sábado, 3 de novembro de 2007

Menos sexy do mundo??????



"Sara Parker foi considerada a menos sexy do mundo, segundo pesquisa feita pela revista masculina Maxim. A atriz, que interpretou a jornalista fashion Carrie Bradshaw na série Sex and the City, é freqüentemente convidada para campanhas de moda e de beleza, além de fazer sucesso entre as mulheres, que imitam o seu estilo de se vestir. Mas parece que no universo dos homens a coisa não é bem assim. O veículo até questiona como a loira conseguiu ser a mulher menos sensual de um grupo de mulheres bem pouco interessantes e ainda assim, ser a protagonista de uma série que leva "sex" (sexo) no título. Na segunda posição, a cantora inglesa Amy Winehouse, na terceira, a atriz Sandra Oh. As cantoras pop Madonna e Britney Spears ganharam a quarta e quinta posições."

Fonte: Caras

Amigas,

tá vendo como o nosso gosto de mulheres não é o mesmo que os caras, eu amo a Sara, acho ela magnífica, nem linda e muito menos feia, ela é pra mim muito sexy, devemos rever esse conceitos, pois os caras realmente não gostam de mulheres assim!!O que será que eles gostam???Eles gostam de mulhres assim ó?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente nao acho graça nessa moço!!!
Acho que ela força muito pra ter a aparencia de uma pessoa simples.
Michelli Correa.

Papoila disse...

Eu acho q a Sara tem cara de cavalo. Duvido que seja linda sem tanta maquilhagem de qualidade, bons cabeleireiros, roupa de designer...

Priscila disse...

A Sara não e bonita, ela é exótica. É daqueles mulheres que precisam estar sempre arrumadas e ter um estilo próprio e incomum, aí sim chama atenção, a maneira dela.
Essa Íris não tem celulite, o q é espantoso, ela não deve ser mulher. hehehehe Mas, é muito roceira, muito bobinha. Não tem nada q chame atenção fora o corpo.

Cris disse...

Acho a Sarah o oh de tão chique! E tb acho ela linda, e o tanto que ela é magra!
Benza Deus!
Vc acredita que meu namorado acha essa Siri bonita???? Pirou, não entendo o gosto deles, deve ser pela bunda.
Cris.