segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Eu me libertei!!!



Amigas,

Fiz minha 1º hemodiálise fora de Bsb, fiquei num cagaço gente, deu tudo certo, a minha clínica é muito boa em comparação com outros estados mas foi uma sessão feliz!!!
Cortei uma franjinha sexyyy, depois mostro pra vcs, eu gostei tanto, ela é aquela meio de lado, eu nunca tive franja gente, é uma nova descoberta!!!


Beijos,
Daqui a pouco eu volto com um novo post!!!hoje quero postar muitão!!

Valentina.

7 comentários:

Sol Repaginando disse...

É isso aí miga!
Nada de ficar aguentando desaforo...e nem levar ele pra casa.
Tasca a língua mesmo, pq só assim as pessoas vão saber quem você é.
Uhuu miga... é a nova Valentina dando o ar da graça!
bjus
Sol

Sol Repaginando disse...

miga... to conectada num site pq bloquearam o msn aqui...veja se consegue entrar enquanto nao bloqueiam o site tb...rsrsr

Cris disse...

Obaaaaaa, voltou! To doida para ver as fotos de franja, com esse cabelo maravilhoso claro que ficou bom. O que que a sogra aprontou dessa vez?
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Oi, Valentina!
Sei bem como é ficar aguentando calada umas coisas q a sogra faz ou fala, tudo por respeito pelo seu marido pois afinal é a mãe dele. Mas a minha sorte é que quase não vejo a minha sogra e falo muito de vez em quando com ela pelo telefone, só o tempo de passar a ligação para o meu marido e já é demais!
Beijos e sucesso,
Natalia.

Roberta... disse...

Olá Valentina!!!
Eu amei seu blog li tudooooo simplesmente tudo mesmo e amei. Nossa as vezes quero ler e saber de outras coisas sem ser de RA, exercicios blablabla e cheguei aqui através do blog da Sol, passei pelo o da Nina (que adorei tbém.
Aprendi e identifiquei com várias situações aqui (de cara com SOGRA aff rs), crises no casamento, a procura pela identificação do meu EU perdida as vezes sabe, sem saber onde estou pra onde vou ahaha mas a sua naturalidade e sinceridade é o que mais me chamou a atenção pq sempre estamos querendo esconder ou omitir mtas coisas e aqui nos blogs não seria diferente, mas qdo a gente depara com pessoas assim como vc e a Nina dá uma vontade imensa de apertar o pé no acelerador e tocar o bonde rumo a uma vida que pensamos em não ter direito em ter, mas que é possivél sim basta a gente levantar e ter um ato diferenciado!
Tenha uma bela e linda semana

vyvytex disse...

É isso aí amiga!
E essas fotinhos?
Hum... acho q conheço esse lugar... rs
Por acaso fui passear por lá esse fim de semana e comprar bugiganga, hahaha
Bjos e ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

Valentina,

Também estou louco para ver sua nova franja sexyyy...!!!

Beijos,

H.