquei tão feliz.
Eu que não lembrava de quase nada do porre da noite anterior falei:
eu: Jura bêbê, eu cuidei bem de vc mesmo?
ele: Muito...Vc não imagina o tanto de coisas que tenho guardado pra vc, eu te amo tanto!!

Amigas, achei super forte ele me dizer isso, nós dois casamos muito imaturos e sinto que vivemos em uma competição, temos medo do outro deslanchar e um ficar para trás, sei que é feio falar isso, que não irá ajudar vcs mas eu acho necessário, que se quero ser sincera, se quero fazer disso aqui o meu diário, devo falar sobre isso, essa tb é a minha verdade, isso tb é a minha vida. Eu abri uma guarda, e ele entrou. Eu sou forte mas tb sou frágil e preciso dele, como o pai dos meninos, como o homem que escolhi pra mim. Sei que a tendência é só melhorar pois quando um muda o outro muda e eu decidi mudar e vai ser pra valer.

No sábado comi mal e pouco, no domingo comi bem e tranquila.

Hoje começou a 2º etapa da terapia, que é uma etapa de preparação forte para a próxima, hoje fiz com um homem que veio de Belo Horizonte para aplicar em mim, é uma terapia de visualização, vou expressar o alicerce pra trabalhar comigo na próxima etapa que já começa segunda. Quando vi que era homem fiquei apreensiva, tenho sei lá um pouco de receio de médico/terapeuta homem, mas deu tudo certo, o cara é uma simpatia e eu quero tanto, mas tanto, descobrir coisas em mim pra eu ser melhor que sublimei esse meu receio e mandei brasa, ele fica até sexta!!!!Vamo que vamo!!!!

E vcs? Tudo muuito bom? Preparadas pra todas nó sermos melhores?

Eu amo esse contato com vcs, sinto que aprendi muito com tudo o que li, é um presente MESMO!!!!!!

Galera, responda tb o post debaixo, vou ficar feliz demais!!! O Matheus tá lá embaixo esperando a respostinha de vcs!!!Família que trabalha unida permanece unida!!!

beijos,

Valentina

11 comentários:

Cris disse...

Como chama esse cara de BH? To precisando de terapia urgente, vc já reparou na loucura né????
Beijos Cris.

Débora disse...

eu conheço esse espetáculo Alegria e é muito lindo mesmo.

Flávia disse...

Nossa Valentina, legal mesmo. Puxa fiquei muito feliz por você. E acredito que esteja certa, as vezes nos armamos tanto, que esquecemos de demosntrar ao ser amado aquilo que relamente somos e sentimos.

Achei lindo.

Uma semana maravilhosa para vc.

Beijocas, Flavinha

Anônimo disse...

Ah ...que lindinho!Algum tempo percebi que quanto mais nos abrimos, falamos dos nossos sentimos a outra pessoa se sente segura e retribiu, fala também....Assim como aconteceu com voces!Muito bacana!
E voce foi no espetáculo?!!!Nossa!Adoro circo!
Beijinhos!@
Thaís M M

Anônimo disse...

Isso mesmo vc esta certa a respeito de mudar com seu esposo!!!!
E tem mais que delicia ouvir EU TI AMO agora imagina a felicidade dele ???
è muito bom tudo isso vá enfrente que tudo vai dar certo na sua vida pq vc merece !!!!
Mil beijos te adoro ..
Michelli Correa.

Anônimo disse...

Val...o amor é lindo!!!
(rs)
Lembrei de vc qdo. assiste "Tropa de Elite"!!!!!
Gamei no Wagner Moura.
Fiquei tarada pelo jeito másculo, o jeito herói e aqula farda preta!!!
huuummmmmm
tudo de bom!!!!!!!!!!
Espero que meu marido NUNCA leia isso!!! (risos)
Meu maior sonho é ter uma barriga sarada, ser magra sem grandes sacrifícios!!!
Beijos

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Pelo menos a Vocka ajudou você a se soltar com o Sérgio "mesmo que inconsciente" ... as vezes precisamos "baixar a guarda" e expressar mais os nossos sentimentos para renovar a paixão !!!

Amo o Victor & Leo, há dois anos venho os acompanhando, antes da fama eles cantavam toda sexta-feira aqui em SP no Villa Country ... eles são muito fofos !!!

Beijinhos

Pri disse...

Oie!!
Valentinaa!
Fui convidada p participar da brincadeira: "10 coisas q vc não sab sobre mim"...tem q postar coisas q vc nunk disse...eu já fiz o meu..
Particip tb!
Bjos!

Cris disse...

Menina, vai lá ver sua amiga descompensou de vez...
Vou te mandar um e mail e nos falamos por tel (tem seu endereço no blog??), se não tiver me manda please!
Beijos Lindona!
Cris.

disse...

Olha.. eu passo por algo parecido com o q vc disse.. sobre competição, ainda não sabemos a razão nem em q competimos, mas é parecido.. o retiro q fizemos foi muito bom.. tente encontrar algumas atividades mais voltadas para a interiorização com seu maridinho.. cuidar do eu é muito importante, mas agregue ele em alguma coisa tmb..
um grande beijo

Cris disse...

Esqueci de falar o tanto que fiquei emocionada com o carinho de vcs dois!! Nossa amiga é tão difícil ter isso hj em dia....ainda mais vc depois de casada, filhos, as declarações, a tolerância vai diminuindo..Sabia que eu tenho um medo daando de casar, eu te falei que quero ter filho mas se eu não casar não topo produção independente não, tem que ser família, casa bonitinha, senão nada de filho por enquanto.
Tô encalhada!
Beijos Cris.