segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cheinha de coisas!!!



Agora vou falar de mim, depois de falar tantas besteiras, releva tá galera!!!
Gente, começou a 3º e última etapa da terapia, vai até sábado, tô tão empolgada mas tb muito apreensiva, esse final de semana mesmo bebi líquido até não poder mais, tô ansiosa ao extremo. Vcs sabem que tenho que beber só um tiquinho de líquido né? Eu tô até com medo da hora de chegar na hemo, vai ser uma loucura o meu peso!!!Esse final de semana briguei, sofri, chorei, bebi o que não podia, comi horrores, mas tá valendo, a terapia está me mostrando muita coisa e eu realmente tenho que perdoar esses meus errinhos básicos de ansiedade!!Eu tô com medo do futuro, sei que é uma bobagem, que não tem como eu lutar com algo que vai chegar, o amanhã se Deus quiser irá chegar e eu tenho que crescer!!!Quero independência financeira!!Quero decidir a minha vida!!!

Essa semana tb comecei a estudar pro concurso do TST, ai amigas, reza/ora por mim pra Deus me dar forças, tirar a preguiça, quero e preciso passar mais que tudo!!! E por isso, e só por isso que não estou visitando todo mundo, me desculpas, vou fazer o possível!!!
E tb o Matheus lindão, tem prova de português, quarta e sexta dessa semana, vai ser uma ralação sem tamanho!!!Estudo muito com ele, principalmente português, quero que ele tenha base, que seja responsável, é claro que a gente cansa, quer jogar o menino pela janela mas o amor supera e a recompensa vem depois!!Imagina eu e ele na formatura!!!Vamos fazer um trato: Quero vcs todas lá heim, daqui uns 15 anos!!!Magras, maravilhosas, amigas, companheiras e muito felizes!!!!Já falei que amo vcs hoje?????
AMO VCS!!!
A r.a e bosta n'água tá a mesma coisa, mas tô sentindo um desejo que vem de dentro que quer voltar a luta!!!Essa luta é diária!!!! E aesteira tá quase fazendo uma hinose comigo, ela tá me querendo trepada nela, é amigas acho que sou mesmo homo!!!KKKKK, só fala merda!!

Obs: Amigas, tem muito gente que tá deixando uns recadinhos falando mal do blog eu só respondo que o blog é MEU!!!Falo palavrão porque adoro, fico brincando com os artistas porque tudo o que penso olhando as fotos quero comentar com minhas AMIGAS, quando falo do meu casamento estou falando do MEU CASAMENTO, pode deixar recados, críticas mas por favor respeite esse espaço, não quero ganhar dinheiro com ele, isso aqui é o meu cantinho de escrever tudo o que quero!!!!!!
PARE DE LER, MUDE DE BLOG E VÁ SER FELIZ, QUERO TODO O MUNDO FELIZ, SE VC NÃO ESTÁ FELIZ AQUI, PROCURE OUTRO LUGAR, OK?????

Amiga Nina, dá um mega beijo nesse Lucas gostoso, de cachinhos dourados como o sol, que Deus esteja com os olhos sempre voltados pra ele!!!!

18 comentários:

Cris disse...

Menina,
essa sua terapia é de choque msm! Muitas mudanças a vista.
Eu amo vir aqui, te acho inteligentíssima, escreve bem pra caramba, senso de humor nota 10.
Beijos e continue sempre assim.
Beijos Cris.

Cris disse...

Formatura do Má? Vc vai receber uma caravana cheia de amigas! E eu vou estar no meio claro, chiquérrima, peruérrima e magra.
Beijos Cris.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Sabe Amiga, essas pessoas que falam mal é pq não tem capacidade criativa que vc tem..

Eu te admiro Pacas viu

Você mora no meu coração e eu Lhe Amo Tb.

bjs

CLUBE DA ROSINHA disse...

a Lei da atraçao é clara. o que nos atraimos, o que é bom ou nao tao bom, é atraído pela emoçao que sentimos qdo pensamos em algo....
se vc pensa num momento triste e sente a tristeza grande, dentro de vc, choro...é isso que vc atrairá.
se vc pensa numa coisa boa e "sente" a emoçao do bom, da felicidade, do gostoso, do emagrecimento, é isso que vc ira atrair...experiment e !!!
qtos aqui ja choraram vendo filmes triste ???? vc sentiu a emoçao da cena, vc vivenciou a cena.....vc atraiu a tristeza naquele momento pra vc...



Creia e vc recebe essa benção de passar no concurso

Cris disse...

Menina,
Nóis em NY, estilo Carrie e suas amigas....meu sonho. Menina, aquela mulher é chique com força, será que um dia vamos ter $$$ para chegar aos pés dela, pq para nós basta $$$, o resto a gente dá um jeito, faz jejum, malha do amanhecer até o anoitecer...Vc é demais!
Beijos Cris.

Andreia disse...

OI LINDA,
JÁ É TARDE, TENHO QUE NANAR, MAS VIM AQUI DIZER QUE MELHOREI SIM! NA SEXTA JÁ TAVA BOA, BOA PRA JOGAR NO MATO. HAHAHAHAHA.
E VC? ESPERO QUE SUA TERAPIA TE AJUDE E VC FIQUE MELHOR A CADA DIA. TERAPIA FAZ BEM DEMAIS! FAZ A GENTE PENSAR COM MAIS PROFUNDIADE SOBRE NOSSOS SENTIMENTOS.
BJO CARINHOSOS E ATÉ MAIS

Juuu disse...

Oiiie

Ó, eu estudo em casa pro vestibular, que é beeeeeem menos punk que concurso diga-se de passagem.... hueeheueheuheuhehuehue
Mas eu fiz o seguinte: me dispus a estudar X horas por dia e fui aumentando com o tempo, comecei com meia hora, hoje em dia estudo de 12 a 14 horas por dia (medicina, universidade federal é osso tbm... heheheuheuheuhe), mas olha... tenta estudar qd seus filhos estiverem na escola, ou de noite quando eles forem dormir... é difícil mas vale a pena ;)

Boa sorte e bjão!!!!
=********

Anônimo disse...

Quase nunca falo palavrão mais vamos lá que eu tô com a macaca:

- "PUTA QUE PARIU!! VAI FAZER UM BLOG PRA SE DIVERTIR ENTÃO, E LÁ NO SUA BLOG VC FALA MAL DA VALENTINA, DA NINA E DO CARALHO A QUATRO, MAS NO BLOG DOS OUTROS SE CONTENHA SUA BARANGA INVEJOSA"...

Falei!

Fabi Sereia disse...

Oieee!NÃO dá bola para esse tipo de comentário!!O que importa que vc é autêntica menina!!Comento muito pouco aqui, mas sempre venho te ler!!Vc me inspira e te acho uma lutadora, passando pelo que vc passa!!Boa sorte nos estudos, tb tenho que me puxar, pois 01 de dezembro vou prestar vestibular!!Abração!

Anônimo disse...

Oi! Acho que sou uma das mais "novas" a ler seu blog. Depois que comecei, viciei e não passo um único dia sequer sem vir aqui para ler, rir, me emocionar com suas tiradas inteligentes, seu humor sagaz, sua sinceridade e, principalmente, para saber qual a umidificação do dia!!!!
Amo muito tudo isso!
Liga não, inveja mata e logo, logo essas pessoas que não tem o que fazer irão sair do seu pé.
O que importa é que você usa seu cantinho de um jeito super legal e sincero.
Um super beijo e fica com Deus!

Lynda.

Anônimo disse...

É isso ai Valentina, não liga pra esse povo não, se falam é porque desejam ser metade do que vc é... Te adoro horrores, adoro seu senso de humor, seus palavrões tbm, existe uma hora em que todo mundo desce do salto, aff...
Bjs linda muita força, e continue sempre assim, alegre, pra frente e FELIZ...

Patrícia A. Costa disse...

Oi amiga!!!!
Olha, não sei se já disse, mas adoro seu blog!!! Por qui já dá pra ter idéia de como você é, e tem uma das qualidades que mais admiro que a espontaneidade, além de ser bonitona né!
Eu acho é que todo mubndo tinha que fazer um blog e muitas amizades assim pra ser mais feliz, e se manter atualizado, CLARO!!!
Ahhh, boa sorte no concurso, viu!!!!
Bjo
Boa semana!!!!

Anônimo disse...

bom dia amiga!!!vim te falar um oi e tbem te dar um beijo.rs.bom pode contar comigo na formatura do MATHEUS.qto a essas pessoas que estao falando mal do seu blog é pura inveja amiga,não tem a capacidade que vc tem de falar na cara o pensa e sente,entende?liga não são pobres de espirito.coitadas!tem post novo ta.um super mega beijo pra vc!!!!

Priscila disse...

Olá ... q legal tá reta final da terapia. Olha qto essa historia do povo q não gosta do seu blog, ué, pare de ver entao. hehehehehe

Eu gosto de ler os posts dos artistas e falar mal dos q não gosto e elogiar os q gosto. Ahhh todo mundo quer blogs iguais? chega de mesmice. O seu é diferente de qq outro e tem seus fas, entao nem ligue pras pessoas q estao contra. Bjos!

Sol Repaginando disse...

Miga! Dará td certo na terapia!
Quanto aos invejosos... é uma pena mas eles existem, por todos os lados. Sabe o que é ótimo pra esse tipo de gente... ignorar... vamos fazer de conta que nem existem.
Nós, suas amigas, amamos o seu blog, lemos todos os dias pq gostamos de td o que vc escreve, e sabe pq? Pq vc escreve com a alma... não mente, não faz tipo, é apenas quem é e faz questão de colocar aqui. O blog é pra isso mesmo, pra colocar o que vem na telha. Afinal é nosso e quem manda somos nós!
bjus
Sol

Treinando... disse...

oioio!!!
Nossa tem gente falando mal do seu blog??? Tô impressionada... o blog é seu e vc escreve o que quizer né não??? aiaia era só o que faltava.
Estou vendo que vc está agitada em... calma, calma que tudo vai dar certo... bjim!!!!
ps. Sou de Brasília tb kkk legal né?

Flávia disse...

Oi Amiga,

Menina então eu não sou a única que adora natal???? Sim porque no meu prédio por exemplo
eu fui a única que já colocou pisca-pisca nas janelas e guirlanda na porta.
Tá certo sei que é um pouco de exagero, mas eu amo natal e gosto de aproveitar o máximo
que posso, decoração então amo, amo.

Oh sobre os ultimos post, novela eu também não assisto, muito raramente então não
posso comentar muito sobre este post da Fernanda. A Priscila Fantin acho que ela está querendo
provar alguma coisa só não sei o que.

Sobre o seu filhote, menina esta semana meu filho também está cheio abarrotado de provas,
e sei bem como é... Tem horas que dá vontade de arrancar as orelhas deles, mas por amor mantemos elas lá.

Também estudo muito com o meu, só que português... Nossa eu detesto, sou uma negação, não falo isto para ele, mas ela também destesta
e acredito que tenha "puxado" isto da mamãe aqui, agora matemática nós amamos. Bom enfim, claro que estarei na formatura, promessa e você por aqui também,
linda, perua e MAGRA!!!!!


Sobre a terapia, oh procura ir fundo mesmo, acredite que vai te ajudar e tenha fé nisto e principalmente tenha fé em
voCê!!!

Beijos e uma semana MARAVILHOSA!!!!

Flavinha

Anônimo disse...

Oi Valentina!

Venho acompanhando a história de sua vida e me divertindo com seus comentários irreverentes...

Não ligue para o que falam de você: é tudo inveja!

Se sua vida fosse um livro, ele seria o campeão de vendas!

ADORO SEU BLOG!!!

Saiba que mesmo você não sabendo que eu sou, já me sinto íntimo de você...

Beijos carinhosos,

H.