terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sinto falta de vcs!!!!


Amigassssss,

Eu tô na correria, mudar de vida é duro viu!!!Não encontro com vcs e tb quase não tô encontrando o bilau, mas tudo certo quando eu, Valentina, for uma mulher concursada, magrela, com a pele de seda, com um rim novinho nas costas, vou ter altos, megas e duradouros encontros com ele e ficarei metade do meu dia aqui, mandando bala nos posts e recadinhos!!!PROMETO!!!!
Lí o post da Nina e me perguntei se dar pra ser DIVA, todos os dias...Vou só contar a minha rotina ontem: acordei 6 horas da manhã, levei Matheus, 7 horas eu já estava na biblioteca, estudei até meio dia e meia, voltei pra casa, estudei com ele, fiz esteira, abdominal, pensei em uma maneira de pagar minhas contas, fui pra hemo, cheuguei 9 horas da noite já caindo de sono, fui fazer Mimi dormir, tomei banho, estudei mais meia hora e caí em um sono profundo.Quando foi mais ou menos meia noite, Yasmim vem pra minha cama, durmo com ela me chutando, acordei hoje 6 horas novamente.Ontem comi meio mal, não passei creme, to preocupada com minhas dívidas, preocupada que o Sérgio não quer estudar pros concursos que estão rolando, preocupada com a minha mãe que está com pneumonia mas não pára de trabalhar e chateada comigo que perdi tanto tempo da minha vida, pastando quinem uma vaca, vivendo um casamento sem companheirismo, gorda, infeliz, eufórica etc...
MAS isso tudo pensei ontem, que eu queria mesmo era um buraco na terra pra sumir, e HOJE eu acordei, tomei um banho gostoso, tomei um chocolate quente maravilhoso com um pão de queijo, enfiei a cara no livro a manhã toda, de calça jeans, blusinha de lã e havaiana.Olha ela aí embaixo!!!!!


Quanto as dívidas parei de gastar, to fazendo tudo o que posso pra pagar, até pedi um estágio pra um amigo meu, agora em novembro e dezembro no Senado, trabalhar 4 horas e ganhar 800,00 reais, tá ótimo. Errei, gastei, vou pagar mas preciso ter paciência senaõ não saio do lugar.
Em relação ao Sérgio não querer estudar e quanto a minha mãe não querer se cuidar só posso dizer:LAMENTO.
TENHO PODER SOMENTE PELA MINHA VIDA, A VIDA DA VALENTINA.
Quanto ao tempo perdido, acho que é ruim, fui burra mas agora, HOJE estou na luta e só importa o hoje, e eu não seria quem sou se tivesse feito diferente.EU ME BASTO!!!
A reposta é SIM, podemos ser uma DIVA, todos os dias, pois ser diva é ser lutadora, é ser alegre mesmo no cansaço, é ser bonita mesmo de havaiana, é ir pra chuva mesmo querendo ir pra cama...EU MEREÇO SER UMA DIVA, EU MEREÇO SER BONITA, EU MEREÇO SER BEM TRATADA POR TODO MUNDO POIS É ASSIM QUE EU TRATO AS PESSOAS...
UM BEIJO,
SAUDADES,
DESCULPA A FALTA DE POST E A FALTA DE RECADINHO NOS BLOGS,
VALENTINA.

23 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da virada!!!
Positiva SEMPRE!!!
Beijokas

Flávia disse...

Menina me esplica o que é isto???? Que virada é esta???

Nossa amei, isto sim é uma attitude digna de uma diva!!!

Beijos e sucesso!

Flavinha

Anônimo disse...

Olá!!!!Saudades Valentina!!Entrei varias vezes ontem no blog querendo ler seus posts!!Hoje me deparo com este maravilhosos!!!Parabéns pela dedicação!!!
Grande abraço!!
Thaís M M

Nina disse...

AMIGA LINDAAAAAA!!!
ISSO AI...SER DIVA NÃO É SER UMA BONEQUINHA DE LUXO...É SER CORAJOSA O SUFICIENTE PARA ENCARAR A VIDA DE FRENTE...MAS SEM PERDER A TERNURA...

VÁÁÁÁÁRIAS FOTINHOS!
EU TE LIGUEI HJ...SE DER ME RETORNA!
BJOS

Cris disse...

Tava carente de vc. Menina, sonhei que vc veio numa sala em que eu estava e pediu para eu sair para poder falar comigo e qdo vc começou a falar eu disse: amiga eu te imaginava exatamente assim, com essa voz, esse jeito, parece que te conheço a milenios...
Vc é uma pessoa mega especial.
Te adoro!
Cris.

Sol Repaginando disse...

Amiga!
Me amarrota que eu tô passada!
É outra mulher!
Te admiro ainda mais...
bjus
Sol

Jóy- Enjoy! disse...

Uau que gás hen amiga !!!é isso aí eu também penso assim ser uma diva é ser acima de tudo uma mulher lutadora que não tem medo de enfrentar a vida, e muito menos todos os obstáculos que ela nos impõe muita força valentina vc é mesmo uma guerreira e não se esqueça ninguém é perfeito temos que aprender que nós tb não somos, a ceitar nossos erros.

Anônimo disse...

Oi Valentina, muito bom aquele nosso papo hehe.
Adorei seu post, muito bom ser Diva, poder passar um creminho todo dia, se cuidar se amar primeiro... depois os outros.
Bjs estuda muito mesmo, precisamos nos alto realizar..
Bjs

Lilian Pioli disse...

Pra mim, a VALENTINA já se transformou em uma DIVA !!!

Olha quanta coisa você está fazendo, cuidando das crianças, correndo atrás dos objetivos e se livrando de outros !!!

Te dou o maior apoio, vai pro estágio ... vai ser ótimo conhecer novas pessoas, trabalhar e ganhar um extra !!!

Beijocas lindona !!!

Anônimo disse...

É isso aí, Valentina, tem dias que a gente quer mesmo é se esconder do mundo... Mas a virada, essa q vc deu, é que importa. Bola pra frente, amiga, que desistir e se lamentar é para os fracos, e vc não tem nada de fraca! Vc é forte, é diva.

Fica com Deus.

Beijo grande!

Lorena disse...

Obaaaaa!!! Estude muuiiiitoooo, gaste toda sua energia nos estudos, na esteira, com osa filhotes, eu perdoo a ausência, pq sei que vc só conseguirá atingir seus objetivos se começar a agir, e agir toma tempo, e eu dou o tempo que vc ia gastar gastar comigo p vc estudar tá??? hahaha
Beijooooooooooooo

Aline disse...

NOSSA.
Tô maravilhada.
É isso aí.
Bjão

Luiza disse...

Ai dona Valentina, vc sempre me inspira! Tbm to precisando de um dinheirinho, mas não é por divida, eu decidi retomar oq me faz feliz e decidi comprar um cavalo! E isso vai dinheiro, portanto, contenção total de gastos. Bjo gigante!

Anônimo disse...

É isso ai amiga tem quer ser assim mesmo alegre e feliz em qualquer momento pq a vida passa e nos acabamos se aproveitar o dia de hj!!!!!!!

Vc ja é uma diva guerreira ,amiga,feliz,simples e tudo mais ......beijos te mais linda.....
Michelli Correa.

Anônimo disse...

Valentina, MINHA DIVA, continue firme!

Parabéns...

Beijos (nesses pezinhos),

H.

Anônimo disse...

É ISSO MINHA AMIGA!BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.NÃO FICA LAMENTANDO O TEMPO QUE PERDEU.COMEÇE AGORA,NUNCA É TARDE DEMAIS PRA COMEÇAR,RECOMEÇAR...QTOS A DIVIDAS...JA QUASE ENLOQUECI ESSE ANO E VI QUE NÃO ADIANTOU ENTAO É TER PACIENCIA PRA IA ACERTANDO OS PONTEIROS.NÃO QUERO TE VER DEPRE.HEM!!!ADOREI O PEZINHO DE HAVAINAS.UM LUXO SÓ.RS.É VC É DIVA SIM.BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO!

disse...

Oi amiga linda!!!
Tava com saudades de vc...eu tb tô na correria, hj já lavei, passei, faxinei, tô uma verdadeira Amélia, mas tudo bem, penso nas calorias que eliminei.
Tô gostando de ver essa mudança, tudo de bom, continue assim, vc merece. E quanto ao marido e a mamãe, é o que vc disse, só lamento, infelizmente.
Força na peruca, vamos que nós conseguimos!!!
Te amo de paixão!!!
Beijos.

Patricia disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

poxa cada dia que venho aqui mais viro sua fã rss alem de vc estar muito linda nas fotos, sua energia pe cotagiante viu .. eu me anulei anos tbe pela familia e q ganhei foram kilos e kilos e fikei feia e feia rss vaidade zero rss hj aprendi que antes de mais nada temos que nos cuidar .. pois se nao estamos bem como vamos cuidar ds nossos babies? adorei seu post de hj .. é o dia a dia da gente que ninguem ve né?? so a gente sabe ... e vc ta estudando pra conscurso do que? depois me conta

beijaoooooooooooooooo

Lorena disse...

ahhhhhhhh tenho que responder a indicação que vc me fez né??? Amanhã eu faço! prometo!
beijooooo adoooro vc!

Camila, Camila disse...

oi valentina, obrigada pelo recado! te linkei, visite meu blog sobre emagrecimento: www.pelodireitodeserfeliz.blogspot.com
beijos!

Anônimo disse...

Oie, vc é simpatissíssima, eu fiquei triste com a recusa da minha cirurgia, mas não desisti, vou entrar com pedido liminar, se Deus quiser, eu faço essa cirurgia ainda este mês, bjus e obrigada pela solidariedade!

Anônimo disse...

Olá Valentina! Que prazer receber vc no meu humilde bloguinho. Muito obrigada pela visita. ASs vezes entro no seu blog tb, mas confesso... não deixo coments... perdão... Mas agora irei retribuir, smepre que dê estarei entrando e deixando comentários pra ti. Vc e nina são adoráveis! BEIJAO.

Thaís Lopes disse...

Vc é a diva mais DIVA do mundo!!!

a cada dia que eu entro aqui te admiro mais.. vc é show de bola!!!

sempre prá cima!!!

tá lindona nas fotinhas eim, tá emagrecendo mulé?!?! huahuhauha

desculpe a ausência..

ando meio atarefada e mt stressada!!! mas tô voltando aos poucos...

um montão de bjussssss