quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Tô indecisa, não sei se gostei...


Amigas,
Não sei o que pensar ainda sobre esse vestido, acho a Lavínia uma das pessoas mais bonitas da televisão mas tinha uma ideia que ela ficaria mais bonita, sei lá...
O vestido pro meu gosto tá muito armado, meio Lady Dy mas adorei as fitas na saia.
Enquanto escrevo aqui me deu uma LUZ do que eu não gostei realmente: o cabelo todo preso, pois o cabelo dela é maravilhoso, ficaria mais bonita se tivesse um pouco do cabelo solto...É isso!!!
Qual a opinião de vcs?
Obs: O pai dela é TUDOOOOO!!!!!
VALENTINA

5 comentários:

Débora disse...

CONCORDO. tive essa mesma impressão não sabia se tinha gostado ou odiado. comecei a ver os detalhes e percebi que eu gostei de tudo MENOS as fitas soltas na saia...sei lá. bjos VC JÁ LEU O POST DA NINA HJ?

Sol Repaginando disse...

Em que evento????
É bonito mas depende do evento.
Não cabe em qq um.
bjuss

Vc me deixa emocionada com seus comentários!
bjssss
Sol

Anônimo disse...

Nossa!O vestidpo dela é belissimo, lindo, lindo!Apesar de sonhar um para meu casamento tomara-que-caia, esse ficou lindo!Emrelação ao cabelo também prefiro os soltos e cabelo dela é maravilhoso!
Beijinhos!
Thaís M M !

Anônimo disse...

PARABÉNS pra sua pequena ela é linda...E concordo a Lavinia é lindona com o cabelo solto, sem comentários essa mulher, bjs se cuida...

Anônimo disse...

Não consegui prestar atenção no vestido com o pai dela na foto...dá pra postar uma foto em que só apareça ela?!!?
Por favor...
huahuhuhauhuahua