terça-feira, 20 de novembro de 2007

Filha, mãe e avó...


Virei avó galera com 31 anos, vê se pode!!!!

Hoje acordei, todatoda, voltei pra r.a que andava perdida no espaço, quero mesmo emagrecer pra chegar na festa da clínica bombando!!!!Fui pra biblioteca, estudei até meio dia e meia, começo e não quero mais parar. Que bom!!!!
Sabe quem começou a estudar hoje? Sérgio...Nem tudo está perdido nessa vida, Jesus existe!!!!
Amigas, reza aí, chama todo mundo: Jesus, José, Maria, todos os Santos, Oxum, Xuxa, pois, vai rolar a esteira hoje, vai ser às 17 horas pra quem quiser vir conferir!!!E ainda quero fazer uns abdominais fervorosos, e uns levanta bumbum, que tá tudo meio mole por aqui!!!Ainda bem que praia nenhuma me pega nesse verão!!
Eu ando procurando fotos dos artistas pra colocar aqui mas acho que o povo deve tá tudo em casa malhando pro carnaval, nada acontece no mundo global!!!!Daqui a pouco começa as humilhações das mulheres saraderrimas. Odeio mulheres saraderrrimas!!!!
Kinem Daniela Cicarelli, gente essa eu pirei, que corpo!!!E ainda dá umas reboladas fenomenais que eu ví naquele vídeo dela com o namorado na praia, a mulher é BOA!!!

"O bem estar que sinto depois de correr não tem igual." É uma vaca, a mulher que dá essa resposta, só pode ser coisa do Demo!!!
Amigas, cadê a Nina...pra que férias amiga??? Volta logo!!!!!

AAAH!!! O que é aquela propaganda da cerveja Boa com o Wagner Moura, aquilo me faz querer malhar hoje, amanha e sempre. Ele é um orgasmo em pessoa!!Jesus, Maria e José!!

Eu tô sofrendo por amor!!!Esse homem é tudo!!!
Quero perguntar uma coisa?

Quantas amigas de verdade vcs têm? Façam um exame de consciência e me responda?

Nesse final de semana, eu me perguntei e muito poucas pessoas vieram na minha cabeça!!! Amiga de verdade aparece quando todo mundo some!! Amiga de verdade te mostra o que fazer com carinho!!! Amiga de verdade vc pode chegar na casa dela 4 da manhã com filho e tudo e será recebida com um sorriso e um colo!!!!
Eu pensei que tivesse muitas amigas, ví que são muito poucas. Fico chateada por ter vivido em um mundo cor de rosa, achava que era muito querida, sei que tenho defeitos feios, mas não quero mais "amizades" que só servem quando vc está bem, quando traz problemas, vc não serve. Fica aquela situação desagradável, elas fazem parecer que é difícil continuar sua amiga, mas continuam lá, vendo vc cair...Tudo certo!!!

Algumas "amizades", só servem quando estamos assim, como nessa foto acima!!!!
Amigos de verdade são para muito poucos!!! Tem de ter coragem, tem que se doar!!!
Eu sou uma amiga de verdade, se precisar tiro a roupa do corpo e dou...
Fiquei triste só de lembrar...
Mas passou!!!
Vamo que vamo...o estudo e a esteira me esperam!!!!!

Beijão,

"Com a mão estendida para a amizade"!!!Como Vinícius de Moraes escreveu para Tom Jobim, que amizade mais linda esses dois homens deviam ter!!!


Valentina

29 comentários:

Lorena disse...

hahahahaha Como é o nome da neta??? Pq minhas priminhas dão nome a toooodas!!! hahaha
é... eu sei, tenho um tantinho pequenininho de amigas de verdade, que já provaram tudo que tinham pra provar...! pouquinhas, pouquinhas... e tem o grupo das pessoas queridas, que não provaram, nem provarão... mas que são queridas!!!
Beijooo

Anônimo disse...

Adorei sua netinha!!!!!que bom vc ser vó assim linda ,maravilhosa e sem com todo e sua coragem!!
Sempre digo que tenho colegas pq amigo nossos mesmo é só Jesus esse nunca nos deixa em hora alguma mesmo nas dificil......
Beijokas te mais fica com Deus....
Michelli Correa.

Larissa disse...

Valentina minha flor, é duro descobrir q temos poucos amigos né. Karaka doi demais..., mas quando a ser avó aos 31 ta beleza, pense assim eu vó saradona, filha saradona e neta saradona que maravilha, vamos todas pra night, pra balada, pra praia huahua....
Tudo de bom pra ti e estude muito viu, bjs
ops, ELe existe mesmo confia nem tudo ta perdido, quando somos guiados por Deus o resto é pequenininho

Cam disse...

adorei seu blog tb...realmente a cica é maravilhosa, e adoro ela, acho super espontanea...
e sua filha é maga fofa...
ve se volta no meu blog
beijos

disse...

hahahah ! então somos duas ! tenho 3 netas ! Giovana, Isabela e Sophia (acho que ela tira esses nomes das amiguinhas da escola) !!!
é o máximo essas princesas não !!!
tudo !!!!
bjs

disse...

vishiii...
li seu outro post...
sogra é sogra ! sei o que passa ! eu tbém tenho que "engolir!" à seco tanta coisa...
invejo que tenha se libertado ! hahahahahah !!!!

Cris disse...

Tô aqui ralando hj, enquanto a maioria tá curtindo feriado....to mal humorada e tenho festa de cliente para ir hj a noite...só reclamação por hoje...
Amigas mesmo tenho três, sendo que uma mora fora do país e a outra mora no interior, a outra aqui mas nem encontramos muito mas nos falamos todo dia.
Adorei o post como sempre!
Beijos Cris.

disse...

Ei Valentina..
essa descoberta sobre amizades foi o primeiro "estupro" que levei quando passei da adolescência pra vida adulta.. rssssss não tem jeito.. é a vida real de agora..
mas sabe.. acredito que um dia.. anos e anos e anos à frente.. vamos poder viver um tipo de vida que em vez de um ou dois amigos de verdade.. teremos um monte, pq a solidariedade e a lealdade vão ter mais valor do que têm agora!
eu tenho fé..
beijos.. e boa semana!

Roberta... disse...

NÃO NÃO TENHO MTAS AMIGAS... Descubri isso agora colocando todos os prós e contras, acontecimentos felizes e outros nem tanto e percebi que a quantidade não casa com a qualidade uma pena não é, mas o pior mesmo é descubrir depois de um tempo em momento de mta dificuldade que aquela pessoa na qualvc se dedicou tanto agora que tá precisando não pode te dar atenção por falta de tempo, ou pq simplesmente não tem saco pra ficar ouvindo suas lámurias e com isso auto se camufla e coloca aquela plaquinha na testa EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS PROBLEMAS!!!!
Agora nem me fale em WAGNER MOURA viu pq adoroooooooooooooo ele, não sei se mais ou menos que vc rsrs mas adoroooooooo é um ótimo ator passa uma tranquilidade como pessoa tbém. Já a Cicarelli teve um tempo que gostei dela mas depois do épisodio Ronaldo acho ela mto máscara cheia de si então não desce agora o que tenho q dar a mão a palmátoria é que ela se cuida pra caramba.
Vi a entrevista dela no programa do Jô aonde disse que corre todos os dias pra poder comer uma barra de 200 grams de chocolate ao leite todos os dias tbém rsrs esperta ela né rsrs eu que tõ aqui dando bobeira.

Anônimo disse...

Valentina,

Quero ser seu amigo de verdade!

Se precisar, tiro a roupa do corpo e dou...

Beijo,

H.

Jóy- Enjoy! disse...

Oi valentina como sempre seus posts são bem reflexivos hein adoro ler e depois pensar refletir sobre o que vc escreceu, bjos!!!

Anônimo disse...

Oi Querida,
Pois é, na praia não tinha sol mas deu pra aproveitar.
Então pra falar a verdade amiga de verdade msm, não tenho, é claro q somente Deus, mas pessoa física não. Infelizmente, porque sinto muito falta de uma pessoa amiga, mas é igual vc falou tem q ser amiga msm, se não, não vale a pena e por eu ser amigona eu sou exigente. Já q sou amiga de verdade, quero uma amiga de verdade.
Tenho passado por maus bocados e se não fosse Deus e em alguns momentos minha mãe, eu estaria na roça.
Vc disse em um dos seus posts anteriores q ía passar dicas p estudar, kd amiga???
Preciso urgentemente, desesperadamente me mover e começar a estudar pra prestar um concurso e não sei por onde começar.
Tem algum site q vêmos os concursos q aparecem??? Como sabemos???
Fique com Deus.
Bjo.

Flávia disse...

Oi Val!

Hoje em dia graças a DEUS eu posso afirmar que tenho duas grandes amigas, amigas mesmo que tenho orgulho de falar e um grande amigo tb. Demorei um pouco a perceber quem realmente são amigos, mas sinceramente perceber isto é ótimo assim temos chance de dar valor a quem merece.

Mas não liga não, vc parece ser uma pessoa muito amiga, seja vc mesma e tenha certeza os bons amigos estarão sempre ao seu lado.

Bjs e parabéns pela "netinha".

Anônimo disse...

Valentina,

Seguem entrevistas do Capitão Nascimento:

http://www.youtube.com/watch?v=8SsYw4HuyPI

http://charges.uol.com.br/2007/11/10/capitao-interroga-bush-e-osama/

http://charges.uol.com.br/2007/11/03/capitao-interroga-martelo-d2/

http://charges.uol.com.br/2007/10/27/capitao-interroga-darth-vader/

http://charges.uol.com.br/2007/10/15/tobby-entrevista-capitao-morrimento/

Beijos,

H.

Anônimo disse...

Oi querida,
Em cada post e cada vez mais gosto de vc, viu???
Amiga de verdade???
Sinceramente??? Acho que não tenho nenhuma.
Já apostei em algumas amigas....dei o meu melhor e ganhei (muitas vezes): ciúmes, traição, concorrência e indiferença.
Desculpe a sinceridade....
Beijos

disse...

Oi amiga, tô passando aqui pra dizer pra senhora não esquecer de mim, se vc some eu fico trste...vou chorar!!!
Te amo demais!! Beijos.

Debora disse...

já tem alguns dias que vejo que vc tem se decepcionado com as amizades em geral. Quero dizer q pode contar comigo, viu? Eu tb tiro a roupa do corpo.
infelizmente, as minhas decepções com amizade foi em 2005, e hoje entendo a limitação de amizade de cada pessoa que eu convivo, apesar de eu ainda me entregar mais do devia... CONTE COMIGO!!! bj com saudade, Gi

Juuu disse...

Oiiie

Sabe eu tenho pouquíssimas amigas, mas são pessoas que sei que posso contar pra tudo e, lógico, com elas tbm sou amiga pra tudo.... hehueuehehe
Mas aprendi a escolher muito bem as pessoas que considero amigas pq já me ferrei muito com falsas amizades, com gente que só me procurava na hora do aperto e depois tchau mesmo... sabe, nem naqueles momentos felizes delas eu "merecia" estar presente.... é triste qd a gente percebe isso, principalmente se a gente sempre se doa numa amizade... mas o lado bom é que crescemos muito com isso e acabamos por tornar a nossa vida melhor sem os chupinzão agourando a nossa felicidade ;)
Até mesmo pq a felicidade na nossa vida depende apenas de nós mesmas né :) nem sempre estar cercado de gente significa que estamos felizes ;)
Ahhh... amei seu penúltimo post.... estou aqui "me decidindo" a encarar tudo de frente e parar de fugir nas primeiras dificuldades....
Bjão linda!!!
=**

Fabi disse...

Putz!!

Amigos de verdade? Tenho dois ou tres... ja tive crise de amizades, gastei uma grana, paciencia, enfim... muita coisa pensando que assim conseguiria manter os amigos, só perdi e me magoei muito depois.
Agora estou afastada de todo mundo, pq vou me casar e preciso guardar dinheiro,kkkkk

Beijos

Andreia disse...

VALENTINA!!!!!!!
EITA POST PORRETA DE BOM MENINA!
POIS É, ISSO DE SÓ SE TER AMIGOS QDO ESTMAOS BEM E POR CIMA, ISSO MEU PAI JÁ ME ENSINOU HÁ TEMPOS. POR ISSO NEM SOFRO MAIS.
MAS COMIGO É ASSIM, MINHAS AMIGAS QDO TEM PROBLEMAS A RESOLVER ME LIGAM NA MESMA HORA, SOU MEIO PSICOLOGA DE TODAS ELAS E SABIA QUE EU GOSTO, HEHEHEHE.
E NAAAOOO GENTE, ESSA SUA FILHINHA É UMA DELÍCIA DE MENINA! UUIIIII, EU IA APERTAR ELA DEMAIS! ONTEM VI MEU SOBRINHO E APERTAVA ELE, UUIIII MENINO GOSTOSO GENTE! ELE É ENGRAÇADINHO DEMAIS, NUM DÔ CONTA NAO!HAHAHAHA.
E REALMENTE A CICARELLI É MARAVILHOSA, PERFEITA, MAGÉRRIMA, BBUUUUAAAAAA. TB ELA CORRE, NADA E PEDALA. IMAGINA O TANTO DE CALORIAS QUE ELE GASTA? SEM CONTAR QUE DEVE COMER IGUAL A UM PASSARINHO, NÉ? EU A VI NO PROGRAMA DA FERNNADA YOUNG E RI DEMAIS COM ELA. EU GOSTO DELA, ACHO ELA PESSOA LEGAL.
E VIU COMO TUDO PASSA?
HOJE VC TÁ MELHOR E COM ESPERANÇA.
É ISSO AÍ!
BJAAAOOOOO

Anônimo disse...

Oiê!!!
Valentina, vc tá "fofa", bem, fofa é sacanagem, né????!!!!!
vc tá linda!!!!
adoro esse seu sorriso, assim, como na foto em que vc tá avó!! vc e um dos seus motivos de lutar, é isso ai mulher!
Muita esperança e trabalho na sua decisão.

bjos

Sandra Mota

Anônimo disse...

Valentina,

vc me conheceu na Terapia e ficou sabendo da minha luta para manter o meu AMOR (não é palavra, sentimento, é a pessoa mesmo)vivo, mas eu tô lá, tô aqui, tô em tudo quanto é lugar, agora encontrei uma terapia que se chama "Self-Healing", se vc tiver disposta a conhecer pode ser muito bom para você, principalmente porque a terapia "força" a harmonização da família, força porque é interativa, mas sem pressão...entende?
SELF-HEALING palestra com Beatriz Nascimento (portadora de Distrofia Muscular, doença hereditária e degenerativa. Luta contra a sua patologia e no Brasil é a multiplicadora do método, o evento será no Espaço Cultural Renato Russo, dia 22/11/07 às 20h00; de grátis.

Não é fácil conviver com alguém que está com uma patologia que se chama ELA, além de tudo sem cura. Se fosse ELE seria até mais fácil, mas concorrência, é maldade comigo...rssss


vc vai AMAR a terapia com Self-healing, tô imaginando as suas gargalhadas se vc experimentar a terapia...rssss

O meu marido lindão está cada vez mais lindo e eu o mantenho informado sobre notícias do seu blog.

bjos
Sandra Mota

Nane disse...

OI Valentina, obrigada pelo apoio, eu preciso muito disso...rs....Vc tb pode contar comigo pra o que der e vier....wow,,vc parece ser super nova pra ser vovoh neh? Mas deve ser uma sensacao maravilhosa neh? Parabens, bjs e ate breve. Tah add no meu blog ok?

Andreia disse...

LINDA É VC E SUA FILHINHA!
UUUUUUUUUIIIIIIIIIII TRENZINHO BOM DE APERTAR, HEHEHEH.
E ESSA BONECA DELA É A MIRACLE BABY? EU QUERIIIAAAAAAAAA ESSA BONECA!!!!!!!!! HAHAHAHA.
E EU IA BRINCAR COM ELA! LOOOUUUCCCAAAAA DA CABEÇA!HAHAHAHA
BJOS E BOA NOITE!

Ginha disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, viu meu filhotinho? HAHAHAHAHA
Tou babandoooooooooooooo
Quanto ao Wagner Moura "SEM COMENTÁRIOS" ahahhahahaha
E o mal humor dele o faz ainda mais interessante, ne? kkkkkkkkkkk
Ontem eu vendo o TV Fama, ele no casamento da Maria Ribeiro, quando a moça do TV Fama foi entrevista-lo levou um baita fora "gente, isso aqui não é trabalho, é um casamento, desejo que eles sejam felizes, ôr...", virou-se e saiu! HAHAHAHAHAH FINOOOOOOOOOOOOO, DELICAAAAAAAAAAADO!!! É o capitão nascimento em pessoa..

E quanto às amigas, tb tenho bem poucas =)

Beijinhos... Cicarelli eh coisa do Demo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

http://ginhoca.blogspot.com/

Ginha disse...

Esqueci de falar: Minhas sobrinhas têm essa bonequinha e eu super coruja adooooro brincar. A boneca geme demais, arrota, faz xixi, um luxo! Tou gastando minhas energias com ela pra não ter vontade de ter filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://ginhoca.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi Valentina
descobri o seu blog, já li todo e venho todos os dias aqui, adorei vc e passei a te admirar.
eu não tenho blog, tenho vontade de fazer, mas agora estou em dúvida.
com certeza iria falar tudo o q estaria sentindo, como tenho observado vc fazendo, mas aí no dia q vc sangrou o seu coração - no post de ontem - os recadinhos deixados para vc a maioria foi horrível. ou se fizeram de cara de paisagem ou te criticaram. achei um absurdo, fiquei triste mesmo por vc.
já percebi q vc é uma mulher guerreira, mas é humana, tem suas dúvidas e principalmente seus medos.
nós qdo nos casamos, nos entregamos de corpo e alma e gostaríamos q o homem da mesma forma. é a pessoa q queremos como nosso porto seguro, não por dinheiro, mas no emocional. a frase: na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. deveria realmente ser seguida. não entendo a dificuldade deles de se entregarem por completo a nova família formada, cortando o cordão umbilical. qdo o assunto é doença, nossa..., aí é q eles se perdem mesmo, faz de conta q não está contecendo nada, não sei se por insensibilidade ou por medo. é muito difícil, parece q não fomos feitos do mesmo barro.
amizade e famíla é muito difícil, sempre ouvimos q temos q relevar ou tolerar o q os outros nos fazem contra, mas qdo é o inverso somos as piores pessoas do mundo, principalmente se foi algo com a família do marido, nossa... aí sai de baixo... ele vira uma fera para defender pai, mãe... e é esta garra q queríamos qdo se tratasse do nosso casamento.
mas temos q pensar se o q aconteceu nos agrediu de forma brutal, neste caso é melhor não deixar para lá não, mas se achar q tem conserto vale a pena relevar, pois defeitos e problemas todos nós temos.
já falei d+ né? me desculpe se falei algo errado, mas foi o q senti.
q Deus te abençoe
um beijo no seu coração
Maria Célia
celianogueira2@ig.com.br

Camila disse...

eu vi a boneca e achei q era outra criança dhasuihduisa ta loco
isso ai voltando a R.A q eu nao sei o q eh mas eu penseo q seja reeducação alimentar penso neh dhsauihdas. bom e qnto ao sergio estudar, mazoooo t q enfim pq tu ta estudando a tempos ja e ele nada, e sabe o q pode piorar tdoooo? tu se mata studando e ele nao, e ele passa e ser chamado e tu nao, isso sim da mtaaa raiva.ataaa simmm e sobre amizades, pra eu saber qnts amizades verdadeiras eu tenho eu penso qm eu seria cpz de receber na minha casa as 4 da madrugada com filho e tdo, e seria so uma pessoa e sei q ela me receberia tb. pq vc tem varios conhecidos mas amigos poucos. bjaooo

CLUBE DA ROSINHA disse...

Valentina você ouviu falar ...


Rafaela Fischer surpreendeu a todos ao reaparecer, recentemente, 15 quilos mais magra. A filha de Vera Fischer está tão feliz com o próprio corpo, esculpido à base de dieta e power ioga, que vai desfilar pela Grande Rio, com "pouquíssima roupa", como ela mesmo diz.

A jovem está vivendo uma ótima fase: tem se dedicado à fotografia - faz um curso na faculdade - e está de namorado novo: o professor Narbal Fernandes. Em entrevista exclusiva ao O Dia, ela diz que pretende voltar a atuar.
Que dieta você está fazendo?
Faço cinco refeições ao dia. No café, uma tigela de cereal de granola, uma fruta e um copo leite de soja. Lancho uma barra de cereal ou fruta. Almoço seis colheres de arroz integral, alguma proteína, quatro colheres de feijão e quatro colheres de legumes. Lancho de novo uma barra ou fruta. E, por fim, janto o mesmo do almoço, sem feijão e um copo de suco light.

Em quanto tempo perdeu peso?
Foram 15kg em seis meses.