segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Humilhação do dia!!!


Acho que essa da Angélica foi a humilhação do ano, queque vcs acham???
sair da maternidade bela e MAGRA assim, não pode ser real..Tá igual ao Matheus no dia que fomos ao cirque du soleil eu falei pra ele:

eu:
caramba filho, essa mulher é quebrada!!!
ele: como assim mãe quebrada?
eu: Ela quebrou todos os seus ossos, é quebrada entendeu??
ele: Então já devia estar morta, pois quando quebra o pescoço morre, acho que ela deve ser um fantasma!!!
eu: que menino mais neurótico!!!

Então depois da conclusão do Má, acho que a Angélica é um fantasma.KKKKK.O queque vcs acham?????

2 comentários:

Unknown disse...

Tive exatamente a mesma sensação que vc, qdo via a foto da Angélica...qqqqq
COmo pode??? Não...NÃO PODE!

Anônimo disse...

Amigaaaaaa...sabe o que é barriga falsa?!? É de mintirinha...essa criança é adotada...hauhuahu...