domingo, 21 de outubro de 2007

AimeuDeus!!!!



Vai ser linda lá na puta que pariu!!!!!

14 comentários:

Andreia disse...

OOIIII VALENTINA LINDA!
TÁ BOA MENINA?
EU VI A DEBORA SECCO EM SETEMBRO NUM DESFILE QUE FUI AQUI EM GOIANIA. EU BABEI, NÉ? ELA É LINDA D++++, MAGÉRRIMA, SIMPÁTICA, ESTILOSA....TUDO DE BOM! AI,AI,! QUEM ME DERA SER MAGRA COMO ELA. EU TB ME IDENTIFICO COM ELA, JÁ LI ESSAS COISAS QUE ELA FALOU TB! ELA É REALISTA, NÉ? POIS É UM SER HUMANO COMONÓS.
EU TB ASSISTI TELETON E VI A GALALAU, MAS ACHEI QUE ELA TAVA BEM. É OUTRA QUE EU BAO! AFFEEEE,,,VAI SER LINDA ASSIM LÁ NA CHINA E MAGÉRRIMA. A NEEMMM PQE EU ACHO TÃO LINDO SER MAGÉRRIMA? BUUUAAAAAAA.
E A XL CHESTER (OSSO COM PEITÃO) HHHHHAAAAAAAAAAAAAAA.ESSA É A MULHER MAIS SORTUDA DESSE PLANETA. EU ACHO! É BEM COMO EU PENSO QUANDO AVEJO. É MUITO SORTUDA E FELIZ. MARAVILHOSA, PERFEITA FISICAMENTE, BILIONÁRIA, FAMOSA, ALTA, AAAA NEEEMMMM VIU? TUDO PRA UMA PESSOA, SÓ? E UMA MULHER QUE TODAS AS OUTRAS GOSTARIAM DE SER. AI,AI (SUSPIRA ANDREIA),HEHEHE.
BEIJOS MIGA E ATÉ MAIS
SDS DE VC NO MEU BLOGUINHO

Beth disse...

Você é abençoada sim, minha querida, pode ter certeza disto e a tatoo ficou linda, só hoje vi a foto.
A maneira serena e confiante como encara a situação, não se coloca nunca em condição de vítima, encara a hemo com coragem, com força, com sorriso, isto é próprio dos seres abençoados. Você é uma vitoriosa, siga em frente, há mais bênçãos vindo por aí.
Sim, querida, volte para a sua RA, você a merece, merece se proporcionar tudo de bom, e a RA é o caminho para um corpo mais leve, ainda mais saudável, e você vai usar tudo de lindo que comprou, vai arrasar tá?
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Débora disse...

não acredito! vc é danada mesmo hein amiga? que tal a tatoo ahauhauhauuah ai Valentina só vc mesmo amiga...vc é 10!

Débora disse...

vc assisti miami ink? agora mais uma coisa que vai me fazer lembrar de vc! bjo

Anônimo disse...

bom dia amiga,a tempos quero te perguntar uma coisa,onde encontra essas figuras de celebridades que coloca no blog,acho tão legal!!!hoje tbem recomeço a r.a.boa sorte pra nós.bjo grande no seu coração!

Cris disse...

Menina,
Lembrei de vc, comprei a QUEM e a Preta Gil tava lá com umas da celebridades mais bem vestidas...affff, que aguenta??
Beijos Cris.

Cris disse...

Amei a tatooo, ficou perfeita.
Beijos Cris.

Nina disse...

miga linda!
vai lá no meu blog, eu bem fiz um poema por maridos...

Luiza disse...

Ai não vale né.. ela não é um ser humano normal! ahueeauhaeuhae Boa semana light! Bjão!

Jóy- Enjoy! disse...

Valentina adorei sua tattoo eu tb tenho uma é na perha é uma borboleta mais quero refaze-la !!!

Sheila disse...

Valentina,
tu é uma figura mulher! hahahaha

morri de rir com alguns comentários seus

bjokas

Sand disse...

Oi Valentina,
A Débora Secco é linda mesmo e que corpão, sempre achei ela bem autêntica tbém, gosto de jeito dela ser.
Ai meu Deus, os nossos filhos nos falam cada coisa hein amiga? Mas é que eles são inocentes e não tem noção do q falam.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Camila disse...

oiii. Ba eu adoro a Galisteu tb, e acho q ela tava otima, tem que apelar assim mesmo para as pessoas doarem alguma coisa, e o teleton eu nao acho tão mau feito, eu gosto mais que criança esperança, mas nao assisto nenhum dos dois. A eu acho q sou a unica da face da terra, que acho a Gisele feia, feia nao mas bem sem sal, pq ela eh daki do sul, e o tipo dela é muito comum, meu deus em todo lugar tem uma pessoa loira como ela e bem seca como ela, e eu nao acho bonito ser tão seco, acho que o carisma q ela tem vale mais que a beleza. beijao

Anônimo disse...

oi!!!Minha opinião beeemmm sincera...não acho ela esse monumento, beleza dos Deuses que todos falam,....Magrela demais, branca demais....bonita, mas nada espetacular.Já vi mulheres mais bonitas!
Beijinhos!
Thaís M M