quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Ai my Good


Oi amores,


Tô meio na correria pois amanhã vou fazer uma festinha pra Mimi na escola, só pra turminha dela, vcs acreditam que ontem voltei pra r.a.fervorosa, animadessessíma em ser magra, ninguém merece, sem dinheiro, com 31 anos, fazendo hemodiálise e GORDA, não dá né gente!!!!

Amanhã á noite os meus amigos vão comemorar meu niver num rodízio de pizza mas eu não vou comer, pois no sábado vou ter que fazer exposição de figura pra família do meu marido de biquíni, e eu não posso estar balofa!!!!

Vc querem vir gente?


E pra abalar corações resolvi colocar minha foto do antes!!! tcham, tcham tcham...


Gorda demais da conta sô!!!Uma porca parida, 84 kg de banhas e bochechas!!!!!


Eu ia amar vcs todas aqui...Mas vou passar o meu niver com vcs no coração!!!
Comentem nos posts aí debaixo!!!


beijos,


Valentina


18 comentários:

Anônimo disse...

Menina, se ida e volta pra Brasilia custasse menos que R$100,00 eu juro de péjuntinho que eu ia...ia meRmo!
Amiga, tá bombando o projeto hein!
Bombando geral...estou mega ultra power impolgada...
Bjossssssss

Sol Repaginando disse...

Oi miga...
Tá vendo como vc já está melhor!
Precisa mudar o nome do blog para VOU SER AINDA MELHOR!
bjusssss
Sol

PS: Eu tô na correria cobrindo férias de uma amiga... o livro que te prometi está em falta, assim que voltar pras livrarias te mando ok.

Anônimo disse...

Oi, Valentina!
Eu adoro fazer pose pra minha sogra! Ainda mais agora q fiquei mais magrinha q ela! Hehehe... ela deve estar se mordendo de tanta inveja! Então segura a boca na pizzaria e faz uma pose linda no seu biquinho, ok?
Beijos,
Natalia.

Dona Sibutramina disse...

Valentina! tu sempre tão carinhosa! E não deixo de pensar no quão valente é essa tua luta! Faz como eu fiz aqui na festinha do trabalho: na festinha da Mimi troca o almoço pela festa! Dá certinho! E lá no rodízio das pizzas, enche o prato de salada. Sobra pouco para por as fatias que querida-gostosa-pizza! Vou torcer aqui que tu tenhas força para parar na hora certa! beijos!! Sibu

Andreia disse...

VALENTINA,
VC É MUITO 10, SABIA?
AMO SEUS POST.
LI TODOS AGORA DESSA PÁGIUNA.
HAHAHAHA, EU TB ODEIO A ELAIANA A PIOVANI ESSAS COM CARS DE CU QUE SE ACHAM! ME POUPEM, NÉ? MAS A SANDY EU GOSTOOOO, ELA É TÃO MEIGA!HEHEHE.
AGORA AQUELA MONICA SAI DE BAIXO HEIN? POSAR NUA? NADAA VER, NÉ? COM ESSSE ESCANDALO TODO ELA AINDA QUER APARECER MAIS? DEVIA FUGIR MESMO! PRO ESPAÇO. E O RENAN AINDA FICA NA BOA, ESSE PAÍS É UMA MERDA MESMO!
E QTO A PRETA GIL, AFEEE.....ACHO ELA FEIA TADINHA E PERDIDA QUE SÓ! SEM RUMO NA VIDA E FICA DANDO SHOWZINHO E PEGANDO O GIANE, ISSO SIM ME DÁ RAIVA,HAHAHAHAHA.
E VC NÃO PESA ESSE PESO NÃO, PARECE MENOS, É SÉRIO! VC É ALTA, NÉ?
VC TÁ LINDA E SUPER CHIQUE E SUPER BEM PRODUZIDA NA FOTO DO CASAMENTO. PARABENS, ESCOLHA ACERTADA.
E ESTÁ LINDA TB NO DIA DO CHURRASCO, ADOREI SUA ROUPINHA CASUAL TB.
AGORA E SEUS FILHOS? AI MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA..........EU SE FOSSE VC IA BABAR NELES ATÉÉÉÉ. EU TENHO 1 SÓ SOBRINHO E BABO NELE MENINA! FICO BOBINHA QUANDO ELE TÁ COMIGO, APERTO ELE, BRINCO, ELOGIO, FALTO COLOCAR BABADOR EM MIM, HAHAHAH. ACHO ELE O MAIS LINDÃO DOMUNDO, HAHAHAHAHA. A GENTE É BESTA, NÉ? IMAGINA QDO EU TIVER MINHA FILHINHA! AFE.....AÍ PODE ME INTERNAR!HAHAHAHAHA.MAS SUAS CRIANÇAS SÃO MARAVILHOSAS E A MENINA A SUA CARA, A NEEEMMMM,,,,,TREM MAIS LINDO GENTE, COMO A MÃE, NÉ?
VOU POSTAR A TARDE.
BEIJAO CARINHOSOS E ADORO VC E SEUS POST, VC É MTO ALTO ASTRAL!

Anônimo disse...

Oi lindaaaaa....
Adoro seus postttt.... pena que to em sp.. mas vamos nos encontrar um dia!!!
uMMM BJU E FORÇAAAA

Flávia disse...

Oi Val!

Menina vc ainda se acha gorda???? Nossa vc emagreceu muito está ótima, e para de falar que está gorda, pois vc está muito bem.

Quanto ao seu niver, espero que ele seja inesquecivel, que vc conte o quanto este dia foi feliz para o resto da sua vida e que junto com toda esta felicidade, vc tenha muita paz, saúde e sucesso em tudo o que decidir fazer.


Quanto ao caso Renam, Mônica, Preta Gil e outros que não vale nem apena falarmos, sinceramente eu tenho procurado não ler sobre nada disto, se não acabo ficando triste, envergonhada e desanimada com tanta coisa feia em nosso país.

Sucesso menina e força na RA.

Bjo grande,

Flavinha

Anônimo disse...

Amiga, coloquei um post pra te ajudar na luta "FORA VADIAS"

Anônimo disse...

Oi!!!Nossa, como você está diferente nesta foto?POR ISSO O MARIDÃO TEM, hoje, CRISES DE CIUME...RISOS!!
Qual o seu peso atual?
Estou um pouquinho longe(São Paulo)...risos...para ir em seu aniversário...mas comemore muito, muito!Felicidades sempre!
Beijinhos!
Thaís M M !

disse...

Oi sumida!!!
Passei só pra te ver...
Beijos.

Lilian Pioli disse...

Ahhhh ...

Deveria ter avisado antes que ia ter festinha, eu queria muito conhecer todasssss as amigas do blog, pra que elas sejam também amigas de e-mail, de telefone, de barzinho, de viagem, de tuuuuudo !!!
Controle-se na pizzaria e arraze com o biquini !!!

Beijinhos

Priscila disse...

Nossa vc emagreceu demais... porca parida/? hahahahaha essa foi boa.. Feliz Aniversário, muita felicidade, sáude e kilos à menos... Bjos!

Lorena disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! saudades tbm!!! vc nunca está online quando eu estou ué...!!! hahahahaha
Adoooooooooro os posts!!!!! Tá animada é? Então vai ver o meu p vc ver q estrago! kkkkkkkkkkk Não tô fazendo nada direito! Castigo p mim! risos!!!
Continue na empolgação pq vale a pena o resultado final!!!
Beijoooooooooo

Lela Oliveira disse...

tao lindas as fotos!

adorei!

beijooooooos!

Débora disse...

eu quero eu quero eu quero!!!!!bjos

Larissa disse...

Oi valetina, tudo bem?
Uma pena mais naum deu pra ver a foto, naum desiste naum...
Faz uma forcinha e se controla na pizzaria...hehe (o q é muito dificil, eu tbm jaquei ontem,rsrs)
Bjs FELIZ ANIVERSÁRIO....

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga, você é Dez

Perguntei do suporte para a Larissa e ela não me respondeu, como tb nunca respondeu nenhuma das minhas dúvidas ela esta muito estrela né, pelo menos me aceitou no orkut.

Mas já fui naquele site http://www.lectorbrasil.com.br/
e adorei.

Quanto ao concurso eu tb quero prestar esse do senado. vai me passando tudo.

Amiga estou me descabelando com o meu TCC, tenho muita ificuldade de ESCREVER. queria um pouco de ajuda e criatividade sua... me passa teu email depois, que vou passar uns trechos se der pra vc ler...

Quanto amanhã no seu Niver, te deseja desde já MUitos momentos Alegres, para vc praticar muitos verbos....

bjão

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga, você é Dez

Perguntei do suporte para a Larissa e ela não me respondeu, como tb nunca respondeu nenhuma das minhas dúvidas ela esta muito estrela né, pelo menos me aceitou no orkut.

Mas já fui naquele site http://www.lectorbrasil.com.br/
e adorei.

Quanto ao concurso eu tb quero prestar esse do senado. vai me passando tudo.

Amiga estou me descabelando com o meu TCC, tenho muita ificuldade de ESCREVER. queria um pouco de ajuda e criatividade sua... me passa teu email depois, que vou passar uns trechos se der pra vc ler...

Quanto amanhã no seu Niver, te deseja desde já MUitos momentos Alegres, para vc praticar muitos verbos....

bjão