sexta-feira, 19 de outubro de 2007




A Fernanda linda desistiu de fazer o teste para entrar no novo filme de Bond, preferiu ficar cuidando da gestação de gêmeos que estão vindo por ai.

Te falo uma coisa Fernanda, essa foi a 1º coisinha que vc abriu mão pelos seus filhos mas não será a única, somos de igual pra igual com os homens até o momento de sermos mães, depois que eles aparecem, a mulher deixa de ser ela 50%, todas as minhas decisões são pesadas em dobro, analiso tim tim por tim tim, eu calo de uma briga com o marido onde eu queria falar horrores só pra não deixar um resquício de trauma nos guris, eu amo tanto que quando eles se machucam eu fico com um aperto tão grande no peito, um medo insuportável na alma, nunca mais fui a mesma, quando vi o Matheus tão indefeso no meu colo, eu pedi a Deus: me faça amar esse menino com todas as minhas forças, eu preciso deixar de ser filha e passar a ser mãe, me ajuda meu pai, me ajuda a fazê-lo homem e feliz.
Fernanda tenho certeza que seus filhos serão lindos, mas beleza não basta, o que basta é uma casa com paz, nem mito e nem pouco, te digo que os seus olhos estarão sempre voltados para aquelas criaturas indefesas, que dependem de vc!!! E é pra sempre, graças a Deus!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

1. Fernanda é mesmo linda e você tem toda razão em relação à maternidade.

2. Renato Aragão casou com a mulher dele assim. Ela nunca foi magra. Na verdade, honestamente, não acho ela feia, ela é até bem bonita. Ele, em compesação... rsrs

3. Que poesia mais linda, mulher! Emocionante DEMAIS! Que amor mais bonito...

4. Criança é fogo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUÉM MERECE!!!! Rs não se preocupe, sua bunda não deve estar tãaaao mole assim! rsrs nem vc tá velha!

5. É difícil a gente se libertar das frescuristes e medos e dependências que vamos acumulando ao longo do tempo. Você consegue, querida! Tenha certeza de que já está muito mais longe do que pensa.

6 (NOSSA! Como perdi posts!!! rsrsrs) Finalmente estou postando minhas 8 coisas. rsrs Antes tarde do que nunca! risos

Beijos!!!!!!!

Aline disse...

Um ótimo find pra vc miga.
BJS

Flávia disse...

Oi Val,

Nossa lindo mesmo, tb fiquei emossionda quando li.

Sobre a maternidade e verdade, depois que meu filho nasceu acho que perdi cerca de 50% da minha identidade, mas nada que o amor por ele nao supere.

Porem hoje em dia estou estou aprendendo que gostar de mim e ser feliz tambem e uma forma de amar ao meu filho, afinal sendo uma pessoa melhor vou poder ajuda-lo a tambem ser.
Sobre a intimidade Affff nem fala!!!! E por estas e outras que hoje em dia (pos casamento e certa convivencia) eu passei a limitar algumas coisas.

Sabe namoro de adolescente que tem algumas limitacoes para nao estragar o romance??? Pois e hoje em dia eu mantenho desta forma. Assim me poupo de alguns desgastes.

Sobre o comentario do filho, menina fica tranquila, crianca as vezes fala umas coisas sem nocao mesmo, relaxa!!!

Bjs e um otimo find para vc.

Flavinha

CLUBE DA ROSINHA disse...

EXPLICAÇÃO
Se você é feio, pobre, burro, e mesmo assim tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um puteiro.


ESTATÍSTICA
Estudo revela que depois de fazerem amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e os outros 80% voltam para casa!"


FASCINANTE
"O meu trabalho me fascina tanto... que chego a ficar parado olhando para ele sem conseguir fazer "Poooorraaa nenhuma"


VALOR DO CONHECIMENTO...
O Quim, o Zé e o Joca trabalhavam numa obra. De repente, o Quim caiu do 15º andar e morreu.
O Zé disse:
- Um de nós tem que avisar a mulher dele...
Ao que o Joca respondeu:
- Eu sou bastante bom nessas coisas, eu vou!
Passada uma hora, o Joca estava de volta, com um engradado de cerveja.
O Zé perguntou:
- Onde arranjou isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como é? Você diz que o marido dela morreu e ela te dá uma caixa de cerveja?
- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse:
- Você deve ser a viúva do Quim.
Ela respondeu:
- Não, eu não sou viúva!
E eu disse:
- Quer apostar um engradado de cerveja comigo?


BÊBADO E A DAMA DE PRETO
Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança?
E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
Primeiro, o senhor está bêbado!
Segundo, isto é um velório!
Terceiro, não se dança o Pai Nosso!
E quarto porque "Madame" é a puta que o pariu! Eu sou o padre!

LOIRA
Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse pro
vendedor:
Quero instalar um pára-raios no meu carro.
E o vendedor explicou:
Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo. Por que é que
você quer instalar um pára-raios no seu carro?
E a loura:
- Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de seqüestro relâmpago não, ô
desinformado?

Jóy- Enjoy! disse...

Olá Valentina estou passando agora pra te convidar novamente pra participar dessa Campanha: MUDANDO DE VIDA EM 1 ANO: Você acredita que pode se transformar em uma nova mulher em um ano??? Então não deixe de participar desta campanha, será um estímulo a mais para seu emagrecimento!
PARA PARTICIPAR: É só pegar o selink que está em meu blog, e fazer em seu blog uma lista de como você quer estar daqui 1(um) ano, e o que mais deseja conquistar!!

Dona Sibutramina disse...

Olá Valentina! Eu sempre defendi que deveria ser obrigatório que, antes de serem pais, o casal fizesse um curso para tal(se existisse!)! Passamos o resto da vida, errando e acertando! Na verdade criar filhos é uma escola para nós, que até então tínhamos tido apenas um papel nessa vida: éramos apenas filhos! Educar, ensinar o certo e o errado para um ser humano em formação...quanta responsa! Benvinda a Fernanda Lima a esse mundo cheio de dúvidas e poucas certezas que nós já conhecemos! beijos ! Sibu

CLUBE DA ROSINHA disse...

Valentina, não é só voce que tem poema bonito eu tb tenho...



Poema da Foda

Poema da Foda
Neste Brasil tão imenso
Quando chega o verão,
Não há um ser humano
Que não fique com tesão.
É uma terra safada,
Um paraíso perdido.
Onde todo mundo fode,
Onde todo mundo é fodido.
Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranha e escorpião,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem empregadas com patrão.
Os brancos fodem os negros.
Com grande consentimento,
Os noivos fodem as noivas
Muito antes do casamento.
Coronel fode Tenente,
General fode Capitão.
E o presidente da República
Vive fodendo a nação.
Os freis fodem as freiras,
O padre fode o sacristão,
Até na igreja de crente
O pastor fode o irmão.
Todos fodem neste mundo
Num capricho derradeiro.
E o canalha do dentista
Fode a mulher do padeiro.
Parece que a natureza
Vem a todos nos dizer,
Que vivemos neste mundo
Somente para foder.
E você, meu nobre amigo
Que agora está a se entreter,
Se não gostou da poesia
Levante e vá se foder!!!
(Autor Desconhecido)
Também pudera, se fosse conhecido, tava fodido!!!

Camila disse...

magina que eu nao vou te gostar mais pq tu nao gosta de bichos, afinal eu nao sou bicho hduiashudsasda
bjaooo

Cris disse...

Menina,
voltei e estou me interando é muita novidde aqui que beleza!!!
Tõ goooorda amiga, quero ser gorda não. Hj li a caras no avião e vi aquele tanto de mulher magra meu deus, Cicareli, Giane Alberoni, luciana gimemez, aline morais, grazi. Só aqui no brasil que tem essas mulheres magras e maravilhosas assim. Vi tanta gente gorda que nem te conto.
Beijos Cris.

Priscila disse...

Valentina tb é informação eheheheh ... num sabia q ela tá grávida... de gemeos entao?
nossa to por fora mesmo.. alienadaaaa

Talita =D disse...

Oiieeee..
Td bem Val?
Nossa, como eh lindo ser mamãe...qro ter bebês tb, mas soh qdo eu for magra...se ñ as crianças vão crescer e a primeira frase q dirão serah: A MAMÃE EH UMA BALEIA! hauhauhaha
Mas brincadeiras a parte, imagine soh a cara mais linda dos anjinhos dela, qdo nascerem..aff..mta blza junta!
Beijos e boa RA pra gente ;)

Unknown disse...

Bom,vou fazer como a Ju aliem cima e comentar por post lido:

1. A Fernanda fez uma boa escolha. Filho eh tudo. Bond Girl ela pode ser depois. Mulerão.

2. Se a mulher do Didi é feia, o que sobra pra ele? Huiauhsuiauhs...

3. A poesia foi de matar a mãe do guarda... Demais!

4. Olha, minha irmãzinha tbm faz dessas comigo, aff... E depois,eu quero me enterrar,ahahaha...

Bom, li só esses,tô meio sem tempo. Bjs preciosa, um ótimo final de semana pra vc!


FUIZ...

Andreia disse...

OOOOOOOOOIIIIIIIIIII MIGA!
VC VEM PRA CÁ? QUE DIA? ME ESCREVE MAIL QUE A GENTE PODE COMBINAR DE SE ENCONTRAR EM ALGUM REST. NATUREBA,,,HEHEHEHE,,,,DE PREFERÊNCIA, NÉ? HAHAHAHA.
ME ESCREVE MAIL. LÁ NO MEU BLOG TEM O ENDEREÇO.
ENTÃO SOBRE A FERNANDA LINDA EU TB A CHAMO ASSIM, VAI SER LINDA E MAGÉRRIMA LÁ NA CHINA NÉ? ELA PODE FICAR GRAVIDA DE GEMEOS QUE NAO TERÁ NENHUM PROBLEMA, EM 1 MES A BICHA JÁ ESTARÁ MAGRA. VC VAI VER.
E EU AMO O LUCIANO HULK TB. ELE É REALMENTE UM ÓTIMO FILHO, AMIGO, MARIDO. ELE TEM ENTIDADES QUE AJUDAM AS PESSOAS E TB FAZ ISSO NO PROGRAMA DELE QUE EU TB ADORO ASSISTIR. ELE TEM BOM CORAÇÃO E BOA FORMAÇÃO.
ME LEMBRO UMA VEZ QDO EU ERA BEEMMM GORDOTA QUE UMA CRIANÇA FALOU QUE EU ERA GORDA. QUASE MORRI, MAS DEMOREI A TOMAR UMA ATITUDE.AI,AI.MAS A GENTE MELHORA SIM A CADA DIA, GRAÇAS A DEUS, A MATURIDADE AJUDA E MUITO E INDA MAIS VC FAZENDO SUA TERAPIA!
EU TB TENHO DÓ DA MULHER DO RENATO ARAGAO. ELA FEZ REGIME 1 VEZ EU ATÉ LI NA REVISTA, MAS ISSO FAZ UNS 4 ANOS. E ELA DISSE QUE QUERIA PESAR 60, MAS NAO TEVE FORÇAS E DISPAROU A ENGORDAR TUDO DE NOVO. IMAGINO A AGONIA DELA PERTO DAS MAGERRIMAS NA ILHA DE CARAS. TADINHA.
MIGA, VOU NANAR AGORA.
ATÉ MAIS,ME ESCREVE TÁ?
TEM POST NOVO

Anônimo disse...

Oiiiiiie

Passo sempre por aqui viu!!! Hoje é a primeira vez que comento pq li num dos seus últimos posts que um anônimo passou aqui pra dizer que não gostava do seu blog, então estou comentando pra dizer que AAAAAAAAAAAAAAAMO O SEU BLOG!!!!
Adoro a maneira como vc escreve, dou muita risada com o seu humor ácido e inteligente!! Parabéns pelo blog linda!!!!!

Bjão!
=******

Anônimo disse...

passando para te desejar um otimo final de semana!
bjoos

Karina Sensales disse...

Oi Valentina!!!
Quando tive meu primeiro filho e passei a primeira noite com ele chorando sem parar e eu enlouquecida porque minha estava dormindo, eu olhei para ele e disse: é meu filho, nessa vida somos você e eu, é comigo que você pode contar e só eu posso te defender. Sete anos se passaram, tive mais dois filhos e eu ainda acredito nisso. Igual a mãe não existe outra. Nem o pai chega aos pés dos sacrifícios que fazemos pelos nossos filhos. Podemos dar irmãos a eles, acreditando que no futuro, quando não estivermos mais aqui, poderão estar amparados, mas nunca como uma mãe ampara. Nós amamos acima de tudo e de todos, acima de nós mesmas. Ser mãe é padecer no paraíso, essa é a frase mais certa e a mais bonita porque eles são nossos paraísos e o que nos completa. Eu amo meus 3 pimpolhos e faço minhas escolhas para eles. Sei tb das minhas limitações e sempre falo, se errar foi tentando acertar. Sempre fiz o melhor que pude. Pode não ser o que eles queriam, mas foi o meu melhor.
Viva as mãe que amam e criam pessoas maravilhosas!
Beijos e bom final de semana
Kari