quarta-feira, 3 de outubro de 2007

HOJE O DIA É DA YASMIM



Mimi,

Quando vc nasceu, fiquei olhando pra vc, e vi que vc ia ser muito parecida comigo, imaginava uma moreninha como o Matheus mas Deus mandou uma branquinha com muitos cabelos e muitas bochechas, confesso que fiquei um pouquinho triste pois estava em uma fase tão baixo astral, me sentindo tão feia que queria que vc se parecesse com o seu pai lindão. Isso passou meu amor, tenho tanto orgulho de descobrir cada dia uma marquinha igual à da mamãe, mas vc é muito mais que essa aparência, vc é especial na sua particularidade, vc é meiga como nunca vi ninguém assim, vc é espirituosa, tenho certeza que nunca vou te ver reclamando que apanhou de alguém ou levou um desaforo sem responder porque te sinto forte.
Aos 4 anos de idade, vc é encantadora Yasmim, amorosa, linda e por isso não deixe ninguém questionar suas qualidades, vc tem capacidade para ser, fazer e poder tudo!!!! Quero que a centelha da felicidade seja sempre presente em sua vida, não ria de tudo mas ria de si mesma, não se leve tão à sério, sempre deixe a mamãe o papai por perto, ame muito seu irmão, que ele seja o seu porto seguro, que seja seu melhor amigo sempre, e acredite em Deus, sinta sua presença em cada boa ação que vc fizer, e tenha um caráter firme, sem preconceitos, sem traumas, sem medo!!!! São os conselhos que a mamãe têm pra vc!!!
AMO VC!!!!
E te digo mais meu amor, acredito em milagres depois que pude provar o amor de ser mãe, obrigada minha flor!!!!

És preciosa pra mim!!!!! Feliz aniversário!!!



Valentina

13 comentários:

Lilian Pioli disse...

Que lindo ...

A maternidade é algo que transforma as mulheres, minha filha chama Emili, tem 5 anos e também a chamo de "Mimi" !!!
É maravilhoso descobrir a pureza nessas crianças deliciosas, as particularidades de cada uma, a personalidade aflorando, apertar as bochechinhas, dar mordidinhas !!!

Amo ser mamãe e fico indignada todo vez que vejo uma reportagem falando de mães que abandonam os filhos em lugares espantosos após o parto ....

Beijinhos

Anônimo disse...

Valentina,
Muito linda a sua mensagem pra Yasmim! Até me emocionei!!
Ela, realmente, é um doce de criança e tem muito dos seus traços! Que Deus a abençõe hoje, no dia do seu aniversário, e por toda a vida, derramando muita saúde, alegrias e felicidades junto do maninho, papai e mamãe! Vocês formam uma família muito linda!!
PARABÉNS PELOS 4 ANINHOS, YASMIM!!!
MIL BEIJOS, LISI

Débora disse...

ai que lindinha...vai ter bolo??? eu ainda não experimentei dessa graça de ter filhos, mas um dia com certeza vou poder assinar embaixo de todos esses sentimentos maternais...ai que vontade de ter bebês...

Anônimo disse...

Valentina, querida... que coisa mais linda! Vc me emocionou!

Parabens para sua filhota e para vc. Afinal, cada conqusta do filho é tb uma conquista da mãe!

Deus abençõe vcs!

Beijo grande!

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssssssss norinhaaaaaaaaaaa!!!
Linda!Linda!Linda!!!!!!!

Fabi Sereia disse...

Linda!!Sua filha é uma boneca!!Parabéns para ela!!E para vc tb, por ter uma filha assim!!
Abração e muita saúde p/ vcs!!
Bjss

CLUBE DA ROSINHA disse...

PARA VOCÊ MIMI

VAMOS CANTAR:

"Hoje vai ter uma festa

Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum..."
YASMIM



Que seu Aniversário, seja feito de Muita Alegrias que Papai do Céu te dê muita Saúde e Sabedoria

Que Deus abençoe toda sua familia

Linda princesa

Muitos Beijos

Anônimo disse...

Que linda!!!!!!!!!!!!
Parabéns pra essa princesa!!!!!
Lindo o que vc escreveu pra ela!
Um beijo!

Anônimo disse...

PARABENS PELA LINDA FILHOTA, QUERIDA VALENTINA, BJOS

Anônimo disse...

Eeeeeeee!!!Parabéns para essa linda menina!Que tudinho, tudinho que você escreveu e quer para ela aconteça!Felicidades sempre Yasmim!
Com carinho!
Grande abraço para Mamãe coruja!Risos!
Thaís M M

Anônimo disse...

oi linda!!! vim dar um beijinho na yasmim(muito fofa)li todos os post,vc não tem jeito,morro de ri.rs.mas justiça seja feita...a tal monica é ridicula,parece uma caveraaaa.a revista perdeu o juizo.beijo grande!adoroooo vim aqui

Beth disse...

Linda homenagem à sua filha querida, que é mesmo uma garota maravihosa, bonita demais. Tudo de bom, parabéns a ela! Meu filho fará aniversário dia 5 (próxima 6a feira) e eu estou já toda derretida. Ele fará 24 anos, parece que foi ontem que nasceu.
Minha linda, que tudo isto que você disse para a sua filhota sirva para você mesma, que todo este amor, este respeito e admiração pelas próprias qualidades sejam também a tônica na forma como você se vê e se trata viu? O papai dela é lindão (você que disse...rs) e a mamãe dela tmabém! Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhh,parabéns pra fofuxa!!!!!!!!!!!!
Ela eh linda demais,viu???

Bjo enorme lindona,fica com Deus!!!!!!!!!


FUIZ...