quarta-feira, 24 de outubro de 2007

NADA MAIS LINDO QUE A PAIXÃO...



Amigas, vcs querem emagrecer?

Então se apaixonem, nada é mais estimulante que uma paixão, o estudo comprova que se ficarmos muito tempo apaixonados podemos até morrer, pois não comemos, não dormimos, aceleramos o batimento cardíaco, choramos, aumento de pressão!!!
Ela dura no máximo 4 meses, amigas eu falo daquela paixão que doí, maltrata, que treme as pernas, que vc se sente uma idiota de galocha mas é boa que nem chocolate, que nem coca gelada de vidro, que nem férias, que nem biquíni magrela e sarada!!!!

Acima Gisele e Tom...
Abaixo esqueci a porra dos nomes!!!!


6 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga concordo com você..

Falei sobre isso ontem mas não conseguir colocar de uma maneiro tão bonita qto vc.

queria tanto ter uma paixão avassaladora, mas meu marido não coopera não.

estou sentindo falta de atenção, carinho, ficar horas falando no tel. muito beijo na boca de tirar o folego. Fazer amor sem obrigação, só por sem vergonhice mesmo.

ter tarquicardia. etc..

Ai eu teria um bom motiva para deixar de jantar... etc.

só ficar horas sonhando...

bjão

CLUBE DA ROSINHA disse...

MUITO BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BONECA DE CROCHÊ

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham
compartilhado tudo um com o outro. Eles tinham conversado sobre tudo.
Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher
guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse
aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.
Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria
naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o
médico
falou que ela não sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa de
cima
do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a
hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa,
viu
2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um
casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu
ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de
crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto
pensava "Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva
de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor."
- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas
e
esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das
bonecas.

PRECE

Querido Senhor, eu rezo para adquirir sabedoria para entender meu marido,
amor para perdoá-lo e paciência para agüentar seu mau humor.
Sim, Senhor porque se eu rezar pra ter forças, eu o mato de tanto bater,
porque eu não sei fazer crochê...

Dayse disse...

É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.

É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.

É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.

É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.

É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar em pé.

É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.

É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.

É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para faze-lo parar.

É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.

É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.

É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.

Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com seu calor e Amor !

E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo, em algum lugar do Mundo, desejando que você esteja bem e que, acima de tudo, seja muito feliz!!

Anônimo disse...

Huuummmm...De fato...se apaixonar é ótimo!Mas além da paixão por outra pessoa, temos que se apaixonar por um projeto, um sonho!Tudo de bom!
Beijinhos!
Thaís M M

Débora disse...

amiga quando eu vejo essas fotos de casal aí que só paparazzi tem eu fico pensando que é uma das coisas boas que esses caras sabem fazer...eu amo foto e queria muito ter fotos assim em momentos inusitados e românticos...quando meu marido e eu viajamos nós NUNCA temos muitas fotos com os dois juntos..é sempre um tirando do outro e as vezes quando dá certo a gente fica ensaiando várias e várias vezes a bendita da foto automática que sempre alguém tem que sair correndo....ai ai ai paparazzis, paparazzis...

***Nara*** disse...

Linda e o Re-Apaixonar? Já ouviu falar? É uma benção rara e temporária mas real para os relacionamento acima de 1 ano, é qdo os olhos se cruzam, os dois se agarram e passam um dia mágico, ou uma semana mágica, sem explicação, simplesmente como uma mostra de que aquela paixão do início continua ali, re-apaixone-se por vc mesma, pelos seus filhos, pelo teu profissional, estético, por um livro antigo, pelo teu marido. Re-apaixone-se hoje, na semana q vem de novo, no mês que vem de novo.
PQ dá tanto sabor a vida que vale a pena. Nao é preciso mto pra isso, é só ter coração aberto e sem medo de ser feliz.
Beijoss