quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Eu gosto de vcs!!!!


GOSTO DE VOCÊ
Gosto de gente assim... com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Que fez parte dos meus dias e meus vazios...
Que me fez forte e corajosa;
que inúmeras vezes veio ao meu auxílio;
que me estendeu a mão, se dedicou a mim.
A você, que me teve carinho, atenção e respeito;
É a você, que agora agradeço e muito me alegro em poder chamá-la de
AMIGA!


É vc aí do outro lado tá? OBRIGADA!!!!

5 comentários:

Débora disse...

ai que delícia de comentário! já pensei que fosse diretão pra mim! ai que convencida, né? amiga tô super tristonnha por isso ainda nãop bloguei ontém nem hj. A nutricionista tbem não me indicou pra cirurgia de redução e ontém eu chorei muito de verdade. Tô bem sentida e esperando um retorno do cirurgião. Sabe, isso tudo mexeu muito comigo. No começo não acreditava que encontraria um médico pra me operar, mas encontrei um que me entendeu perfeitamente...daí o que menos esperava era ter problemas com a equipe desse médico e TÔ TENDO! Ontém fiquei arrasada e ainda tive que fazer mais uma sessão de psicóloga que eu ODEIO AMIGA! sério, mas tudo isso é básico e vai passar rápidinho...tô até curtindo um pouco dessa tristezinha...desanimar eu não vou não. o que eu mais tô sentinda é que me enchi muito de esperança, entendeu? e agora me encontrei sem saída outra vez e ainda mais gorda. sorry pelo desabafo. bjosssss amei seu post de hj como todos os dias amo.

Luiza disse...

Oi! Brigada pela visita!! Que legal, mora onde em bsb?

Lilian Pioli disse...

AMIGA ...

Venho todos os dias aqui no seu blog, leio tudinho, todas as informações e sempre concordo com as suas opiniões sobre os artistas !!!

Acompanho os seus tropeços e suas conquistas com orgulho em ter amiga forte com você, que mesmo com uns "probleminhas" não se deixa abater e luta pelos seus ideais !!!

Obrigada por dividir tudo isso conosco e conte comigo sempre que precisar !!!

Beijinhos

PS - Você tá lindona de biquini !!!

Cláudia Caçaro disse...

Olá Amiga!!
Encontrei teu blog por um link no site da Débora e achei muito interessante.
Também tenho um blog com fotos antes e depois, é sobre cirurgia plástica, emagrecimento, botox... Enfim, tudo que as mulheres gostam. Lá tem várias gurias contando suas histórias com cirurgia plástica. Se te interessares, dá uma passadinha lá! http://cirurgiaplasticaeemagrecimento.blogspot.com
Um grande beijo!!

Andreia disse...

Ô MENINA LINDAAAAAAAAAA E CHEIA DE VIDA E LINDA POR DENTRO TAMBÉM!!!!!!!!!
EU ACHO QUE VC DEVE FAZER TUDO AQUILO QUE ACHA QUE VAI MELHORAR SUA CABECINHA E SUA VIDA. DOU O MAIOR APOIO E EM TUDO QUE FAZEMOS, TIRAMOS ÓTIMAS EXPERIÊNCIAS. É ISSO AÍ, CORRA ATRÁS MESMO DE TUDO QUE VC QUER, PQE DESSA MANEIRA IRÁ CONSEGUIR MESMO!TODAS NÓS TEMOS PROBLEMAS, MAS GRAÇAS A DEUS TEMOS FORÇA E MEIOS PARA RESOLVE-LOS E VC VAI RESOLVER OS SEUS MAIS RÁPIDO DO QUE IMAGINA, VIU? DEPOIS VC ME CONTA!
EU NEM TE CONHEÇO, MAS GOSTO TANTO DE VOCÊ! ENGRAÇADO ISSO, NÉ? FUI COM A SUA CARINHA E SEU JEITO DE SER, SINCERA, AMIGA, BOA MÃE, BOA ESPOSA, BOA FILHA, BOA AMIGA!
PARABÉNS POR SER ASSIM, DEUS RECOMPENSA E CUIDA MAIS DOS BONS, COMO VC.
TE ADORO DE VERDADE E QUERO MUITO O SEU BEM.
FICA COM DEUS E MELHORAS.