quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tô queredeira dele!!!!


"O ator Wagner Moura (30) ultimamente vem se dedicando integralmente à família: a mulher, a fotógrafa Sandra Delgado (29), com quem está há seis anos, e o único filho, Bem, de um ano e quase quatro meses. Colhendo os louros de seus dois últimos trabalhos, o vilão Olavo, da novela Paraíso Tropical, e o Capitão Nascimento, do longa-metragem Tropa de Elite, Wagner demonstra que o megasucesso não afetou seu jeito simples. De férias, ele passou a tarde percorrendo com Sandra as lojas de tapetes das ruas Ataulfo de Paiva e Dias Ferreira, as principais do Leblon, Rio de Janeiro. O dia seguinte foi dedicado ao filho, com quem eles passearam pelo Jardim Botânico.
Wagner e Sandra se conheceram quando ambos cursavam Comunicação Social na Universidade Federal da Bahia. Na época, porém, ficaram apenas amigos. Somente anos mais tarde, quando ele se mudou para o Rio, no início desta década, visando investir definitivamente na carreira de ator, é que se reencontraram e se apaixonaram. Desde então, os dois não se desgrudaram mais. “Nosso filho foi bastante desejado. Vivemos um momento muito especial”, disse ele ao descobrir que seria pai. Reservado, após o nascimento de Bem, Wagner expressou o seu orgulho com apenas uma frase: “Ser pai é a melhor parte da minha vida”, definiu o ator."

Amigas,

Quando vcs estiverem lendo esse post, eu estarei rouca de tanto chorar...quero esse homemm pra mim...
Que mulher esquisita é essa!!!!
Putaquepariu!!!!

11 comentários:

Luiza disse...

Flor, vou ser sincera, eu tenho 35 mas faço lifting e botox todo ano! ahahaha.. até parece né. Nasci em 1988 mesmo.

Outra sinceridade, eu não acho ele bonito, mas que charme jesus, e em tropa de elite então! Vc tem motivos pra tudo isso, mas ele já é seu e eu não sou fura olho!!!

Bjoooo!

Andreia disse...

OOOOOOOOOIIIIIIIIII VALENTINA MENINA QUE SDS!!!!
EU NUM ACHO ESSE WAGNER BUNITO NAAAOOOO, EU SÓN QUERIA FICAR COM ELE PQE ELE É GLOBAL. HAHAHAHAHA. VAI ME ACHAR BESTA ASSIM LÁ NA CHINA, NÉ?
AGORA O GIANI,,,,PQP, ESSE EU TIRO O CHAPÉU E A ROUPA TODA, HAHAHAHA. PRA MIM ELE É O HOMEM MAIS BONITO DESSE BRASIL..NOOSSSSAAA SENHORA. ACHO AQUELA MARILIA GABRIELA UMA SORTUDA POR TER-LO EM SUA CAMA POR 10 ANOS. SANTA MÃE O QUE EU FARIA EM 10 ANOS COM ESSE HOME. UFA, LASQUEIRA. HAHAHAHA. TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO. ELE É ALTO, MÃO GRANDE UM SORRISO QUE DERRUBA ATÉ POSTE.........AIA,AI,AI,,,ESSE EU QUERO MUITO.
AINDA BEM, NÉ? ASSIM NÃO VAMOS BRIGAR PELO WAGNER. E OLHA O NOEM DELE. FEIO, NÉ? HAHAHAHA. AGORA EU QUE TO MAL,HEIN?
HOJE LEMBREI DE VC, DE QUE EU TENHO QUE CONTINUAR ARRUMANDO MEU QUARTO. CADA SEMANA ARRUMO UMA PARTE. É QUE SAO TANTOS ARMARIOS E GAVETAS QUE UUUUUUUIIIIIIIIIIIII DÁ PREGUI SÓ DE PENSAR. MAS JÁ ARRUMEI 5 GAVETAS E 2 ARMARIOS, MAS FALTA MAIS, PORRAAAAAA VAI TER COISA ASSIM LÁ EM TAIWAN!
E SOBRE A VERA FISHER, ELA SE CUIDA MUITO, MAS ESTÁ MAGRA DEMAIS, VIRGI SANTA. SÓ DEVE SER COM REMEDIO MESMO! NÃO PODE SER NATURALMENTE QUE UMA MULHER CONSIGA FICAR TAO ESQUELETICA ASSIM. BUÁ.
E EU TUMEM QUERO O VESTIDO DA IVETE. IVETE É LINDA E SUPER MEIGA E SIMPÁTICA, NÉ? E A SPERNAS DELA? E A CONTA BANCÁRIA DELA? VIRGI SANTA. PODE COMPRAR UMA LOJA DE VESTIDOS, BBBBBBUUUUUUAAAAAA......AGORA EU QUE VOU CHORAR, HEHEHE.
A GENTE QUER TANTA COISA, NÉ?
BEIJAO MIGA LINDA.
TE ADORO E VC É ESPECIAL PRA MIM.
SERÁ QUE ANO QUE EU VOU TE CONHECER, HEIN?
BEIJOS

Fabi disse...

ele é demais hein... e a mulher nao foi muito feliz com aquelas botas...rs

beijos

Lorena disse...

nossa amiga, eu acho essa mulher dele tão derrota! eu acho ela feiz viu... deve ser a mais gente boa do mundo...!!! ebijosss

Lorena disse...

feia***

Lorena disse...

ah, eu vou com a cris minha amiga aqui de goiania, que esta no blog da andreia, do dia q a deia veio aqui em casa!!!
Beijooo e pode deixar q eu vou curtir a água quente até!!!

Sol Repaginando disse...

Amiga de Deus... esquisita sou eu.
Ela não combina com ele.
Ele combina com você miga.
Pronto! Agora pára de chorar e corre pro abraço.
bjusss
Sol

Camila, Camila disse...

ah, eu também quero!!!!!!!! vamos ter que partir pra briga, porque não divido o que é meu hein! mas antes tu do que aquela mocréia, vamo lá roubar ele dela!!
hehehe adoro teus posts, super engraçados!
e sobre romper o ciclo... é foda! mas vamos lá, uma hora a gente consegue!
beijos!!

Anônimo disse...

Oi Oi Valentina!!! Como estah tu??
entao...adoro seu blog , vc sabe... e tava lendo tudo que vc postou...mulher...tu tah em crise com que??? Prestencao!!! Soh as coisas que tu consegue dar conta e estar de bom humor de manha na escola dos pequenos...para e comeca a ter mais orgulho de vc!!! e tem mais:se vc acha que esta sem motivo pra ter orgulho eh pq no final das contas vc SABE do seu potencial e tah deixando ele adormecido...entao vc sabe o quanto eh especial e nao tah fazendo acontecer pq nao quer...Os chineses nao tem duas palavras para crise e crescimento. Eh uma palavra soh...porque toda crise eh crescimento..mesmo que vc nao queira...:) portanto...aproveita..qdo passar vc estara MELHOR...rsrsr se eh q dah neh amiga...kkkkkbjos!!! Te cuida!! Bela

Anônimo disse...

amiga que mulherzinha feia meu Deus.o Wagner merecia coisa melhor.rs.beijos

Anônimo disse...

E você é linda, não????
kkkkkkkkkkkkkkk