domingo, 14 de outubro de 2007

Suor em ouro...



Gente,

Hoje acordei pensando que era às 5 mas na verdade era às 7, hora da minha hemodiálise, eu preciso de duas horas antes da hemo pra passar uma pomada pra anestesiar e não doer muito na hora da punção, então dessa vez fui sem pomada e doeu pra chuchu, cheguei a ver Jesus pelo tubo, me chamando: vem Valentina...vem Valentina

e eu: queque isso jesus, uma menina tão cheia de futuro, tá doido, num vô nem a pau.

Brincadeira galera, é que doi muito mesmo mas já passou, agora tô aqui postando linda e feliz, fui pro clube com a meninada e vi um deus grego lá, mais bonito que Wagner Moura, tudo amigas, aiai meu tempo de solteira, eu ando com os hormônios LOUCOS pra dar, o maridão na pescaria e eu aqui comendo filé a parmegiana ( que pecado sua gordinha), com fritas ( que pecado sua balofa sem vergonha)...

Cheguei no clube e minha turma ainda não havia chegado, comecei a ler o livro do Bernadinho ( transformando suor em ouro), amigas fiquei emocionada com o livro, chegou uma hora que as lágrimas caíram livremente, nas primeiras páginas comecei a ficar arrepiada e só depois me entreguei as lágrimas, achei ele um cara tão comprometido, quando ele fala das qualidades de seus jogadores, senti que ele falava de filhos, era um amor de mãe ( não de pai, isso que me emocionou, normalmente agente ama por dois, ele é tão mergulhado no melhor do seu trabalho, senti orgulho por ele, pelo seu time, pelo seus pais, por sua família,por ele ser brasileiro, emocionei mesmo e olha que não sou de chorar!!!
Sabe o que achei mais bonito que ele falou foi: faça sempre algo que vc tenha paixão!!!!
Então me perguntei no que eu tenho paixão?

Já sei, Wagner Mouraaaaaa (brincadeirinha amigas)

Tenho paixão pelos livros, pela arte, pela minha família, pelos meus amigos mas nada assim especificadamente no lado profissional...tá vendo a lasqueira!!
Essa semana quero colocar trechos do que ele escreveu no livro, quem sabe não encontramos ali as palavras que vão confortar e impulsonar o que há de melhor em nós!!!?

beijos amadas do meu coração!!!!
Vcs andam muito sumidas e isso me deixa mega triste!!!!rsrsrs

Valentina

19 comentários:

Talita =D disse...

Oi Valentina, td bom?
To conhecendo seu blog hoje, achei bem legal o jeito q vc bloga...falando de vários assuntos e com tanta força interior..Parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Valentina,
Obrigada por sua visita. Seja sempre bem vinda.
Tenha uma ótima semana.
Até mais.

Anônimo disse...

Oi querida,
Adorei seu blog.
Não é simplesmente um agrado pra vc não!!!!
Eu tô lendo ele todinho....um pouquinho por dia....tipo doses homeopáticas, entende???
Gostei muito do seu jeito sincero de escrever.
Continue sempre assim...com este alto-astral...
Ah...meu marido é médico e trabalha na hemodiálise da minha cidade.
Ele me conta e eu sei o quanto esta experiência é difícil.
Mas tenho fé de que vc ficará bem.
Torço por vc em todos os sentidos.
Fica com Deus e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Voltei....
Puxa, me emocionei e não podia deixar de comentar: me identifiquei muuuito com vc no seu post que vc diz sobre seus sonhos de menina de 15 anos e como se sente hoje.
Tbm m sinto assim: achando que estou passando pela vida em branco!!!
Chato isso, né???
Ovelha negra!!!!!
Melhor nem comentar este assunto kkkkkkkkk
Ahhhh....obrigada pelo link.
Estou te linkando tbm.
Beijokas

Luiza disse...

Olha essa alimentação mocinha!! Boa semana, bjão!

Anônimo disse...

oi amiga eu de novo!!!é uma batalhadora,me orgulho muito de vc.vim desejar uma execelente semana!beijo grande no seu coração!

Unknown disse...

Oi lindona! Eu adorei é essa sua foto aih na piscina! Me pergunta se eu vou na piscina aqui? Só se for na piscina de lona da minha irmãzinha (e confessoque to feliz pq minha mãe deu pra ela uma piscina de 3.000 litros,que eh grandona,ahahaha).

Li seus posts anterioes. Lindona,vi tbm o ser que disse que teu blog era chato. Quando alguém não se identifica,é porque eh um recalcado e invejoso. Nem liga pra isso, se fosse a opinião de uma pessoa esperta e corajosa, teria comentado logada. No meu tbm jah fizeram isso, me chamaram de anoréxica!!! Bom, já que as anoréxicas geralmente são magras, eu quase fiquei feliz,ahuieuhauie...

Xuxu, eu não venho sempre por falta de tempo mesmo, rs... Vejo lah,posto e respondo quem comentou, nem sempre tenho tempo de vir e ver todos.


Mas esse teu post tah muito engraçado, que presença de espírito a tua, eu rachei de rir, rs... O bom humor para enfrentar situações difíceis (e tenho 2 primas que faziam hemo, sei como eh) eh o maior dom!


Bjo lindona!


FUIZ...

Anônimo disse...

Princesinha!!!!!
Estava com saudades! Mas voltei...Gata, o e-mail não foi sabe pq?? Pq a burrinha aqui enviou pro rascunho...aff!!
Mas hj a noite te mando...
Bjos

Anônimo disse...

Oi Valentina,sumi não miga, apenas tava deprê, mas ja passou e VOLTEI COM TUDO te largo não, rssrsrs
Querida quem naum tem uma paixãozinha por algum galã, aff isso é normal e diga se de passagem Wagner Moura tudo de bom né... mas ele é seu todinho seu viu rsrsrs
Querida força e sempre passarei por aki ta bjs e ótima semana...

disse...

Oie amiga,
Passando pra saber as novidades, pra variar, quase morri de tanto rir com seu post, tudo de bom!!!
Boa semana pra ti!!
Muitos beijos.

Débora disse...

ai Valentina amiga do meu coração vc sofre mesmo, né amiga com essa coisa de fazer hemo...puxa vida ainda bem que vc tem vontade de viver e é por isso que nada vai te vencer! depois que vc fizer o transplante vai melhorar um pouco? como funciona isso? estou orando pr que vc aguente firme mesmo! vc consegue! vc é poderosíssima e muito guerreira. NADA VENCE A ORAÇÃO MINHA AMIGA e por isso vamos orar pra sua dor ser pelo menos aliviada, tá? TE ADORO MUITO E PARECE QUE DOEU EM MIM...amiga tenho que dar risada um pouco...agora todas as vezes que vejo o bendito do Wagner Moura eu me lembro de vc´! É instantaneo...Wagner x Valentina AHUAHUAHUHAUHUAHUHAU ai ai ai meu Deus...vamos rir mesmo...vamos zuar pq a vida é linda e muito curtíssima. Vamos aprender a viver com tudo que nos acontece, não é? Bom, te adoro muito. Bjos

CLUBE DA ROSINHA disse...

.. oi amiga passando pra lhe transmitir boa energia e luz, fora todos os problemas que a gente passa normalmente ainda vc tem a hemo...´

Por isso te acho Valente e Guerreira que Jesus te proteja e te dê muita força para superar as adversidades.

bjão

disse...

Oi Miga
Passando pra desejar uma maravilhosa semana, vc merece!!!
Também pra dizer que te indiquei pra uma brincadeira nova, passa lá na minha casinha pra ver e participar.
Beijos.

Neblina Orrico disse...

Oi! Obrigada pelo comentário no meu blog. Vc é daqui de Brasília, de onde? abraço, Neblina.

Marie* disse...

OI Valentina!
super obrigada pela visita! que bom que gostou do meu bloguinho...passe sempre por lá!!
o videozinho eu coloquei no meu multiply : www.marioca.multiply.com
dá uma olhadinha!

bjo e boa sorte!

Camila disse...

oi Valentina, estava lendo seu blog, e achei mto show. Daew to dexando esse recadinho, pra te dizer isso, e dizer tb que estou iniciando um blog novo se der da uma passadinha la. bjao
continue assimm

Anônimo disse...

"no que eu tenho paixão? Wagner Moura" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

affmaria, que o cara é tuuuudo de bom mesmo! rsrsrs

Que droga não ter dado tempo de vc anestesiar... :P mas q bom q passou. Vc é guerreira, mulher!


Beijo grande e boa semana!!!!!!

Anônimo disse...

Sumida por causa do feriadão, né?!Mas to lendo tudinho!
Beijinhos!
Thaís M M

Anônimo disse...

Valentina,

Se eu fosse o Wagner Moura diria a você:

"VEM CÁ MINHA NEGA!"

Beijos,

H.