terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vou ter que falar!!



Gente, numtôguentando, vou ter de falar, eu já falei que comecei esse blog porque fiquei maravilhada de ler as mudanças diárias da Larissa (Sara), já defendi ela aqui, já cutuquei outras vezes, ela virou idolo pra muitas pessoas mas posso falar uma coisa? Ela tá um saco, meu gato, minhas plantas, meu estudo, meu cachorro zeca, putaquepariu, e um monte de baba ovo em cima, a mulher fala "Pituco tá melhor", e aí o povo adora, manda beijo, abraço pro tal do gato. Eu heim nem de gato eu gosto!!!! põe um post escrito "alegria" jurando que é o circo de soleil em pessoa, e recebe 30 recadinhos? Como se explica isso? Posso até arrumar inimigo mas gente a guria não tá mais afim de escrever, ela quer ajudar agora aquela amiguinha dela, a Paula, que tem 10 anos que tá a mesma coisa, e é até mais querida que ela!!! pronto falei, tava entalado aqui na garganta!!!!

Cervantes perguntou: "O que vc prefere: a loucura sábia ou a sanidade idiota?"
Tenham ídolos que se mostram!!!!

Amigas, eu acho qur to meio de mau humor sabe por que? Porque eu voltei pra r.a, voltei porque aqui é o meu lugar, hoje falei pro meu pai:
eu: pai, acho que sou homossexual!!!
ele: sai dessa terapia, sanguedeJesustempoder...Tá louca?
eu: sabe porque? Porque a Marildinha vive trepada em mim, e eu num largo dela, são anos de união estável, queque cê acha?
ele: Quem é Marildinha?
eu: a minha pança né pai!!!!
ele: vc é desnorteada minha filha, acho que não tem cura, tá nas mãos do pai Celestial pois eu já dei tudo que tinha que dar mas como juízo agente não doa e não compra em lugar nenhum, não tenho mais o que fazer

Tadinho ele ficou preocupado, vou ter que maneirar...

38 comentários:

Anônimo disse...

PAPY, COMPRA GARDENAL...HAUHAUHUAH
VOMITA MERMO AMIGA! ISSO AÊ...AGORA ESPERA AS DEFENSORAS DO PITUQUINHO E DAS PLANTINHAS FALAREM...AFF!
EU TE AMO!
OPS: SOU SUA AMANTE ENTÃO? MARILDINHA: TÔ FURANDO TEU OLHO HEIN! AHUHAUAHUHA

Anônimo disse...

Oie
Poxa, pior que eu acho o mesmo.
Realmente ela continua com o blog porque anda ganhando grana com isso e eu acho que ela nem ta fazendo mais nada, so ganhando $$$. Eu acho que ela ate engordou na verdade.
Mas dane-se... tem muito blog assim. Gente que usa isso como uma muleta e se sabota. Mas sorte de quem ganha algo com isso.
Mas adorei seus posts, to morrendo de rir.
Virei sempre aqui!
Bjsss
Vi

Cris disse...

Eu nem dou notícia mais do blog dela, já te falei que não gosto de gente sem emoção, gosto de quem chora, se descabela, gente intensa, e isso ela não é. Tenho dó da amiga dela, isso eu tenho.
Endoida não amiga!
Beijos Cris.

Dona Sibutramina disse...

Salve Valentina! Eu tenho visto muitos blogs...e tenho sérias desconfianças sobre quem se esconde por detrás deles....tem uns (tipo esse que falastes) que nunca me animei a comentar pois muito estrelismo me repele! Sou comum, gente como a gente, como tu! E como outras que vejo por aí! Nem tudo está perdido! Estou me recuperando ainda dessa virose infeliz que eu tive, mas ainda assim acredito que tem como a gente conseguir emagrecer. Para cada uma de nós há um meio de fazer acontecer! O meu tá sendo o VP e a nutri (e olha que eu tinha sérias restrições com nutris); Não fique sem comer; contorne o mau humor (que sempre nos dá); se ali tem alguma coisa que te incomoda, foge daquilo! Vai pro outro lado! Procura só o que te favorece e te faz bem! Beijo! Não perca o teu foco!

Anônimo disse...

AMIGA...LOUVADO SEJA O TEL DA EMPRESA...ASSIM POSSO TELIGAR 50 VEZES AO DIA E NÃO ME PREOCUPAR....OPS! ACHO QUE EU NÃO DEVERIA ESCREVER ISSO AQUI...ENTÃO JÁ SABE NÉ, SE EU NÃO TELIGAR É PQ CORTARAM AS LIGAÇÃO DDD DAQUI...HAUHAU
Ô, LEIA ESSA NOTÍCIA: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2007/10/23/ult4740u5130.jhtm
EU QUERO MORRER ASSIM...SENDO COMIDA AOS 82 ANOS POR UM MULEKE DE 24...E VC NAUM?

Anônimo disse...

Queridona!!!
Desculpe o sumiço...mas foi SÓ por falta de:
motivação,
vontade,
saco,
tempo
e humor para postar e (consequentemente) fazer minhas visitinhas.
Demorô hein nêga???
Só agora vc percebeu que a Super Star é um porre???
Tá certo que ela venceu uma super luta contra a balança e nos incentivou muito.
Mas...essa mulher não foi a única a conseguir esta proeza. Muitas outras conseguiram e em menos tempo que ela.
A diferença entre ela e as outras é que ela não tem nem um pingo de humildade, modéstia.
Ela se acha e pronto.
Ela não precisa de ninguém.
Pior que ela...só as "babonas" que ficam achando tudo lindo!!!
Bahhh....
Mudando de assunto...tô indo ler os posts anteriores que eu perdi....
Beijos

Anônimo disse...

Oche muié vc ta arretada hoje, pior q é verdade eu adorava ler o blog da chara mais... Ok eu tbm nem falo tanto de regime, acho q esse espaço é pra desabafo hehe (tbm né).
Mas vc disse ta falado, bjs se cuida viu e num fica assustando seu papi tadinho rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bicha, tu é doida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teu pai deve se divertir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj vc tá q tá, affmaria!!!

rs

Sobre Larissa:

Não acho q ela tenha engordado, ou qq coisa do tipo. Só q ela já emagreceu o q queria, tá no blog há anooos, e os assuntos terminam ficando meio repetitivos. A fase dela é outra.

beijos, mulher!!!!!

Anônimo disse...

o Va,se sabe que qdo comecei meu blog,foi pq vi uma reportagem dessa sara na revista sou mais eu.agradeço muito a ela,pois foi atraves dessa reportagem que conheci e entrei no mundo dos blogs.mas não gosto dela não,nunca respondeu um recadinho meu eu tinha a comunidade dela no meu orkt,mas deletei...beijo grande!

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Valentina olha só amiga na verdade vc falou tudo que eu tb estou sentindo em relação a Larissa, cara é só akele papinho mamão c/ açucar de sempre realmente ela já passou dessa fase de emagrecimento mas pô sei-lá, não sei se sou eu que num gosto desse tipo de papo, de gato cachorro, flores e tals ou se realmente tá muito chato... sem contar que ela nunca respode a nenhum comentário td bem que são muitos mas dá pelo menos uma satisfação que está lendo... Pô vo entra lá só pra fazer propaganda dos nossos Blogs Valentina que tá muuuuuuuuuuito mais interessante hauhauhauhaa Sem contar que a gente mesmo fora de forma somos mais bonitonas hauhauahua Pronto vc me me inspira a soltar a língua tb !!!

Jóy- Enjoy! disse...

Ah Valentina agora vou te falar uma coisa muito séria eu sei que a gente deve estar se sentindo bem com nosso corpo, mas menina vc está ótima não fique se cobrando tanto vai com calma, queria eu ter uma Marildinha assim mas a minha tá mais pra MARILDONA hauhauhauha

Patrícia A. Costa disse...

Me-ni-na!!! Adorei seu post, sabia!!!
Eu gosto é de gente de verdade!!!
Haha
Não que eu não leia de vez em quando o blog da Alessandra e tals. Até por que é super famoso né. Mas eu sinceramente não gosto de gatos e acho que ela não deve pesar mais 57kg. Senão colocava a evolução, né!
Hahaha
(Pra mim mesma: deixa de ser "lingua-preta" menina!!!)
Vou te visitar de vez em quando viu
Bjo

Nina disse...

Amiga, não poderei te ligar daqui a 10 min porque estarei indo embora...se vc puder liga pro meu cel.

Anônimo disse...

Putz...
Eu não acredito que vc já escreveu um montão de posts...rsrsrsrsrs
Nem faz tanto tempo que não venho aqui!!??!!
Bom...já li TODOS.
Desculpe por não ter feito a brincadeirinha que vc me incumbiu.
Prometo fazer.
E tbm não acredito que vc foi noiva 3 vezes!!!!!!!!!!!!!!
Puxa....vc arrasa corações, hein???
Pára de ficar colocando fotos da Gisele e elogiando ela!!!
A ex do meu marido se parece com ela e eu fico me sentindo um lixão......rsrsrsrsrsr.
Marildinha foi ótimo....preciso arrumar um nome pra minha pança tbm....
rsrsrsrsrsrsrs
Beijos

CLUBE DA ROSINHA disse...

caraca! foi profundo essa reflexão.

Você pode conseguir muitas inimizades por aqui.

Mas o que vale é ser Autentica e isso eu adoro em Você.

hoje estou tristinha briguei com meu querido marido que se aproveitava que eu chegava tarde da faculdade para ele chegar tb.

ai que ódio

Luiza disse...

Ela me caaaaansa tbm! Mas eu gosto quando ela fala dos bichos(pq sera?) aheuheaueahueah.. só pq vou ser veterinária! Mas e o resto da humanidade blogueira? aiai.. oq me intriga é aquela barrinha que não se mexe tem muuuuito tempo... o q interessa é q nós somos mais legais e respondemos comentários né!! Menina, eu to nos blogs mais visitados no desafio da lu francesa.. que vergooooooonha!!!!!

Luiza disse...

e vc foi cruelzona hein.. pegou a foto dela quando ainda era mais gordinha.. ahahahaha.. sua má! te adoro =**

Sol Repaginando disse...

Amiga!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito com o seu post.
Eu não tô brigada com você pq nunca vou fazer isso miga...e juro que não vou começar a falar do meu gato e cachorro e planta quando eu ficar famosa...hauahauhaahahahuahaua
FS! Vc lembra o que te contei???Pois é miga... pois é.
Mas miga... o pessoal do site colocou um pedido no blog do Desafio Light e eu mandei minha inscrição...tô precisando de um incentivo sabe... um algo a mais... e eles aceitaram que meu blog participe. Junto com o meu participarão mais 15 blogs de SP. E vamos fazer o que fazemos hj...contar nosso dia-a-dia. O hotsite vai de Nov até Janeiro do mês que vem. Ai em fevereiro saio numa escola de samba! kkkkkkkkkkkkkkkk
bjos miga... TE AMO!

Anônimo disse...

OI!! heheh tem razão... a Larissa já encheu o saco.. ela tem uma historia bonita e tudo mais, mas fala bem serio.. ja deu oq falar.. e aquela amiga dela a Paula? oq é aquilo?!
hrehehe e o venenooooo
beijos

p.s. que inveja.. vc tem COVINHAS!!!

***Nara*** disse...

CARA, VC É UMA DAS MINHAS ÍDOLAS AGORA, TE JURO QUE DE UNS MESES PRA CÁ VENHO CAÇANDO ALGUÉM Q REALMENTE FALE O QUE PENSA, SENTIU? ESTRESSOU? FALA. EU DEPOIS DE 1 ANO DE TERAPIA TO TENTANDO FALAR (MAS GANHO UM MONTE DE CALA A BOCA POR CAUSA DISSO¬¬) MAS ENFIMMM, A A GISELE BUDCHEN DEVE COMER SIM, MAS SABE LÁ DEUS O QTO, TEM MULHERES Q NÃO ENGORDAM NUNCA NÉ,Ô BIOTIPO SAFADO, JÁ A GENTE FAZ R.A., COME FRUTINHA, SALADINHA,IOGURTE E PODE TER O DESCARAMENTO DE RESPONDER QDO TÁ DE SACO CHEIO DE EXPLICAR TUA ÚLTIMA DIETA "É CONTRA RADICAIS LIVRES KKKKKKKKKK".
SÉRIO, AMEI, VC TEM PERSONALIDADE E ISSO É TUDO.bEIJOSS

Débora disse...

ahuhauhauhauhauahuahua uhuuuuuuuuuu palmas pra minha amiga Valentina. Amiga acho que vc tem chance de ser alguma coisa na política! VC SOLTA O VERBO MESMO! Cruzes!!!!!Não, na verdade a política do nosso país não te merece. Vc é muito pra eles. Olha só, então vc quer mesmo emagrecer? ENTÃO SECA AMIGA, SECA TUDO TUDO TUDO E SEJA A MINHA MAIOR MOTIVAÇÃO!!!! Vai quero ver até onde vc pode chegar...quero ver seus ossos saltando desse corpo lindo aí....vai vai SECA SECA SECA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....O desafio tá aí...vc vai ter que secar muito e muito rápido. quero te ver feliz e completamente satisfeita. Eu na minha opinião muito pessoal acho que se a mulher está insatisfeita com qualquer coisa da vida é pq ela na verdade está infeliz com o corpo dela. EU NÃO ACREDITO QUE EXISTA MULHER FELIZ E FORA DO PESO...quem fala isso é pura balela...bla bla bla MAS VC É VERDADEIRA E VAI SECAR TUDO TUDO TUDO, Vai se divorciar dessa intrometida da sua amante gordurosa e horrorosa...Ó só falei tudo isso pra vc ficar brava e pegar firme aí na RA ahuahuahuah te adoro e vc sabe disso!

Anônimo disse...

oi querida primeira vez que vim aqui no seu blog e adorei comporto em tudo que voce falou sobre a larissa eu tinha o mesmo pensamento que voce sabe mas ela me desepcionou muito mas tem outras que fazem o mesmo.....adorei seu blog volto mais vezes e essa de homo ri muito.bjs

Débora disse...

esqueci de fazer um elogio: LOUCA ABESTADA!!!! hauhauhauuahuhuahua

Michelli & Isabella Moreira disse...

Valentina vc arrazooooooooo falou tudo que tinha direito!!!!!
Mas fala serio o blog bam mesmo da da Nina e o teu eu morro de rir com vcs duas .
Vcs duas arraza no blog adoro vcs..........
Beijokas te mais.....

Débora disse...

outra coisa...menina pura sou eu! vc e a Nina estão me levando pro mal caminho com essas palavras feias que vcs duas escrevem diariamente e que me levam a rir e colocá-las na minha mente pura. e cuidado aí com essas fotos de outros moços viu? Wagnerzinho pode ver tudo isso...daí quero ver Valentinha chorando aqui...quero ver...

Cris disse...

Putaquepariu valentina, ficando doida??? Essa estágio já se foi há muuuuito tempo.
Beijos.

Maisonnèe Joyeux disse...

kkkk
Marildinha???
hahahaha
Essa foi ótima!
bj!

Priscila disse...

oii... quem é essa pessoa, essa tal de Larissa? humm quero ver esse Blog, vc me passa?

disse...

Oie Miga,
Tava morrendo de saudades de ler seus posts, mas ando bem sem tempo, mas saiba que nunca me esqueço de vc!!!
Amei essa de marildinha, muito boa.
Mas afinal, quem é essa Larissa??
Nunca ouvi falar. Mas pelo jeito deve ser uma mala mesmo.
Quem tenho como inspiração é a Beth, maravilhosa, linda e amiga e tb a Deise, uma fofa e super humilde, são gente como a gente, são realmente pessoas em quem se inspirar.
Amiga te amo de montão, vc é sincera e verdadeira, assim que se deve ser!!!!
Muitos beijos,

Andreia disse...

OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII VALENTINA,
VC É DOIDA MESMO!
SEI LÁ, EU JÁ ENCONTREI A LARISSA UMAS 3 XS , FUI PRA UM SPA ESSE ANO COM ELA E OUTRAS MENINAS LINDINHAS, EU PENSEI QUE ELA FOSSE MAIS EXTROVERTIDA, MAS O QUE PUDE PERCEBER É QUE ELA É UM POUCO TÍMIDA, SABIA? TEM GENTE QUE NÃO FALA MUITO DE SI, NÉ? MAS EU ENTENDO AS PESSOAS. ELA SEMPRE FOI LEGAL COMIGO, NÃO É MINHA MEGA AMIGA PQE MORAMOS LONGE, MAS NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR DELA, MESMO PQE FOI POR CAUSA DELA QUE EU COMECEI MEU BLOG E VI QUE PODERIA EMAGRECER SEM REMEDIO DE REGIME, PQE ELA TINHA EMAGRECIDO. VC ACREDITA QUE EU FIQUEI UNS 10 ANOS DA MINHA VIDA EMAGRECENDO SÓ A BASE DE REMEDIOS? OLHA QUE LOUCURA! E QDO NAO TAVA TOMANDO ESSES REMEDIOS ENGORDAVA IGUAL UMA BALEIA CHEGANDO AOS 85 KGS, O MÁXIMO QUE JÁ PESEI. ENTÃO ELA SEM SABER, ME AJUDOU E MUITO NO COMEÇO E ME AJUDOU SOMENTE COM O BLOG DELA MESMO, SEM NUNCA TER FALADO COMIGO, POIS EU SÓ A CONHECI ANO PASSADO EM DEZEMBRO. EU AAMMOOOO VER EXEMPLOS DE VITÓRIA, SEJA EM QQER ÁREA. MMAAASSS TODO MUNDO TEM DEFEITOS.
É, SOU ASSIM MESMO, NÃO COSTUMO FALAR MAL DOS OUTROS, POIS TODO MUNDO TEM QUALIDADES.
E A GALISTEU? EU ACHO ELA MARAVILHOSA, LINDA, PODEROSA, MILIONÁRIA, PERFEITA DE CORPO, CABELO, SE VESTE SUPER BEM, É SUPER VITORIOSA.....EU ADMIRO ELA DEMAISSSSSS.....E NÃO ME INTERESSA SE ELA COMEÇOU DE BAIXO, E É BEM POR AÍ QUE EU ADMIRO ELA MAIS AINDA. PQE ELA É REFERÊNCIA PRA MUITAS MARCAS INVESTIREM NELA. O QUE ELA USA VENDE ATÉÉÉ. PENA QUE FOI PRO SBT, O CANAL MAIS BREGA DO BRASIL, NÃO TEM NADA A VER COM ELA, EU ASSISTIA AO PROGRAMA DELA TODA SEMANA, MAS DESDE QUE FOI PRO SBT (QUE NÃO RESPEITA A GENTE) NEM SEI QUAL DIA E QUAL HORARIO QUE PASSA. DE TÃO RUIM, PÉSSIMO, BREGA, E CHATO QUE É O PROGRAMA E ISSO PQE EU ADORO ELA, HEIN? ESSA EU NUNCA TIREI FOTO, MAS JÁ A VI 2 XS QDO MORAVA EM SAMPA, QUASE DESMAIEI. HAHAHAHA. PENSA SER COMO ELA? SONHO DE VIDA, NÉ? MAS ELA JÁ SOFREU MUITO TB. E SE ELA FOI ESCOLHIDA PELO SENA É PQE POUCA COISA ELA NÃO ERA, NÉ? QDO FALO Q GOSTO DELA O POVO METE O PAU NELA, MAS NINGUÉM SE COLOCA NO LUGAR DO OUTRO, NÉ? FICO TÃO TRISTE COM ISSO QUE VC NEM IMAGINA.
AGORA A CARLA AMORIM É TUUDDOOOOO! ACHO ELA TB O MÁXIMO! SUPER VITORIOSA, SUPER RECONHECIDA. CONHEÇO O TRABALHO DELA E A ADMIRO MUITO! E VC FALANDO QUE ELA É UM AMOR, EU ADMIRO MAIS AINDA! ELA TEM BRINOS SENDO USADOS POR ATRIZES DA GLOBO DURANTE A NOVELA DAS 8! É PODEROSA MESMO, HEIN? QUE GRACINHA!
AGORA A MAIS SORTUDA DESSE MUNDÃO VÉIO SEM PORTEIRA É A CHESTER (OSSO COM PEITÃO) GISELE, PELO AMOR DE DEUS. NASCEU COM UMA ESTRELINHA NA PONTA DO NARIZ MESMO!!!!! SABIA QUE ELA TEM UMA IRMÃ BEEEMMMMM GORDA? AAFFFEEEE...APOSTO QUE SE FOSSE IRMÃ DELA SERIA EU! BUUUAAAAA...EU HEIN? JAMAIS QUIS SER IRMA DELA. ME MATAVA. HAHAHAHAHHA.....OU ENTÃO IA PEGAR 3 BLUSAS DELA E FAZER 1 PRA MIM! HAHAHAHAHA. PRFERIRIA MESMO ERA SER ELA, MAS COMO NÃO SOU.............
AFFFFFFFEEEEEEEEEEEEE..........FALEI HEIN?
E VC VEIO A GOIANIA E NEM ME FALOU ANTES QUE DIA VIRIA?
BUÁÁÁ!
FALEI PRA VC ME ESCREVER MAIL, BOM ISSO SE VC QUISER, NÉ?HEHEHE.
E EU NÃO SEI AONDE VC TEM BARRIGA GRANDE NÉ VALENTINA? TÁ DOIDA MULHER? VC NAO SABE O QUE É BARRIGA GRANDE! A SUA TÁ FUNDA NA FOTO, OLHA DIREITO.
TUDO BEM QUE VC QUER EMAGRECER, MAS SE ACHAR GORDA? DE JEITO NENHUM! VC É MTO BONITA E ESTÁ BEM, SÓ QUER EMAGRECER PQE NÓS MULHERES SOMOS CHATINHAS MESMO COM ISSO, HAHAHAHA. TUDO DOIDA!
BEIJAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO
ADORO SEUS POSTS

Anônimo disse...

Cara, não conhecia o seu blog mas simplesmente A-M-E-I o jeito como você escreve!!!!Prometo que virei aqui mais vezes! Um super beijo e fica com Deus!
Lynda

Anônimo disse...

Oi Valentina,
Ai meu Deus!! marildinha é boa viu amiga. hahahahahaha Sem falar nos seus comentários sobre tendência da moda. Vc é muito divertida viu. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
E a conversa com o seu pai, impagável, rí muito aqui sozinha. Tadinho do seu pai, cuidado q ele acredita hein. hahahahahahahaha
Uauuuuu que jóia maravilhosa essa da sua amiga hein!!
Se cuide querida.
Bjo.

Aline disse...

AMEI.

Anônimo disse...

ahahahaha
quanto bom humor...
A DO REI!!!!
Muito boa crítica...realmente já não dá mais pra entnder taaaannnnntooooo sucesso, alvoroço...
concordo, eu admiro, mas ta um porre!!!
sou mais o teu post de hoje do que os 100 últimos do motivo do seu entalo
bjos e sucesso
*Sô*

SOFIA MULLER disse...

ahahahha
racheiiiii de rir de vc hj!!!!
da onde vc tira tanta fertilidade pra essa cabecinha??? rsrsrssr

Flávia disse...

Val você é doida mesmo!!!!

Quanto ao blog desta menina eu acho que só fui uma vez, por isso não posso nem comentar.

Agora o seu eu morro de rir, menina tadinho do seu pai, ele deve ficar de cabelo branco com as coisas que vc fala ou morre de rir, porque ficar perto de vc deve ser muito divertido.

Adorei, este pais bem que está precisando de pessoas iguais a vc:
AUTENTICAS.

Beijocas, Flavinha

Anônimo disse...

Assino em baixo do que escreveu. A musa, sub musa (hahaha) e todas " estrelas" da blogosfera cansaram (eu aquilo, meu gato, meu treino, minha sei lá o que...). Eu nem vou mais no blog desse povo. Melhor ler e trocar idéias com pessoas não com marketing rs... Lúcia

Sol Repaginando disse...

Miga... sabe quantas pessoas foram ao encontro light zoo?
5 + larrissa e paula.
Foi por isso que só tinha fotos de bichos no blog dela.....
A prova tá no dia 17/09 do blog http://xopreguica.zip.net/arch2007-09-01_2007-09-30.html