quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Putaquepariu...


Como ela não canta porranenhuma, Preta Gil na estréia do seu show teve que fazer algo pra chamar a atenção, olha só o beijo que deu numa fã, Jesusamado é o fim...
por isso que o pai não faz nada no Ministério, fica de cama quando vê cenas iguais a essa, deixa seu papi trabalhar amiga, ele tem que ajudar quem tem talento( artista de verdade sabe?), o Brasil agradece!!!
_E eu vou falar de quem se vc sumir? (pergunto a Preta)
Aí lascou Pretinha, mas prefiro ficar sem te sacanar para o bem do meu país, precisamos prosperar Preta. (eu mesmo respondo)
-O que é prosperar valentina?( Preta pergunta)
_ QueQue isso Preta, prosperar é crescer...
_ Ah tá, mas o Brasil não é um dos maiores países do mundo? diz Preta
_ Putaquepariu, além de feia, gorda ainda burra.
(foi a minha resposta)!!!!
zefini
VALENTINA

2 comentários:

Lilian Pioli disse...

*rsrsrsr ...
Tolerancia ZERO !!!

Acho ridículo isso dela, de ficar beijando bocas de mulheres pra chamar a atenção !!!

Priscila disse...

Eu num vou com a cara dela... nunca fui, ela realmente faz de tudo pra chamar a atençao.. e é incrível como a maioria acho lindo tudo q ela faz... e ainda dizem q é uma gorda bonita e sensual.. eu heim? pergunta se algum homem acha isso.. afffe acho ela nojenta.