quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Eu sabia que vc era brega amiga!!!

Oie amigas,

Essa despudorada e BREGA é a Karina Brega que está no 39º companheiro, dando uns pegas na praia com o baby Jean Fercondino..



Tá jurando forte que é a Daniela Cica, vou te falar Karina:

1)Vc não é a Cica
2)Vc não tem o corpo da Cica
3)O seu gatinho não é o gatão da Cica
4)Vc não está na Espanha
5) Vc é a Ciciolina amiga!!!!



Cadê o bilau que tava aqui...?????
Correu pois vc é brega demais da conta!!!!
>


Isso tudo foi a pedido da minha amiga Cris, que adora que eu fale mal das celebridades!!!!!

beijos,

Valentina

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

Não amiga... e aquele programa ridíco (como dizia Lettícia) que ela fez junto com aquela "outro nojo" da mulher do Justus...esqueci o nomezinho dela.
Fala sério? Trabalhando em fazendas... me engana que eu gosto!