sexta-feira, 5 de outubro de 2007

31 é muito pouco perto de tudo que ainda quero fazer!!!!




Amigas,

passei aqui correndo porque tô cheia de coisinhas pra fazer, vou viajar amanhã pra Caldas Novas e volto domingo à noite, um beijão pra todas vcs, obrigada por todo o carinho, ontem falei pra uma amiga bem gordinha lá na escola do Matheus que o que mais me ajudou a perder peso foi em 1º lugar, ter de me pesar todos os dias na hemodiálise e em 2º lugar o blog, sei que falta muito ainda mas tenho certeza que vou conseguir, pois sei que mereço ser magra, que mereço ser feliz!!!!Que mereço ser melhor!!!!

Agradeço à Deus por ter feito amizades tão bonitas, tão verdadeiras, pode não ser pra sempre mas me sinto acolhida e isso nunca vou esquecer.

Estou de r.a chiquérrima!!!!


Beijão amadas do meu heart...


Valentina





16 comentários:

Débora disse...

É HOJE O SEU ANIVERSÁRIO AMIGONA??? PARABÉNS PRA VC...NESSA DATA QUERIDA...MUITAS FELICIDADES...MUITOS ANOS DE VIDA!!! E PRA MINHA AMIGONA BLOGUEIRA NADA..TUUUUUUUUDO então como é que é??? É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE....RA TI BUM...VALENTINA, VALENTINA, VALENTINA...um bjo muito especial no seu coração que Deus a abenções amiga. Boa viagem!

Sol Repaginando disse...

Oi miga
Que delícia!!! Caldas novas não é aquele lugar das águas quentes???
Aproveita bastante querida.
Principalmente pq é o seu aniversário!
Como amanhã estarei em casa e não tenho como conectar a net (ainda não tenho computador..rsrsrs) vou deixar os meus votos de FELICIDADES, PAZ, AMOR, CARINHO, REALIZAÇÕES, EQUILÍBRIO, DINHEIRO, EMPREGO (CONCURSO) pra vc miga.
Vc é uma pessoa tão especial que tenho certeza que vai conseguir tudo o que quer. Só precisa ter confiança e paciência...tudo vem ao seu tempo...mas vem!
Te adoro!
Amanhã, no seu dia, estarei enviando pra você muitos pensamentos bons, energias renovadoras...
bjos
Da amiga Sol

Anônimo disse...

Amiga! Seu cel só chama chama e ninguém me atendeeeeeeeeee!!!!

Lilian Pioli disse...

P A R A B É N S ...

Que o Papai do Céu continue iluminando seus caminhos ... que você perca muuuitos quilinhos nesse novo ciclo da vida, que o dindim brote na sua carteira, que você venca o concurso, que os filhos continuem sendo maravilhosos !!!

Te desejo tudo de melhor !!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns!!!Tudo, tudo de bom!Sonhos realizados e idealizados seeemmprreee!!!
Sucesso na RA!
Grande Abraço!
Beijinhos!
Thaís M M

Fernanda Alves disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, LINDONAAAAA!

E nossa, vi sua foto do antes, vc emagreceu muuuito, parabéns demais!

Ah, dei uma olhada nos posts anteriores e adorei o veneno!

Mil Beijos!

Anônimo disse...

oi amiga,nossa que diferencia na foto linda...aaa muitassss felicidades pra vc minha querida.tudo de bom,seja sempre muito feliz.torço muito por vc.parabenssssssssss.beijosssssssss

Andreia disse...

OLÁ VALENTINA
AI QUE DELIICIIIAAAAA CALDAS NOVAS!
VC ACREDITA QUE FUI PRA LÁ A ÚLTIMA VEZ DEVE FAZER UNS 10 ANOS?NNOOSSSSAAAAA,,,,FAZ TEMPO HEIN? NUNCA MAIS FUI! PRECISO IR, NÉ? HEHEHE, LÁ É TÃO LEGAL! E TÃO PERTO DAQUI.
BOM, TE DESEJO MUITA SAÚDE, PAZ, REALIZAÇÕES, ALEGRIAS E SOMENTE COISAS E MOMENTOS MARAVILHOSOS NA SUA VIDA, POIS VC MERECE E MUITO, VIU?
VC É 10 E EU TB ADOREI TER TE CONHECIDO, VC SEMPRE ANIMADA E ISSO ME AJUDA MUITO.
BEIJAO E ÓTIMA VIGEM.
VOU FICAR COM SAUDADES, VIU?
ATÉ A VOLTA

Anônimo disse...

olá, vim retribuir sua visita...
boa viagem, aproveita bastante.
pelo visto está tenod bons resultados e isso é ótimo..parabéns.
é seu niver? Felicidades!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Fabi Sereia disse...

Alouuuuu, ainda dá tempo!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!que continues sendo esta mulher espontânea que és!Apesar de não te conhecer pessoalmente, gosto muito de sua sinceridade!Abração!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Valentina aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

Feliz Aniversário!!! Que DEUS te abençoe muito ... sempre ... sempre!!
Que essa seja mais uma data marcada por uma nova etapa em sua vida ...
etapa de conquistas, vitórias e realizações ...

CLUBE DA ROSINHA disse...

Fiz uma omenagem para voce no blog

Sinta-se abraçada por mim

bjão

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Oi amada!!!
Passei aqui para te desejar toda a felicidade existente no mundo!!!! Que Jesus te abençoe mais e mais poderosamente!!!!!!!!!!!
Bj enorme em seu coração!!!!!
Kell

Carla disse...

Oi Valentina!
Tudo blzina?
vc merece sim tudo de bom, viu?
Feliz Aniverário, muita saúde, paz, alegrias!!!
nossa eu adoro a moranguinho...
beijos,
Dandara

Jóy- Enjoy! disse...

Oi valentina parabéns pelo seu aniversário que vc seja sempre essa pessoa cheia de alegria luz, e com língua afiada tem que falar oque pensa mesmo ...rs.. bjosssss

vyvytex disse...

Oi Valentina! Vi no blog da Nina que hj é seu niver, então vim aqui te dar os parabéns e lhe desejar muitas felicidades! Essa música que vc colocou é linda! Vc é evangélica? Bjins