sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Amigas, num guentei...Tive que sacanear!!!!

Eliana responde no blog o Fuxico 10 coisas sobre ela, me sinto no dever de fazer o meu comentário ao lado, ok???

Eliana responde no blog o Fuxico 10 coisas sobre ela, me sinto no dever de fazer o meu comentário ao lado, ok???
1) Amiga Eliana, e aquelas caras mega mentirisas que vc faz naquele seu programa: "vc vai conhecer sua 3º sogra?Como será ela? será que ela é mais bonita que a filha???"
2) Apaixonada pela vida..Quem não seria com esse dinheiro todo heimmmmm!!!!!É mais do que obrigação.
3) Devia beber é cachaça pra ficar mais gente boa...
4) Amiga não se odeie, Jesus falou que existe milagre!!!!
5) Aposto que não tem 1 amiga verdadeira pra te ligar, aposto grana alta!!!!
6) Amiga, vc conhece bilau???é muito melhor do que cachorro ...
7) Jura...
8) Foi por isso que o Edu te largou, não te achava na cama escondida atrás dos travesseiros...
9) Aposto que adora, come e depois vomita... pobre adora fritura e vc amiga, de espírito é pobrinha pobrinha...
10) Que que cê ouve??? O seu disco dos dedinhos???? karametade né pobreza...

3 comentários:

Chacrete´s disse...

Adorooooooooooo....querida companheira de humor negro, como o meu marido diz pra mim: "Viviane,definitivamente vc vai queimar no mármore do inferno".Hahahahhahaha.
Beijo.
E as Havaianas são lindas, eu tb amo!
Dá uma olhada no meu post com umas bolsas da nova coleção da LV e entra no site. Vc vai ter um colapso!
+ beijo.

Lilian Pioli disse...

hahahaha .... adorei !!!
Agora foi você que humilhou ela !!!

Beijocas

Sol Repaginando disse...

Ai amiga... eu te amo viu!
hauahauahuahauahauahua