sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Daniella Sarahyba também tem celulite...

Pra tristeza de todos vou ter de falar, não posso ser injusta...

ELA NÃO TEM CELULITE...
EU A VI EM SP NA RUA DE SHORT CURTINHO, E ELA É MAIS LINDA DO QUE A JENIFER LOPEZ, É VERDADE...ISSO É FOTOSHOP...
DOEU NA ALMA E EU CORRI COMO SE TIVESSE CORRENDO DE TARADO E NAQUELE DIA MESMO COMECEI A R.A, FIZ ATÉ UNS 300 ABDOMINAIS NO HOTEL QUE EU E MINHA MÃE ESTÁVAMOS HOSPEDADAS...

FOI HUMILHAÇÃO PRO ANO INTEIRO!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoram colocar celulite onde não existe...as minha fotos tbm saem assim...incrivel não!? hauhauha

Cris disse...

Ela não tem mesmo, é muito linda e magraaaaaa, isso é sombra. Queria ter celulite dessa.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

ah... ela nã pode ter um defeitinho? ter celulite não é problema não! é ser mulher... não acho que foi photoshop, foi a posição da perna que fica apertada quando a pessoa está correndo.

Anônimo disse...

Povo tonto. Claro q é normal ter celulite, o que não é normal é ter uma perna mais gorda do que a outra, como mostra a foto, e se vc comparar com as outras no virgulando, dá pra ver q foi montagem.
Esse tanto de celulite aí, só quem tem perna carnuda - não é o caso dela! - e não malha há mil anos, e ainda come muita porcaria.
Pelo amor de deus, ninguém tem olhos pra ver q tá mal feita a montagem? deixem d acreditar em tudo q vcs vêem. a profissão da moça é essa, ela ganha dinheiro pra cuidar da celulite, tb. Isso não significa q toda mulher deva ser assim, mas q toda mulher q tem como profissão modelo deve! não sei qual é a dificuldade das pessoas em entender isso. se matem.