segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Oieeee,

Amigas,


Vou confessar duas coisas:
1) Sempre vou no blog da Larissa (meu emagrecimento), lembra que falei a vcs que comecei o meu blog porque li as postagens dela, e fico triste por chegar lá e encontrar míseras palavras, tudo muito superficial, nunca recebi nenhum recadinho, mas hoje ela escreveu algo bem legalque vale a pena ler. è engraçado com se constroí um ídolo né? ela se propôs a emagrecer, cumpriu e virou um idolo apenas por isso, é louco demais.
2) Tô cagando na r.a, comendo horrores, sei que esse processo é perigoso, não quero colocar em risco o que eu já perdi!!!Vou comprar hoje sibultramina, me ajuda muito, sei que vai dar tudo certo!!!!

Beijos,

Valentina

14 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oi amiga, estava vendo a Regina casse ontem e vi que vc com sua nova franja não tem mais cara de regina arrependida não

bjão

Anônimo disse...

Oi paixão!!!
Tô morrendo de curiosidade pra saber quem é esse "H".
Que é seu fã incondicional, já deu pra perceber.
Que tá "xonadinho" por vc tbm!!!
(Ver comentário do post "CURIOSIDADES GLOBAIS"....rsrsrsrs)
Hummm.....mistério....rs.
Já li todos os posts passados.
Adorei todos.
Com relação ao blog da Larissa, tbm acho (atualmente) tudo muito artificial e arrogante.
"Ela já foi mais humilde."
De qualquer forma....sempre foi um grande exemplo de vitória.
Mas tem muitas blogueiras que não se dão ao trabalho de "responder" comentários.
Através do seu blog, conheci o blog da Nina.
Entro lá sempre!!!
Já o li INTEIRINHO.
ADOREI CADA POST!!!
Deixo comentário para ela mas NUNCA fui visitada por ela.
Tbm não acho isso o mais importante no blog.
Claro que visitas incentivam...mas o intuito maior é emagrecer interagindo com pessoas legais e que nos tenham a acrescentar.
Gosto de vc e das coisas que escreve.
Visito sempre os mesmos blogs (às vezes comento...outras não....) pois foi por causa deles que alcancei vitória no emagrecimento, aprendi coisas e me identifiquei com muita gente!!!
Inclusive vc!!!
Uma ótima semana e fique com Deus.
Beijokas

Fabi disse...

oi queridinha!!
só uma escorregadinha hein? nao va colocar tudo a perder!!
é... acho que a larissa deve estar cansada da pressao da galera, sei la o que pode acontecer com um blog, sera que existe a crise dos 3 anos??

Beijocas

Lilian Pioli disse...

Eu também preciso me confessar, criei meu blog depois de comprar a revista em que a Larissa estava na capa e já li todinho o blog dela !!!

Também fico decepcionada quando vou lá e vejo a foto do Gato ... ou a foto do prato de comida !!!

Mas hoje ela falou uma coisa certa ... todo mundo fica esperando você fraquejar só pra dizer "não disse que ela não iria copnseguir" !!!

Beijocas lindona

Cris disse...

Eu tb comecei lendo o blog dela e foi através do dela que conheci todas as meninas com quem converso hoje. Era legal antes, mas agora tá dureza..o de hoje foi exepcionalmente bom. Sei lá ela deve estar cansada de tudo isso...vai saber...
Beijos Cris.

Juuu disse...

Eu nunca entro no blog da Larissa por causa das fotos de comida... me dão vontade... ehhehehehe
Melhor fugir da tentação né... :)

Bjus!!
=****

PS: até entrei lá agora pra ver o que ela tinha escrito... e tava lá tbm, foto de comida... heheheheuehueu

Sol Repaginando disse...

Oi Amigaaaaaaa
Saudadesss
Nós estamos juntas no desafio natal...no mesmo grupo! Q Massa amiga...fiquei super feliz quando vi isso.
Miga, c vai tomar remedio mesmo? Cuidado miga!

Cristiane disse...

Oi, lindona... td blz???
Que bom qui se tah no meu grupo... brigadinha pelo elogio ao meu blog... sua casinha eh mt fofa!!!
se vc tiver orkut pode me add... eu tou na pag do projeto como Cris Lira... espero que possamos manter contato...
Te add nos meus links tah?
Bjinhuuuussssss
Cris Lira

Isabel Martins disse...

Oi, amiga!
Acho que o culto a esses "ídolos" que nascem do dia pra noite reflete bem o mundo em que vivemos, onde a maioria das pessoas (Graças a Deus nem todas pensam assim)acham que as outras valem a imagem que tem, são julgadas, amadas e odiadas única e exclusivamente pela imagem. E Larissa a partir do momento que surgiu na mídia teve uma imagem construída e talvez falar como tu, Nina, eu e nossas amigas falamos da vida não seje fácil e talvez se o fizer possa vir pôr a perder essa imagem, não estou querendo justificar a impessoalidade que o blog dela me transmite até porque razão deve haver muitas como crise dos anos de blog, a pressão, falta de assunto, preferência em não se expor e todos os outros motivos citados nos comentários aqui.
Eu só sei que deve ser muito chato não poder ser tu mesma, ser apenas uma imagem construída, mas é o preço da fama né?.
Bjus Linda!

Anônimo disse...

o querida eu tbmcoloquei minha dieta a perder essa semana que passou ams chega agora é hora de virar o jogo novamente e ficar ganhando até o fim hihihih bjussss

Unknown disse...

Olá amiga.
É a primeira vez que entro aqui, adorei algumas postagens suas que li.
Parabéns, pela sua criatividade e sua sinceridade.
Sobre o blog da Larissa, vc falou tudo. Eu me cansei de ler, não
há mais graça.
Vou colocar o seu link no meu blog, e estarei sempre aqui.
Bjão pra vc.

Andreia disse...

OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII VALENTINA,
EU ADMIRO D+++++ A LARISSA.ELA É MUITO PERSISTENTE, TEM UMA FORÇA DE VONTADE QUE DÁ GOSTO DE VER.
FOI POR CAUSA DELA QUE EU VI QUE DAVA PRA EMAGRECER SEM REMEDIOS. E JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE FALAR ISSO A ELA PESSOALMENTE. ADOREI CONHECÊ-LA.
SÓ QUEM JÁ ESTEVE NA SITUAÇÃO DELA E CONSEGUIU, SABE OS SACRIFÍCIOS QUE ELA FEZ PRA TER O CORPO MAGRO QUE TEM AGORA.
E VC PODE IMAGINAR TER MAIS DE 4 ANOS DE BLOG? UMA HORA ACABA O ASSUNTO, NÉ? AINDA MAIS ELA QUE JÁ EMAGRCEU TUDO QUE QUERIA.
MAS HEIN? TÁ COMNDO HORRORES? PQE?
VC É ENGRAÇADA MULHER.
SDS.
BJOS

Anônimo disse...

Olá Valentina!

Eu não gosto do blog da Larissa. Acho massante. Talvez também seja o fato que ela já faz o blog a tanto tempo que ela própria não deve ter paciência para escrever. Mas é incrivel como nós seres humanos necessitamos de mitos. Ela virou "um mito" uma celebridade" da blogosfera. E é engraçado como ela é idolatrada (alguns a colocam num pedestal rs e nada pode ser dito contra ela) e outras querem o lugar dela. No caso da inveja, é só ver as outras blogostar que vivem atacando o jeito que ela come etc e tal (a moça do mega hair adora rs). Essa blogosfera é muito engraçada. Para uns ela não pode ser criticada e para outros a vida é se comparar com ela, criticá-la e superá-la. E assim se forma o mito.
Também ando com uma comilança danada. Preciso dar um jeito...
Bjão

Kell disse...

Oi Valentina!!! vim aqui só pra te mandar um bj e dizer q eu concordo com vc em relação ao blog da Larissa..eu tb sempre leio, mas parece q de uns tempos pra cá ela não está tãooooo...intensa como ela sempre foi...q pena né?? sinto falta...+ vc é altamente intensa viu???rsss...um beijo amiga..