segunda-feira, 8 de outubro de 2007

São tantas emoções!!!!



Amigas maravilhosas, voltei!!!
Tenho tanto pra contar, então vamos por parte, sexta rolou o aniversário da Yasmim, fizemos uma festinha na escola mesmo, simples, mas ela adorou, foi do moranguinho, e eu firme na r.a.desde quarta passada não comi nada, nem um pedaço de bolo!!!! Foto acima de Matheus, Pedro, Guga e Yasmim no seu aniversário, foto abaixo de Iasmim e seu avô materno!!!




Então na sexta fui pra hemodiálise e tiramos umas fotinhas, que eu falei que ia colocar no meu blog, pra vcs sentirem que nem tudo é ruim, é um ambiente de tratamento mas tb é lugar de alegria, auto-conhecimento, amizade e serenidade.



Na foto: Enfermeira Helen, eu , minha amiga do coração Doutora Néli e Mônica. Só quem estava na máquina nesse momento era a Doutora, um dia quando eu estiver inspirada vou fazer um post exclusivo pra ela, essa minha amiga é TUDOOOO. A Mônica tb faz hemodiálise!!!

Logo que saí da hemo fui para um rodízio de pizza aonde seria comemorado o meu aniversário, saí da da máquina já passando mal mas tive que ir, gente vários amigos queridos foram, levaram presentes, uma emoção só...vcs lembram que eu havia falado que não ia comer na pizza, pois foi assim que fiz, não comi um pedaço sequer!!!! Logo abaixo algumas fotos da festa, com o tempo vou colocando mais tá?
Vcs viram que mesa especial, muitos amigos aí, deve ter passado mais ou menos umas 100 pessoas, pena que eu estava passando tão mal, minha pressão estava muito baixa, foi duro ficar até 1 da manhã, mas só faltaram vcs!!!!
Essa aí em cima é a Julieta, e a filha de uma amiga minha que se chama Natália.
No próximo post conto da viagem, foi muito boa, vários traumas meus caíram por terra, nó s devemos mesmo ficar bonitas, magras, pois tenho certeza que deus nos fez para estarmos no nosso melhor!!! Depois agente fala mais disso!!! E vcs tudo bem? Estou morrendo de saudades...
Valentina.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda!
Que bom te ver tão contente!
Olha, estou tentando te ligar desde sexta e não consigo de maneira nenhuma...chama...chama e ninguém atende...Fiquei tão chateada por não ter podido te dar parabens...
Mas fiz uma declaração pra vc no meu BLOG...Um post só seu...chique né!
Só pra vc não pensar que eu esqueci hein!
Mil beijinhos!

Débora disse...

tudo bem amigona...eu tbem sinto saudades! nossa que agitado que foi sua sexta feira, né? E a viagem deu certo? Menina amada, seu rosto tá mais fino ainda!!! Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vi mesmo o post especial pra vc lá na Nina...ficou show! BJOSSSSSSSSSSSS TE ADORRROOOOOOOOOOOOOOOOO

Flávia disse...

Oi Valentina!!
Muito boa as fotos, vc está com uma cara ótima, parece muito feliz. Quanto aos amigos, eles são realmente muito importante em nossas vidas, amigos de verdade valem muito.

Sair para comer pizza com amigos e não se render a uma fatia!!!! Menina que vitória porque realmente não é fácil! Com esta determinação toda vc chega lá muito antes do que imagina.

Parabéns pela filhota, ela é linda!

Beijos, Flavinha

Anônimo disse...

Que ótimo!Fico Feliz por você!!Você tem muiittaa carisma, por isso conqistou tantos amigos!!!
Beijinhos!
Grande abraço!
Thaís M M

Julie :) disse...

Oieee... gostei muuuito do blog!!
e dos seus comentáriosss hahaa
Tudo de bom e siga firme..
beijoss

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Puxa... olha só a hora que estou conseguindo entrar aqui pra te ver.
Já vi que seu aniversário foi super legal...como é bom ter amigos né. Eu não tinha dúvidas que vc era cercada deles!!!
Parabéns novamente querida...que Deus te ilumine e te proteja sempre!!!!
bjos
Sol

Anônimo disse...

oiiii lindaaaa que bom que o niver foi um sucesso,que orgulho do cê amiga,resistiu bravamente a um pedaço de pizza...não sei se eu teria essa força de vontade toda não.sou libriana como vc,vai foi por isso que me indentifiquei tanto com vc.sabado te espero pra ganhar os parabens.beijosssssssss