terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mundo injusto!!!!


Tiraram fotos da Demi Moore, dizendo que ela está com rugas e cabelos brancos, gente nada mais normal, que luta insana essa nossa, que cobrança desmedida que vai contra a natureza de Deus, tudo muito injusto, é linda aos 50, foi linda aos 20,30 e 40, é uma ótima atriz, casada com um cara lindo, tem um ex maravilhoso como melhor amigo e está muito bem!!! Vamos dar um basta galera, não sei o que devemos fazer mas é terrível pra nós termos a obrigação de sempre parecermos 20. Somos muito mais que isso, somos sensíveis, lutadoras, mães, funcionárias, cuidamos de nossos familiares, malhamos, rimos, somos especiais e muito corajosas!!!!!
Zefini!!!!
Valentina

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk!!Risos!
Você tem toda razão em relação ao Belo!Estranho mesmo!Mas assim como em relação a aparencia, essa coisa de sempre aparcer bela, com carinha perfeita é coisa da midia, pressão mesmo, a chamada: DITADURA DA BELEZA.
Temos nós mesmas dar uma basta!Cada um com sua individualidade.
Beijinhos!!!
Thaís M M !

Lorena disse...

Chorei de rir do post abaixo!!!!!
hahahahahahahaha
Deus me livre do Belo... e me livre ainda mais dauqlea Gracyanne, aquilo lá é um cavalo... eca... que nojo.... uma piriguete de marca maior.. as pernas parecem de cavalo mesmo... é puro anabolizante! Ecati!
A outra eu acho bonita, a viviane!! tadinha... ainda leva chifre desse trambolho!
E eu tbm acho um absurdo o povo cobrar que as mulheres de 50 anos se pareçam com 20!!!!!!!! Oxe, se nem as de 20 ultimamente se parecem com 20... deixa a mulher envelhecer feliz, ela é linda sempre!!! povo insuportável, de certo a mulher devia tomar banho de formol..!!!!!
Beijos p ti!!!!! ;)

Flávia disse...

Oi Valentina,

Obrigada pela força. Também achei ridículo esta história de criticarem ela por esta com rugas e cabelos brancos... Quisera eu chegar a idade dela e está “feia” assim. Isto é um absurdo, a pessoa envelhecer hoje em dia virou pecado, ela vai ser descriminada por esta velha????

Mas infelizmente este é o nosso mundo. Eu sou super a favor das pessoas se cuidarem seja em que idade for, porém, acho lindo quando encontro uma velhinha de 70 anos ou mais, muito bem cuidada, com o corpo em forma, MAS, que não esconde nem tem vergonha das rugas e marcas que o tempo acarreta.

Só nos resta ter pena desta sociedade podre e sem principios.

Sobre o Belo e o Alemão... Bom em um pais em que Renam Calheiros é absolvido, não me surpreende que Alemão e Belo tenham sucesso.

Desculpe-me pelo desabafo, mas tb fico apavorada com este tipo de coisa.

Bjs, Flavinha

Sol Repaginando disse...

Amiga
Se nós, reles mortais, somos vítimas dos padrões de beleza, imagine quem escolheu ser famosa. Eu tenho até pena viu... o direito de envelhecer lhes é tirado assim que escolhem este caminho.
Logo, logo ela estará esquecida para sempre!
Por isso não sei até que ponto vale a pena.
Miga... me conta do balet... como está????
bjs
Sol

Anônimo disse...

Oi Valentina, tudo bem?
Adorei sua vizitinha e pode voltar sim viu, essa luta é nossa...
Aliás adorei seu comentário,antes de criticarmos os outros devemos olhar para nos e vermos q não somos os mesmo de dez anos atrás, e que o que vale concerteza é o nosso carater e a maneira que levamos a vida.
Bjs te visitarei sempre...

Sweetie Miss disse...

É amiga é duro ser diva!(rs)
O problema é a inveja sabe, aposto que quem escreveu queria ser metadinha dela.Acho legal malhar para ser saudavel e envelhecer sem ter tantos problemas mas ñ poder nem enrrugar mais ai ja é demais,um belo exemplo de envelhecer com saúde é a yona magalhães menina fiquei passada de ver que ela tem 72 anos, nunca daria tudo isso e eu acho ela uma gata.
O Belo não tenho nem oque falar dele né vc ja disse tudo O cara orrendo!(detesto)Pior que a coitada da viviane ficou do lado dele todo o tempo que ele esteve na prisão e depois que ele saiu deu um pé nela ainda aff!
O alemão também ja deu oque tinha que dar!Incenou, pegou, ganhou e ...só ter um rostinho bonito mas ser sem conteúdo !!!
A Eliana na minha opinião é o Michael Jackson de saia o nariz dela ñ suporta mais uma plástica!
Bj.

Lilian Pioli disse...

Nem preciso comentar ...
Você disse tudo !!!
Concordo 100%

Débora disse...

nossa quando eu li isso hj eu pensei na hora: que injusto! essas pessoas perderam a noção mesmo das coisas...

Anônimo disse...

Ahaaaa Uhuuuu A Demi é humana!!!Ahaaaa Uhuuuu A Demi é humana!!!Ahaaaa Uhuuuu A Demi é humana!!!Ahaaaa Uhuuuu A Demi é humana!!!Ahaaaa Uhuuuu A Demi é humana!!!Ahaaaa Uhuuuu A Demi é humana!!!Ahaaaa Uhuuuu A Demi é humana!!!
Tava achando que nós estávamos sofrendo com invasões intergaláticas...Um bando de ciborgue perfeitinho...Sai pra lá!
O nazismo acabou e esse pessoal não sabe!?