quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Vamo que vamo!!!!

Amigas,

Agora vou falar de mim, estou em uma fase péssima mas sei que tenho forças pra lutar, sei quais as armas que tenho que usar pra melhorar minha vida, as mudanças estão bem perto de mim e eu vou ter que agir, no meu casamento, no meu corpo, nos meus vícios, nas minhas amizades, no meu profissional, aimeuDeus, tudo tão dificíl.
Procurei uma terapia hoje, é algo surpreendente, um trabalho rápido, chama-se terapia de integração pessoal e abordagem direta do inconsciente, vcs já ouviram falar? Tenho amigas que fizeram e mudaram suas vidas, o preço é alto mas se eu conseguir resolver alguns problemas que me afligem muito fica barato, a duração é de mais ou menos dois meses.
Vamo que vamo, amanhã vou começar a estudar, malhar na minha esteirinha, caminhar, espairecer!!!!
Bola pra frente amigas, o mundo gira e ninguém vai parar de viver pra viver a minha vida, cuide da sua vida, faça as suas escolhas!!!!


beijos bem carinhosos,

Valentina



4 comentários:

Anônimo disse...

Ah que ótimo!!!Isso mesmo!!!Bola pra frenteeee!!!
Me interessei por esta terapia!Como funciona?Será que é facil achar?
Beijinhos!
Thaís M M

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Sabe, uma vez me disseram que a resposta pra todos os nossos problemas estava dentro de nós...mas as vezes a gente precisa que alguém nos mostre o caminho a seguir, seja com a terapia, seja conversando com amigos...o que importa é chegar na resolução daquele problema.
Quero que saiba que eu te apoio, pq quero te ver feliz.
E saiba que mesmo eu estando aqui longe de você, pode contar comigo pro que der e vier..para tudo mesmo.
Eu vou te passar um e-mail amanhã com os meus telefones tá.
Te adoro muito
Bjos
Sol

Débora disse...

ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ooo amiga parece esta passando por uma fase dificil,mas não se aflinja,tudo vai se resolver tenha fé.vc é coragem,inteligente e capaz.estou na torcida por vc.bjo grande no seu coraçãozinho.