domingo, 4 de novembro de 2007

gente, vamos nos conscientizar!!

Transplante é muito mais do que uma simples cirurgia. É um procedimento que envolve a mais profunda conexão entre seres humanos." - James F. Burdick

O transplante é, sem dúvida, a tão esperada resposta para milhares de pessoas com insuficiências orgânicas terminais ou cronicamente incapacitantes. É, sem dúvida, um proprocedimento médico com enormes perspectivas, porém impossível de ser executado sem o consentimento de uma população consciente da possibilidade, da necessidade e responsabilidade de depois da morte, destinar os seus órgãos para salvar vidas.
Ajude a preservar a vida, DOE ÓRGÃOS!
Não deixe para entender e lutar, só quando isso acontecer com você!
Informe sua família, seus amigos e sejam todos possíveios doadores!
SALVE VIDAS, SEJA UM DOADOR!
Se puder coloquem nos seus blogs, vamos trabalhar nessa campanha!!!

7 comentários:

***Nara*** disse...

Fechei o blog para os intimos rs, vc tá na lista VIP querida, me mande teu e-mail para que eu possa adicioná-la para o naramarques87@hotmail.com
Beijos

Débora disse...

é mesmo Valentina. precisamos estar conscientes e praticar a consciência dessa causa. não pode ser somente uma causa com palavras sensíveis, né? todos nós podemos praticar isso. vamos ter uma semana muito legal, tá? vamos ser felizes e cuidar de cada parte do nosso ser, corpo, alma e espírito. vamos fazer as coisas acontecerem. bjos

Débora disse...

esqueci de comentar do pula pula...eu só não compro pq meus seios estão gigantes e me incomadam. já fiz algumas aulas de jump na academia e suei muuuuuuito. acho que vale a pena querida. tente!

Flávia disse...

Oi amiga,

Vou comentar todos os post aqui. Sobre doação órgaos eu apoio mesmo, só quem passa e que sabe da importacia deste gesto tão grandioso, e tão simples de ser feito. Vou aderir mesmo. Quanto a Angélica e família acho lindo , acredito que eles sejam um casal exemplo de como ainda é possível acreditar na família.

O bocão das Lindsay, horrível!! Aliás acho que ela aparenta bem mais que 21 anos.

O Gloss eu vou experimentar mesmo, quando descobri o gloss passei a somente usar ele, abolir o batom. Vou experimentar depois te conto.

Quanto ao pula-pula, bom calorias com certeza vc perde e no mínimo vai se divertir MUITO.

E o Rio, ah nem me fala!! O Rio realmente é uma cidade abençoada por DEUS, não que seja melhor que outra não é isto, mas é que vc tem tudo muito perto e assim o lazer fica mais fácil. Mas paciencia...

Big kiss e uma semana fantástica para vc.

Flavinha

Cris disse...

Menina,
qdo fui renovar minha carteira de motorista perguntaram se eu era doadora, falei : Claro que sim. E imaginei que todos respondessem o mesmo. Depois fui ver que a maioria das pessoas não é, será que é medo? Ignorancia tb mata!
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Apóio totalmente doação de orgãos!

Sobre La Lohan, que boca horrorosa!!!

A família de Angélica é linda mesmo! Luciano é um fofo!! Mas, como assim a mulher pariu e já saiu escovada da maternidade!!! Como assim, como assim!!!!!


E jump? AMO!!!!!!


Beijos, querida!

Anônimo disse...

Valentina,

Meus órgãos estão à sua disposição.

Beijos,

H.