quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Danielle Winits e Cássio Reis fazem chá de bebê beneficente

Amigas,

Esse é o convite...


Acho que eles escolheram esse nome por causa do Noah do filme Diário de uma Paixão...



Quando eu ví esse filme, passei mal de tanto chorar, fui no cinema três vezes, que amor é aquele gente, que casal lindo. Eu acredito tanto no amor, é o sentimento que move o mundo ao meu ver, vou morrer romântica...

Quem não assistiu e gosta de filmes de amor, eu recomendo...
Prepare o seu coração!!!

beijos,

Valentina

4 comentários:

Lilian Pioli disse...

Valentina você é a melhor !!!

Adoro quando você fala mal dos Globais ... oh gentinha chata !!!

Meu ex-marido trabalha na Globo ... então posso afirmar que todos eles, desde o diretor até o faxineiro são todos metidos ... acham que só prq trabalham na Globo o mundo irá abrir as portas pra eles passarem !!!

Beijocas

Anônimo disse...

Valentina, vc é a melhor!!!
kkkkk... esses posts das globais...kkkk
D+++++++++++++!!!
E a RA? Td de mal a pior akiii!!! Aixxxxxxx, ñ me aguento, sou a culpada de tuuudooo!
Bjoss

Anônimo disse...

Puxa adoro filme de amor, principalmente nessa minha fase "apoixonite aguda" kakakkakak.
Assisti esses dias o filme Um beijo a Mais, é lindo de morrer, pe real sabe....

Anônimo disse...

eu amoooooooooooooooooo esse filme..... amo mesmo de verdade verdadeira... sim eu comento em posts passados :D

o Noah eh perfeito, mas certo q ele tem defeitos tb e a El meuuuuuuuuuu cachorroooo adoro os dois, e tive uma desidratação depois de ver o filme e comprei ele e assisto sempre q posso, pq ele eh comprido neh
bjaooo