domingo, 21 de outubro de 2007

Linda!!!



Amigas, sempre fui curiosa com a Deborah, acho ela meio transparente e linda, é uma beleza que vc tem que trabalhar, não é genuína, ela se tornou linda, pra mim tb é muito estilosa, tá mas vamos comentar uma coisa:
As entrevistas dela são sempre muito fortes, um dia li ( Contigo) que ela tinha compulsão alimentar, que gastava demais, de forma tb compulsiva, só isso já me era suficiente pra estar sempre com os olhos nela, pois é nessa nova entrevista para a Marie Claire ela se desnuda, fala que é só, que passa 90% do seu dia sozinha, que se acha meio esquizofrênica, que vive uma busca incansável da verdadeira Deborah, e sabe o que eu acho? É tudo verdade, uma pessoa que namora Falcão, Roger, diretor, Dado, Maurício Matar, Marcelo Farias, vive um busca eterna, vc não pode ter tantos gostos variados assim, é uma miscelânia, mas como é linda, linda e linda, a beleza esperada do século 21, magra, estilosa!!!!!

Um comentário:

Lorena disse...

Amiga... amei a tatoo... amei muito... "abençoada", que assim seja sempre viu??? Muito abençoada, muito iluminada!!!!!! Eu tô num momento péssimo, mas sei que são nesses momentos em que nós crescemos, e acredito muito, fielmente, no poder da benção em minha vida, e sei que vou ser abençoada tbm, que vou ser muito feliz ainda!!!!! Estou viajando amanhã, vou para a fazenda do meu pai, no Xingú-PA, espairecer... volto no início de novembro! Fique com Deus durante esses dias, desculpe a ausência nesses dias, e com certza quando voltar estarei com o astral renovado!!!
Beijooooosssss