quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Estão com inveja, imagina de quem???



Guilhermina: Pois é Galisteu, ele largou a mulher com filho e tudo..
Galisteu: Tô de cara Gui, que mulher é essa?
Guilhermina: Sei lá, só sei que é de Bsb, tem dois filhos, faz hemodiálise, cheinha...
Galisteu: Cheinha? Pirei, eu vomito tudo o que como, malho horrores e ele nem nunca me deu moral, e vai largar a mulher por uma cheinha
Guilhermina: E vc acha que o Wagner já deu moral pra mim, NEVER!!!!
É uma tal de Valentina.


Amigas, tô bombando, tô na boca do povo...

5 comentários:

Andreia disse...

a neemmmm, essas 2 são bonitas até mandar parar, né? não sei qual é a mais bonita.
ai,ai, não deve ser nada ruim ser elas, né?
eu sous supeita, pois adorooo a galisteu, acho ela tudo de tudo. batalhadora, vencedora, rica, magra, poderosa, tudo que põe o nome dela vende pra dedéu! affeeeeeeeeeeee.............
sei que mtas vao discordar comigo, mas eu sempre admirei ela.
defeitos, todos nós temos, né?
beijos.
vai lendo os coments que deixei nos posts abaixo

disse...

Miga, que saudades, mas hoje deu pra aparecer por aqui...sê tá que tá hein??? Afiada até não pode mais!!!!
Amei os posts e ri muito como sempre!!!!
Beijos.

Anônimo disse...

KKKKKK...Tô adorando esses seus diálogos!
Entra no site da revista Nova...Lá tem foto de artista que voce cria um pensamento para aquela situação da foto...voce iria arrasar..esse mes é a Sandy!

Beijos!
Thaís MM

Anônimo disse...

huahuahuhauh....
Odeio essa Guilhermina!

Andreia disse...

VC REPAROU QUE NA MESA DELAS NÃO EXISTE COMIDA?
BBUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
ESSAS MULHERS NÃO COME MESMO NÃO, POR ISSO SÃO ESQUELÉTICAS.
ACHO A GUILHERMINA TUDO E LINDA! AINDA MAIS QUE NAMORAVA CM UM CARA 20 E POUCOS ANOS A MAIS QUE ELA E DISSE QUE APRENDEU TUDO NA VIDA DELA COM ELE.
QUINÉM EU COM MEU EX QUE TEM 21 ANOS A MAIS QUE EU.
AI QUE LIINNDDOOOOOOOOOOO.
O AMOR É LIINNDDOOOOOOOO!!!!!!!!
HHEHEHEHE
BEIJOS VÁ.
VOLTA LOGO POR AQUI!