segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Olha a marildinha gente!!!


Amigas,

Tô na correria, fui de manhã pra terapia, pegar Matheus na escola, levar Sérgio no trabalho, fazer dever de casa com o Má, e a ESTEIRA lá só me olhando, e a minha cara de pau quase chegando em Goiânia e a minha pança que apelidei de Marildinha só aumentando, hoje á noite vou no cinema assistir Tropa de Elite, pois vi no piratão e não é justo com o meu Wagner né amigas? Tô pensando em parar de assistir filmes piratas, pois isso tem tráfico de drogas, dinheiro sujo, escravidão e sem falar que quem tem de ganhar não ganha!!!Mas é tão caro!!!
Hoje senti uma vontade fazer mudanças, estou ansiosa não nego, não sei se tudo, a hemo, a terapia, as amizades ou se sou só eu mesma, me sinto encurralada pelas minhas próprias cobranças de ter que fazer algo pra ganhar dinheiro, gosto de dinheiro, não posso negar!!!

Tô me sentindo inchada, gorda!!! E esse calor tb não ajuda!!!
gente, vi quais vão ser as novas tendências da moda, me fala depois o que vcs acham tá? Chupem essa manga!!!

1) Sandália-bota é sapato oficial. Balenciaga e muito outros;
2) Pijama transparente é o look mais recorrente. Em todas as passarelas. De Marc Jacobs a Chanel;
3) “Os vestidos envelopes dobrados para o século 21, como togas, é uma das tendências mais fortes”. Opinião de Suzy Menkes. Na incrível coleção Lanvin;
4) Arte e Moda. Richard Prince e as enfermeiras na Louis Vuitton. Art Nouveau, na Prada. Pollack em Dolce & Gabbana;
5) Lingerie a mostra;
6) Vestido-blazer, blazer com saia, blazer longo com vestido de festa. Trench coats leves. YSL;
7) Vestidos mais compridos atrás do que na frente;
8) Amarelo, verde, laranja, azul e bege;
9) Flores cafonas, grandes, misturadas com outras;
10) Organsa, gazard, seda.

Vou fazer meu comentário, pois vcs sabem né amigas que eu sou power chique, vamos lá:

1)Balenciaga? Não sei quem é, o mais chique que conheço de perto é a Forum mas tô dura, serve Renner? Sandália-bota com essa perna grossa vai ser duro de fechar, será que tem uma cordinha extra?!!!
2)Pijama transparente vai ser demais, eu com esse peitos que o Matheus, Mimi e Sérgio destruíram de tanto mamar, vão ficar belos na rua sem sutiã e a Marildinha minha linda, toda solto naquele tecido molinho, dando o ar da graça, feliz da vida!!!
3)Coleção Lanvin? FUDEU!!!Não sei nem o que é...Preciso de ajuda dos universitários...
4)Arte e moda, enfermeira, polack, Art Nouveau , tão de sacanagem com a minha cara né?
5)Lingerie a mostra; até que se tentar sai alguma coisa, mas fico sempre em dúvida!!!
6)EU ODEIO BLAZER...ODEIO de verdade!!!
7)essa do vestido tb dá de rolar,até que enfim, aleluia meu pai!!!
8)Adoro cores, mas tenho sempre de pensar na marildinha, minha companheira...
9)flores cafonas, é comigo mesmo, eu e siri, compro lá c&a e fica tudo certo!!
10)O que é gazard, é um carro? Um avião? Ou é um chocolate novo? Se for chocolate tô dentro!!!

Tá vendo como eu preciso de dinheiro, sou uma qualquer sem instrução!!! Acabei de comprovar!!!rsrsrsrsrsrsrsr

Beijos,

Valentina

18 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

OI LINDA!

VOCE ESTA MARAVILHOSA PARA!

E EU ESTOU A TODO VAPOR TB.


SÓ PASSEI PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!

BJÃO

Nina disse...

Amiga linda!
Amei ler isso!
Esses pessuau tão si achanduchique?
Xike somus não!
E viva a Renner em 5x sem juros!

Nina disse...

Marildinha é pequena amiga...
A minha Astrogilda é enorme, filhote de Sharpei...

Cris disse...

Menina, gordura tá onde? Sumiu qdo vc deitou?? Pq eu não vi barriga, nem celuloses nem nada, tá bem pra caramba.
Depois que li a QUEM com as 45 celebridades mais chiques desisti de moda, era cada trabuco...cada roupa desgraçada de feia que não fica bem nem em quem é magro imagina em gordo....Olha as tendências....cor fluor(amarelão, verde limão, rosa choque), só se for magrinha e bronzeda né?? Roupa masculina (em muié), não ficou bom nem na Deborah Seco, imagina no resto...Menina, na viagem entrava nessas grifes e nunca me senti tão pobre na vida, olhava para o que eu tava vestido, olhava a vitrine, parecia um mendigo eu. Aí me metia a entrar e perguntar o preço das roupas, bolsas, sapatos...já imagina a cara de tacho que eu ficava depois de ouvir os $$$$$$$$$$$, não dava nem para eu comprar uma meia. Vou te falar que eu tb tenho que dar um jeito de ficar muito rica, todo dia de manhã mentalizo isso, não sei de que jeito mas que vou ser, ah vou. Ahahahahahaha, é boba mesmo!
Beijos Cris.

Cris disse...

Esqueci de comentar da Gisele, ô gente, vai ser linda, bem vestida, corpaço, cabelo lindo, cor linda, bom gosto, sem defeitos...... babo nas fotos dela. Ela é de outro planeta realmente.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

oi miga vc não tem jeito menina.adoro seu jeito de escrever os psts.rs.não gostei das tendencias não,prefiro as minhas.rs.bom linda uma execelente semana pra vc,que tudo de certo!bjo

Débora disse...

ahuahuahuhauhuhauhauhuah MARILDINHA? ahuahuahuauhauha Valentina Valentina...sempre inventando moda hein? Amiga seu post de hj está super legal de verdade....aprovei tudo. Bjosssssssssssss

Anônimo disse...

Que Marilda????? Não vi nada, sua bola!!! rsrs

se eu for mostrar a minha.. rs aí, sim, vc vai ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quanto à moda, bom, só posso dizer que amo cores! Adoro tudo bem colorido! E destesto, DETESTOOOO organza.

beijos!!!!!

CLUBE DA ROSINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CLUBE DA ROSINHA disse...

uma historia - que li por ai...

Me senti vazia de sentimentos por ele, acho que cada dia tomo mais consciência do meu Eu – conhece-te a ti mesmo – já dizia sócrates.
Mas ele parece que percebeu, como me sinto distante a cada dia e parece que quer recuperar não sei o que...
Me deixo assim levar pelos dias se arrastando





A MANEIRA DE SE DAR CONTA ..

Foi quando sem notar, eu não mais perguntava a ele o que achara daquela roupa, “ veja, gostou dessa?. “ Sim, ficou linda. Sequer havia olhado. Eu já não perguntava sua opinião, porque na verdade, já não importava o que ele acharia sobre quase nada – nem sobre a roupa, nem sobre o aquecimento global, mas o fato de me vestir apenas para mim foi um grande marco nessa história toda. Talvez tenha sido o começo do fim, mas eu não saberia dizer.

Em contrapartida de meu desapego, estava ele realmente gostando da idéia de que eu começara, de uma hora para a outra, a me vestir com uma rapidez espantosa – nossa como eu havia ficado prática e decidida!

O que ele não sabia que aquela demora toda, aquela indecisão diante do espelho, era somente porque tudo que eu queria era ficar bonita – pra ele... Mas no final das contas, se depois de pronta eu tapasse seus olhos e perguntasse se minha blusa era branca ou preta, ele jamais saberia responder corretamente.

Teve então um dia em que ele me olhou – realmente feliz – depois dos rápidos dois segundos que levamos para escolher o filme que veríamos no cinema. Ele disse “ que tal esse?”
- e eu respondi sem pestanejar: “sim, pode ser”. Ele sorriu e falou já havia tempos que eu não insistia para que víssemos aos filmes “chatos, melosos e cansativos’ que eu costumava gostar.

Eu já não contestava nenhuma escolha, mas na verdade, não passei a ter o mesmo gosto que ele e a apreciar os tais filmes de ação, eu apenas já não achava mais divertido assistir historinhas românticas a seu lado.

O que ele não sabia é que por muito tempo foi importante tentar traz~e-lo para o universo das coisas que eu amava. Mas assim, aos poucos, seu descaso por tudo aquilo que me interessava me fez desistir de dividir meu mundo com ele.

Já não eram apenas os filmes, também já não falava a ele dos livros que eu lia, das pessoas que eu conhecia e das coisas que me aconteciam durante o dia.

E foi assim, um dia após o outro que os tiros e explosões das telas tomaram o lugar dos beijos e da paixão....



OBS. Esta é uma história de ficção. Mas se vc se identificou com esta historia significa que a sua fila está preste a andar.



DEPOIS DE TODAS AS TEMPESTADES
O QUE FICA EM MIM
É CADA VEZ MAIS ESSENCIAL.

Priscila disse...

hahahaahahahaha
ai jisuis... vc deveria ser comentarista de moda, não perca tempo... ia revolucionar com tudo... ahhh eu tb não entendi quase nada, o q seria um vestido envelope? tentei imaginar e bom deixa pra lá.. hahahahaha ahh eu fico com o bom e velho jeans, uma sandalia ou bota bonita, uma blusinha legal e o resto é so caprichar na bolsa e nos acessorios... sem muita complicação... ai ai no meu ultimo post citei a senhorita ehehehe pq assisti tropa de elite ´sabado e lembrei de vc... muito bom o filme, nossa .. adoreiiii.. Outra coisa, essa sua foto vc saiu com baita corpão a marildinha ficou lisinha... Bjossssss

Gianka disse...

Seu blog é o maximoo
para retribuir o bom conselho que você me deste em meu flog, vai o meu aí....
Não se torture assim por estar alguns kilonhos acima do peso,
eu tbm estou e sou muito feliz, tenho amigos, familia e mtas pessoas que me amam e eu me amo tbmmm. Hj em dia na correria em que vivemos se torna cada vez mais dificil manter uma dieta, não se tem nem tempo de caminhar =/
aaah e a tendencia desse ano nossa hein... temos que rechiar os bolsos de grana... ou vamos na imitação mesmo?
beijos, Gianka

disse...

ei Figura!!!
vc não deve ter visto.. mas vc já tá na minha lista.. hahaha.. já entrei no seu blog há uns dias e adorei.. te linkei no meu!
já que propôs, então passa sempre por aqui tá?
vou te ler sempre tmb..
beijão .. adorei a foto.. sua intenção era mostrar q ângulo mesmo? kkkkk

Anônimo disse...

EU...

(vá no comentário do post abaixo)

maria carolina disse...

olá!!
obrigada pelos elogios!
seu blog é mto bacana tb!
e o wagner moura dispensa comentários, né não?
beijos e boa sorte na empreitada!

Débora disse...

cadê a marildinha??? ainda não atualizou o blog hj pq??? sempre deixo vc por último pra acabar minhas visitas com chave de ouro! amiga vc ARRASOU no lance de fazer comentários pra nossa amiga Nina...dei muitaaaaaaaaaaaaa risada com a sua idéia...foi muito massa.Bjossssssssssss mais tarde volto aqui pra ver seu post de hj...

Anônimo disse...

Ola
Adorei seu blog!!!
Vou te linkar!!!
Bjss
Vi

Anônimo disse...

Valentina,

Voltei aqui só prá te ver!

Beijos,

H.