quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Esse blog não é de r.a???

18 comentários:

Anônimo disse...

quer o cordão mermo amiga?
Avisa que eu vou comprar um procê hein!

Cris disse...

Vamo rezar por milagre!
Eu juro que vou fechar a boca e de vez perder essa banha que tanto me persegue.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Seu blog é 10!!!
Não é só de RA...
Adoro fofocas globais...
Vc me mantém atualizada....
rsrsrsrsrsrsrsrs
(Conheci o blog da Nina atraves do seu e adorei!!!!)
Beijokas

CLUBE DA ROSINHA disse...

Até que enfim Falou de RA.

Vamos amiga animo Retorne...

Pense numa barriga sarada sem a marildinha....


MINHA ORAÇÃO

Para todas as minhas amigas, um ótimo feriado a todas.

Nesse momento:
quero muito Lhe agradecer Senhor.
Até agora o meu dia foi bom!
Não fiz fofoca,

não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.

Controlei minha TPM, não reclamei, não
praguejei, não gritei, nem
tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate!!!
Também não usei
meu cartão de crédito e não dei cheques pré-datados.

Mas peço a sua
proteção, Senhor, pois vou me levantar da cama a qualquer
momento.

Amém

Bjus,
Rosinh@

Sol Repaginando disse...

kkkkkkkkkk
era pra ser né miga... mas tá divertido assim tb!

Anônimo disse...

Esse blog tá muito bom!
Beijão!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Divã da Valentina...

Amiga me ajuda nessa questão ai

estou desconfiada do meu marido..
Começou com o celular umas ligações estranhas que ouvi ele atendendo, depois catei o tel e fui ver quem estava ligando pra ele. E ele não gostou da minha atitude e agora faz 1 mês que travou o celular com senhas...

e ontem como ele chegou tarde de madrugada fui dá uma espiadinha no maltido celular...
PS. todas as vezes que chega tarde tem desculpa que estava trabalhando,etc.

Ai acordei ele e perguntei qual a Senha? ele tá maluca senha do que??? do seu celular... vai me fala.. ele não sei... de tanto insistir acabou falando mas eu ainda não averiguei, não quiz dar guela, vou pegar qdo ele menos esperar...

Eu falei hj por emai pra ele:
Sabe eu queria muito dar mais qualidade de vida para a nossa relação, sei lá nos dá uma chance de felicidade? será que existe vida após tantos desgastes?

Ele: O que é que a senha do meu celular tem haver com isso???

o que eu respondo??????????

Débora disse...

esse blog um dia foi de RA mas hj ele é moderno, alto astral e tudo de bom...

Patrícia A. Costa disse...

Ah eu adoro seu blog por que ele é multi, super in!!!

Sol Repaginando disse...

Amiga... pq vc ta anonima?

Flávia disse...

Oi Val,

É era para ser, mas o blog é seu e vc coloca o que quiser....

E eu acho d+

Mas não esquece da RA heim!!! Se livra da marildinha.

Beijos, Grande

Flavinha

disse...

Passando pra desejar um ótimo feriadão pra vc!!!!
Blog de RA???
Sei não!!! É??? KKKKKK.
Beijos, te gosto demais da conta!!!

Dona Sibutramina disse...

Tu és divertida, espontânea....quem disse que não é de RA? Precisamos não deixar a peteca cair e nada melhor que se divertir! Entro aqui e me 'informo' de um monte de coisas....dou ridadas...a RA vem junto!! V´ambora! Continua fazendo do teu blog o teu terrítorio! Aqui tu escolhe o que vai e o que não vai! Quem não gostar que nem volte! A gente volta! Beijo!

Anônimo disse...

Esse blog nao é só R.A è tudo de bom !!!!!!!
Adoro vc seu blog pois vc ja faz parte da nossa vida...
Beijos te mais linda.
Michelli Correa.

Anônimo disse...

QUE BARRIGA É ESSA????!!!!!!!!! Afff rsrs


Amigaaa, bom final de semana!

Beijos!

PS. Adoro seus comentários sobre as celebridades! KKKKKKKKKK

Andreia disse...

VALENTINA!
EU QUERO ESSA BARRIGAAAAAAAAAAAA...SEM PNEUS FLUTUANTES, BUUUUAAAAAAAA.........SABIA QUE O QUE MAIS ME INCOMODA SÃO OS PNEUS? NEM É TANTO A BARRIGA NÃO. VOU TE FALAR, VIU? CRESÇO PROS LADOS, IGUAL SEI LÁ O QUÊ? BBBBBBBUUUUUUAAAAAAAAAAA.........SE EU TIVESSE $$$$$ SOBRANDO IA FAZER UMA LIPO COM CERTEZA LOGO, LOGO. QUE DEUS ME AJUDE, PQE SÓ ELE MESMO, VIU?AI,AI,
E EU ADORO OS SEUS COMENTS SOBRE AS CELEBRIDADES! MORRO DE RIR E VC FALA ANTES DA CRIS FLORES DO PROGRAMA DA RECORD. TU TÁ AFIADA, HEIN?
TE ADORO.
BEIJOS,
DÉIA
VÁ ME VISITAR MENINA!

Luiza disse...

To aqui meu bem! Nunca vou te abandonar!! Que brega.. hahahah.. adoro vc! Quero ver determinação aqui hein! Bjo enorme

Anônimo disse...

Atendendo a pedidos postei umas fotins.. venha ver.. bju