domingo, 4 de novembro de 2007

AMEI!!



AMIGAS,

Comprei um gloss desse e amei, de verdade, ele ainda tem uns brilhos que dá o maior tcham, tipo uma purpurina!!!
Podem comprar sem medo, o 1º que comprei foi na Renner e custou 13 reais.
O segundo foi em uma famácia e custou 11,00.
Não perde pra nenhum da M.A.C, Lancôme e etc!!!
Mega muito bom!!!!Eu recomendo e olha que eu amo maquiagem...


"WaterShine Gloss dá aos seus lábios um efeito molhado irresistível, deixando-os brilhantes, carnudos e ultra-sexy. A fórmula líquida enriquecida com agentes especiais que reflectem a luz, dá aos seus lábios um brilho “efeito espelho”.
A nova fórmula ultraconfortável hidrata os seus lábios, sem colar… para um conforto máximo!"

2 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

Eu adoro gloss

Eu durmo com 5 gotas de perfume

e um pouco de glosss

Nunca se sabe se vai ter uma visitinha ! o bilau

Dayse disse...

oi !
eu tenho 2 e são demais!!!!!!!
beijos!!!!