quinta-feira, 11 de outubro de 2007

À venda nas melhores livrarias...



Gente corre senão os livros acabam, queque isso, o que será que elas vão comentar nesse livro, quem será que elas pensam que são em galera?
Vou falar só uma coisinha, essa Karina jura mas jura que é a Angelina Jollie do Brasil, se mete a ser atriz, apresentadora, me põe um percing na perereca, escreve livro de criança, namora com aqueles gêmeos, põe meio quilo de silicone na boca e nos peitos e jura que é tudo. Sério, pra mim Karina, vc é meleca nenhuma, salvaria pra mim apenas sua cinturinha, e só!!!!!
A outra, esqueci o nome, é casada com o que jura ser o Brad Pitt do brasil, insuportável aquele cara qeu com quase 60 faz escova no cabelo e ela é nadaaaaa, tem que engravidar correndo dele pra garantir uma pensão!!!É só uma sugestão!!!

Hoje eu estou tão fervorosa, uma compaixão!!!
Vcs não acham!!!!??????????O galera, comentem por favor>>>


Valentina

2 comentários:

Anônimo disse...

RISOS!!!Coitadinhas...tudo por dinheiro!
Sabe o programa delas...Simple LIFE...assisti algumas vezes pois Se passa em uma Cidade que passei boa fase da minha vida todo aquele paraiso!
Beijinhos!
Thaís M M

vyvytex disse...

Hahaha
O que o desespero não faz por dinheiro, né? rsrs
Fala sério! Acho ridículo!Pior ainda é perder tempo assistindo "as aventuras" delas... afff!