terça-feira, 6 de novembro de 2007

Eu voltei!!!

"EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR...
PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR!!!"

AMIGAS AMADAS E MARAVILHOSAS,

VOLTEI PRA R.A, DEFINITIVAMENTE, ESTIPULEI UMA META, QUE É UMA FESTA QUE VAI ROLAR AQUI NA CLÍNICA DE HEMO NO DIA 22 DE DEZEMBRO, TENHO UNS 45 DIAS, QUERO EMAGRECER MUITO NESSE TEMPO, VAMOS LÁ AMIGAS, ESTIPULEM UMA META!!!QUERO PERDER 6 QUILOS ATÉ LÁ, IREI COMPRAR UM VESTIDO CURTO, BRILHOSO, XIQUEXIQUE...SE ALGUÉM AI VER UM VESTIDO ASSIM, ME FALA CORRENDO, QUERO UM DA BOB STORE, Ó LOJA QUE AMO!!!!
EU TIVE UMA BRIGA COM O SÉRGIO DAQUELAS GALERA, FUI PRA TERAPIA E LÁ MESMO DECIDI QUE IA ME CUIDAR MAIS, VOU PARAR DE BEBER TANTA COCA (VAI SER FODA), VOU MALHAR E VOU TB ESTUDAR.
SABE POR QUE? PORQUE EXISTE O AMANHÃ E O FUTURO É PRA QUEM FAZ ACONTECER, E EU VOU FAZER ACONTECER. EU MEREÇO. PERGUNTO À VCS: TÁ FELIZ COM O SEU CORPO? O QUE VC PODE FAZER PARA MELHORÁ-LO? QUAL A SUA PRIMEIRA ATITUDE QUANDO QUER AGRADAR ALGUÉM? É UM SORRISO NÃO É: VÁ AO ESPELHO, SORRIA PRA VC, AGRADE O SEU CORPO, SEJA IMENSAMENTE FELIZ.
ADORO ESSA PALAVRA, "IMENSAMENTE", ELA É UMA PALAVRA QUE INSPIRA FELICIDADE, É UMA PALAVRA EMOTIVA...ENTÃO LÁ VAI:
PRA TODO MUNDO QUE AMO: SEJAM IMENSAMENTE FELIZES
PRA TODO MUNDO QUE TÁ DE DIETA: SEJAM IMENSAMENTE FOCADOS
PRA TODO MUNDO QUE ESTÁ QUERENDO UMA MUDANÇA: SEJAM IMENSAMENTE CORAJOSOS
PRA TODO MUNDO QUE QUER UM AMOR: SEJAM IMENSAMENTE TRANSPARENTES
PRA TODO MUNDO QUE QUER UM FILHO: SEJAM IMENSAMENTE AMOROSOS
PRA TODO MUNDO QUE QUER UM AMIGO: SEJAM IMENSAMENTE GRATOS

AMIGAS, VOU TER QUE FALAR, EU TÔ APAIXONADA POR TODAS VCS, SOU GRATA, SOU FELIZ, SOU TRANSPARENTE, CORAJOSA, POR TER VCS AO MEU LADO, NÃO CONHEÇO NENHUMA DE VCS MAS AS TENHO NO MEU CORAÇÃO E HOJE SEI QUE MULHERES SÃO COMPLICADAS QUANDO NÃO SÃO OUVIDAS!!!!!

FALANDO NISSO, ESCREVI UMA BIG CARTA PRA MINHA MÃE HOJE, COLOQUEI PINGOS NOS IS, PRECISAVA FAZER ISSO, SABE QUE QUANDO ESCREVEMOS UMA CARTA, A PESSOA NÃO CONTESTA NA HORA, ELA LÊ, UMA, DUAS VEZES, E SÓ AÍ VAI FAZER UM JUÍZO DE SUAS PALAVRAS, PRECISO DO AVAL DE MINHA MÃE PARA CRESCER.
EU ADORO ESCREVER PARA AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE COISAS DIFÍCEIS DE FALAR, ESCREVER LIBERTA, ESCREVER TE SALVA, ESCREVER TE FAZ PERDOAR..

PRA TODO SEMPRE,

VALENTINA

23 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

Eu Adoro Você!

sabe por que?

Você é uma menina inteligente, corajosa e que desperta paixões.

Por isso estou apaixonada por ti.

è paixão mesmo, quero saber o que vc escreveu, o que esta sentindo, quero falar com vc te ouvi.

Por isso conte sempre comigo.

bjão

disse...

Menina..
é ótimo quando a gente se reconcilia conosco mesmo né? é isso aí.. a gente fica bem.. e melhor pra todos e pra tudo..
que bom que está assim..
é bom estar de bem .. melhor ainda é manter esses sentimentos de amor-próprio..
beijos..

Sand disse...

Oi Valentina,
Hahahahahaha realmente nem parece q a Angélica acabou de ter bebê, msm porque o parto dela foi cezária e ela saiu andando numa boa com cara de q nada estava doendo. rsrsrsrsrsrs
Na gravidez ela só engordou 10k e não 19k igual eu, affff abafa!!!
Eu tbém gosto dessa família e a acho linda.
Querida, vc está certíssima, vc escreve no seu cantinho o q vc quizer, os incomodados q se mudem.
Ahhhh!!!! tenha a santa paciência!!! ninguém vai lá e péga as pessoas e fazem elas entrar no seu blog a força, então porque elas vem??? é lógico, é só pra encher o saco msm. Tem sempre um urubu nos rondando, não se preocupe.
É fogo, como tem muito mais pessoas pra nos derrubar do q pra nos dar as mãos e nos acolher.
Deixa isso pra lá.
Ai amiga vc é muito engraçada, qdo leio o seu blog dou muita risada, é muito bom vir aqui.
É isso msm, seja muito feliz, vc merece, faça o que vc puder fazer para se superar, para melhorar e para ser feliz.
Eu tbém gosto muito de escrever, é sempre nesses momentos q me expresso melhor e falo o q eu quero.
Fique com Deus.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Ahhh...Valentina!!!Já te falei isso e repito: Voce é tranparente e sincera!Desejo uma imensidão de feliciddae para voce...sempre!!!
Grande abraço!
Thaís M M

Dayse disse...

Oi!vc tem uma mente de dar inveja(inveja sadia tá)a qualquer pessoa que le o q vc escreve,eu não sou tao criativa assim,mas estou aprendendo com vc e tambem com a nina...
beijos e seja feliz te adoro!!

Leella disse...

isso ai doooooooooida!
passa la no meu blog ¬¬

beijao

Cris disse...

Valentina,
Posso te confessar uma coisa?? que fique só entre nós: amiga, eu sou uma pessoa muito sozinha, pode ser pela circunstância, mas tb por pq gosto um pouco da solidão...meus dois irmãos mais velhos são casados, um mora em Brasília e o outro mora em SP, eu sou a ultima que sobrei em casa. Minha mãe depois de 35 anos de casada separou do meu pai, e eu sofro imensamente com isso amiga, até hj, dois anos depois de saber do ocorrido não consigo aceitar, sou a criatura mais infeliz do planeta. Nunca contei isso por não ter coragem, por me sentir tão triste com isso de não conseguir nem escrever ocorrido....para mim era o casal mais perfeito que poderia existir na face da terra. Ainda não consigo falar naturalmente disso, e tive várias doenças depois de saber disso, como sindrome do panico, depressão....simplesmente essa separação dói na minha alma até hj....
Tenho muito para contar depois continuo...
Beijos Cris.

Dona Sibutramina disse...

Valentina! Se eu estava meio desanimada, algo me trouxe até aqui! me injetou um baita (ahh esse vocabulário gaúcho não me deixa!!ehehe) ânimo!! putz! Eu vou pensar numa meta tb até aquela data! taí! Me empolguei! Esses tempos tb escrevi para a minha mãe! Tinha muita coisa engasgada, me sufocando ! Foi ótimo! Beijos e inté guria ! (quero te ver assim, animada, focada, objetiva!)

Anônimo disse...

Valentina!
continue se cuidando...
se vc decidiu hoje mudar ainda mais...continue assim, melhor ainda!
vc tava muito linda hoje na clínica, um SORRISO lindo como sempre e com esse astral de estrela que vc tem, essa espontaneidade...pegar a revista e ir correndo para o banheiro, tá parecendo eu, é?

vc é libra também?
gosta de ler?
tá querendo ser minha amiga é Branca????!!!!


tira essa coca-cola da sua vida, devagar e sempre...rssss


bjos

Sandra
Brasília-DF

Andreia disse...

OI SAND LINDA!
SABIA QUE EU ME IDENTIFICO MUITO COM VC? É IMPRESSIONATE ESSA SUA GONIA PRA CRESCER? EU SOU EXATAMENTE ASSIM. E VC, CASOU TEVE FILHOS!? E EU? MORRRRROOO DE MEDO DE CASAR E SAIR DA CASA DOS MEUS PAIS. JÁ MOREI SOZINHA EM SÃO PAULO DURANTE 7 ANOS. NO COMEÇO QUASE MORRI DE TANTO QUE ME SENTIA SOZINHA, MAS CONSEGUI. MAS AGORA FAZ UNS 7 ANOS QUE MORO COM ELS. QDO MEU PAI CONSTRUIU ESSA CASA QUE MOROR AGORA (FAZ 2 ANOS) ELE PERGUNTOU SE EU QUERIA MORAR COM ELES OU SOZINHA NUM APT. ACREDITA QUE EU DISSE QUE QUERIA MORAR COM ELES EU NEM COGITEI A POSSIBILIDADE DE MORAR SOZINHA, NÃO QUERIA DE JEITO NENHUM.
POR ISSO ACHO VC TÃO CORAJOSA! ACHO MESMO! VAMOS VER QUE DIA EU VOU TER CORAGEM DE ME CASAR E SAIR DA CASA DOS MEUS PAIS,HEHEHE.
ADOREI A IDEIA DA CARTA PRA SUA MÃE.EU TB ADORO ESCREVER, AÍ EU CONSIGO COLOCAR MAIS MINHAS IDÉIAS.
A GENTE QUER TANTA COISA, NÉ? E SOMOS APENAS 1 PESSOA.
ENTÃO UMA COISA DE CADA VEZ.
MENINA, NAO ME FALA ISSO NAAOOOO......EU AMO A BOB STORE. EU SÓ ENHO CALÇA E SHORT JEANS DE LÁ. ADORO, VESTE SUPER BEM, E ADORO TUUDOOO DAQUELA LOJA. VOU SEMPRE LÁ, HEHEHE.
BEIJAO VALENTINA E TENHA UM ÓTIMO DIA
ME VISITA.
TO COM SDS DE VC NO MEU BLOG

Andreia disse...

AI QUE MANÉ SAND? TÔ DOIDA!?
EU QUIS DIZER:

OLÁ VALENTINA LINDONA!!!! HEHEHEHE. É QUE EU TAVA NO BLOG DA SAND. DESCULPE.

E EU ME IDENTIFICO MUITO COM VC. É IMPRESSIONATE ESSA SUA AGONIA PRA CRESCER? EU SOU EXATAMENTE ASSIM.PARECE QUE VC TÁ FALANDO DE MIM.........

Anônimo disse...

Valentina vc é a pessoa mais inteligente que ja conheci, karaka vc é demais, continue sempre assim.
To contigo nessa meta, bjs...

Patrícia A. Costa disse...

Ah eu gosto tanto de passar aqui, sabia?
Acredito que você possa alcançar todos seus objetivos e ver o sucesso de outras pessoas me dá força pra continuar.
Escrever é "aliviante", né (nem sei se existe a palavra, mas quero dizer que é algo que alívia).
Cartas, então? Hoje em dia com toda essa modernidade, elas ficaram MUITO importantes e especiais (isso por que tá falando com você a pessoa que usa o msn pra deixar um recado pro pessoal do trabalho, nem tenho post it na mesa).
Força sempre, amiga.
Bjo

Julie :) disse...

Isso aí, "dona" Valentina!!!! =]
Gostei de ver, levanta mesmo, ande a passos firmes e abra as portas q vc quer!!!
Estude bastante, invista num hobby seu (ou descubra um), caminhe, fale, cante, dance...
Vc é linda, um amorzinho mesmo com seus veneninhos que eu adoro, pq isso te faz mto sincera!
Sempre rio com seu blog, te vejo igual uma criança q fala o que bem entende para a mãe e dane-se! =P
hahahahhaaa...
mas qdo te vejo falando sério é tão legal, e é mto bonito correr atrás do q nos faz bem!
Força, menina!!! Beijãooo

Cris disse...

Amiga,
Te contei isso pq tinha certeza que vc teria ótimas coisas para me falar. Como fez, adorei e me senti melhor com o que vc disse. A gente precisa de umas sacudidas de vez enquando.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

amiga linda!
EU TE AMO MUITÃO!
ME LIGA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lilian Pioli disse...

Valentina,

Eu te conheço, venho aqui todos os dias e leio tudinho que está escrito !!! *rsrsrsrs

Também amo você e quero que você seja imensamente feliz !!!

Beijocas

Anônimo disse...

eu tbem to imensamente apaixonada por vc amiga!!!!beijo!otimo dia!!!

Anônimo disse...

Valentina..linda!!
Eu tbém adoroo vc de montão viu!!
Que Deus te ilumine hj e sempreee... bjuuu Lau

disse...

Oi Lindona,
Tô com saudades, mas tb na correria só pra variar.
Beijos e tudo de melhor pra vc!!!

Sol Repaginando disse...

oi amiga... eu to em casa hj.
fiquei feliz de ver que se decidiu! que tem uma meta... isso é muito bom, bom não...ótimo.
Tô contigo e não abro!!!!

Cris disse...

Já li seu coment mais de mil vezes, até copiei no meu email e mandei para duas amigonas minhas que me conhecem a fundo e falei: meninas, olha o que minha amiga do blog estcrveu para mim, parece que ela me conhece profundamente. E ela tb adoraram o que vc escreveu, e concordaram com tudo.
Cade a fofocas de hj????
Beijos Cris.

Michelli & Isabella Moreira disse...

Oieeeeeeeee amiga lindona!!!!!!!!!!
Adoro seu geite de se expressar vc é muito inteligente ...

beijokas te mais linda.