domingo, 21 de outubro de 2007



Amigas,

Sempre fui fã da Adrianne Galisteu, mas sábado tô lá na fazenda do meu sogro quando coloco no SBT e tava passando o Teleton ( programinha mal feito), então me aparece a Galisteu, sempre uma linda presença, só qe eu achei que ela entrou atordoada, gritando muito, sei lá excessiva, parecia que tinha entrado no supetão, cantava, dançava, desfilava, pedia dinheiro, tudo isso com o Rone Von no palco, fiquei de cara, fiquei perguntando comigo, cadê o diretor que não está vendo esse excesso? Aí me lembrei que ela está no canal do Sílvio, não podemos esperar muita coisa mesmo!!!

Um comentário:

Dona Sibutramina disse...

Olá Valentina! Eu vi uma entrevista da Adriane Galisteu...meio que reclamando do Silvio...dos horários que ela tinha que fazer o programa dela! Então mesmo insatisfeita ela faz a 'representação' para a qual está sendo bem paga! Será que ela se arrependeu de ter trocado de canal? Beijos e volte para a RA! ehehe...Sibu