quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Luiza Brunet sobre separação: 'Ainda me sinto casada'


"Luiza, 45, já havia dito que não descarta a reconciliação com o empresário argentino Armando Hernandez, de quem se separou há três semanas. Entretanto, a modelo diz que neste momento prefere se preservar.
"Ninguém me perguntou o porquê da minha separação”, lamentou Luiza em entrevista à revista “Boa Forma” de novembro.
Ela e Armando foram casados por 24 anos. Luiza acredita que a separação é "um desgaste normal de uma longa relação. Quero estar separada agora para me preservar. Não sei se é definitivo."
Luiza Brunet se diz "assustada" com a notícia de que estaria se separando por manter um romance com seu professor de patinação".



SÓ tenho uma coisa pra dizer: LUIZA, PEGA ESSE PROFESSOR LOGO E VAI CAGAR!!!!!

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

EU TB TENHO 1 COISA A DIZER :
LUIZA VÁ SE FUDER!
Desculpe amiga...mas essa mulher tá achando o povo com cara de idiota!