sábado, 27 de outubro de 2007

Eu sou linda!!!!

Oie,

Este post, é antigo, ele é de 20 de agosto!!!Acho ele tão bonitinho que resolvi coloca-lo de novo!!!
Sabe de uma coisa, eu não trocaria meus 30 anos pelos antigos 18 não, com 18 temos tudo no lugar, mas não sabemos disso, sofremos por idiotices. Com 30 sei tudo que está fora do lugar, os meus olhos se tornaram clínicos mas por outro lado sei apreciar minha pele saudável, minhas pernas que ainda tem os resquícios do ballet, o meu cabelo que acho maravilhoso, as pintinhas do meu peito ( os homens adoram) e o meu derrier.
Li livros com 30 e só nesse sentido queria ter 18 pra ter o prazer de le-los novamente pela 1º vez, ainda sou avoada como antes mas adquiri nesses anos a noção de que o amor existe, e é somente o amor que move verdadeiramente o mundo.
Sabe o que mais é legal de ter 18? É que vc pode tudo, pode ser o que vc quiser, fazer da sua vida tudo ou mesmo o nada, mas INFELIZMENTE vc não sabe disso naquela idade, vc acha que o seu limite vem dos seus pais, da escola, do dinheiro e só depois que cresce descobre quem o limite correto dos 18 é a pouca bagagem, vc se acha o que não é e não se acha o que é.
Hoje posso tudo tb mas o meu limite, o limite dos meus 30 é a responsabilidade por duas criaturas que tenho ali assistindo neste momento Discovery Kids, preciso correr atrás pra que eles possam no futuro, quando tiverem 18, TUDO.
Estou gorda, isso é um fato, mas de roupa dá pra enganar, então estou vestida hoje com uma bermuda linda da Colcci nº 42, com uma blusinha preta cobrindo a minha pança e me olho no espelho e descubro que estou linda, linda mesmo...e vou emagrecer pois quero ser uma bailarina novamente, e só por isso ( é o meu pensamento de hoje, ok?).
Quando falo linda, falo da luta, de encarar quase todos os dias a vida com a mesma vontade de viver, sorrindo, sentindo boas vibrações vindas do meu coração e que essa de ter que ter tudo perfeito pra ser linda não está com nada, as pessoas gostam do belo mas gostam mais do humano que nem é tão bonito assim, apenas harmonioso com suas formas e que tem um humor que é tudo, esse sim é o mais belo de todos....



Beijos,

Valentina

16 comentários:

Andreia disse...

OI MENINA!
QUE GRACINHA DE POST!
EU TB NAO TROCO MINHA VIDA DE 18 PELO O DE 30 DE JEITO NENHUM! EU SOU MUITO MAIS BONITA, POR DENTRO E POR FORA AGORA! NEM COMPARAÇÃO! PQE EU COM 18 ERA GORDA E CHATA! HEHEHE! MAS A MATURIDADE É A MELHOR COISA DO MUNDO!
BEIJOS E ATÉ MAIS!

MRC disse...

Oi vim te conhecer!
Também não queria voltar aos 18 não... a gente é muito besta! O negócio é curtir a idade que a gente tem, mesmo porque essa é a única opção. A cabeça manda, a gente pode ter 60 anos mas se sentir com 15. Eu quero ser uma velhinha bem jovem.
Bjos

Princess Deluxxe disse...

Tenho quase 30, Valentina. E lembro de pensar na minha idade qdo vejo minha filha. Acho q estou muuuito melhor hoje do q aos 18. E não somente pq tenho mais confiança e mais estabilidade, mas pq acho q os aprendizados nos deixam mais bonitas mesmo. Mudamos o comportamento e, sei lá, parece q ficamos melhores. Tenho defeitos ainda. talvez até mais do q antes. Mas reflito melhor sobre eles.
bjossss

CLUBE DA ROSINHA disse...

Olá Valentina, seus recadinhos sempre me fazem sorrir.

Você tem essencia, é criativa
ochalá que tivesse metade.

Eu queria ter Dezoitos anos...

Foi muito bom, cheio de conquistas.

bjs

Sol Repaginando disse...

Quando a gente se dá conta de que somos lindas, mesmo que por dentro, mesmo que o exterior não esteja da forma que julgamos bonito....tudo se transforma.
A transformação pra melhor começou...basta assistir ao resultado, que será divino!
Vamos vencer.
bjs
Sol

Fay van Gelder disse...

É isso mesmo, temos de gostar de nós.

Eu também gosto muito de mim, só assim é que pudemos ser melhores para os outros.

Bjo

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi lindona sim voce tem toda a razão nos aos 30 somos pessoas muito mais coerentes de que com apenas 18 eu também não trocaria mesmo pk aos 18 parei de sonhar e agora estou voltando de novo a sonhar
beijocas

Lu disse...

Relamente a dieta dos pontos nos dá mais liberdade, mas sabe aquela história né... liberdade pra virar bagunça é facinho, rsrs

Eu queria ter 18, minha vida estava muito melhor, sei q é imaturidade, mas gostaria de dormir e acordar com 18... ah, eu queria sim!

Bjs

Sol Repaginando disse...

Ohh miga...obrigada!
Fiquei até vermelha aqui....
Mas sabe, quando chego no escritório já corro no seu blog pra ver o seu post do dia....
Os seus post viciam.
rsrsrsrs
bjs
Sol

Débora disse...

É verdade...sofremos por coisas tão pequenas e que as transformamos em monstros imortais em nossas mentes!!!Ui..sorry é que acabei de comer o que não deveria e estou me sentindo exatamente assim. Bjo

Flavia Carvalho disse...

Amigaaaaaaaa. Você é linda de qualquer jeito e sempre foi assim. Olha que eu tenho propriedade pra te falar isso, afinal de contas, te conheço já faz muito mais que 18 anos hein? Te amo lindona e essa maturidade que conquistamos hoje aos 30 é incoparavelmente bela! Beijo

Melancia disse...

Oi Valentina
Amei o post, muito legal e motivador.. entao continue sempre assim, lindaaa e madura!
beijus querida

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Oi Valentina! Tb adorei vc viu? Amei o texto dos 30. Ele fala realmente do como perdemos tempo né???? Esse texto é tudo!!!!!
É isso aí querida!!!!!
Vou linkar vc no meu blog pode? Quero sempre ler seu blog!
Bjks
Blog Duplo - Kell

Andrey disse...

Olá Valentina,

Parabéns por seu post. É muito importante viver a idade que se tem, aprendendo com as experiências passadas. A única idade que temos é a atual. O passado já foi e o futura nunca chega.

Tudo de bom para você, mulher de 30!

Seu amigo Andrey

Anônimo disse...

E aí Valentina!! Saiu caro o teu passeio....pelo menos acabou bem...ehehe...vais no Cirque du Soleil? Depois me conta! Estou na expectativa de ir mas aqui só será em 2008....até lá já estarei vivendo em um corpo bem menor que o atual!! ehehe....e dá-lhe perder umas do bras daqui e daqui! Beijos e tb não troco os meus 38 de hoje por nenhum dos dias que ficaram pra trás! Sibu!

Anônimo disse...

É isso ai Valentina, linda suas palavras, adorei...
Viver um dia de cada vez, apreciando-se ao nos olharmos pro espelho, ver o quando é belo poder lutar e vencer cada dia...