quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Humilhação do dia!!!!


Amiga Cris,

Resolvi colocar vc hoje como a humilhação do dia, pois o seu rosto é maravilhoso, vc merece MUITO estar aqui, tenho certeza que é unãnime.
gente, e ela ainda pesa 56 kg, é muito pra minha cacharola!!!!E tem mais, e é gente boa pra xuxu!!!Hoje só vai dar ela. Sabe por que? porque ela é real, ela é espirituosa, guerreira, compromissada com ela mesma, e isso é lindo!!!!
Quem quiser ver mais fotos da Cris, entre no blog:www.crisfit.blogspot.com

Beijos amiga lindona,

Valentina

9 comentários:

Luiza disse...

Ele é muito linda e uma queridona mesmo!
Vc tbm é sua besta! Adoro-te, bjo!

Gaby disse...

Oi Valentina!
Adorei seu blog e seu jeito de escrever..
Te linkei lá no meu, ok?
Bjus

Cris disse...

Nossaaaa que susto amiga! Muito obrigada pelos elogios, vc é minha amiga do coração vc sabe disso...
Te adoro muito.
Beijos Cris.

Cris disse...

Esqueci de te falar co Cirque ontem...foi bem legal, só vendo mesmo, não dá para explicar...como vc foi vc sabe.
Bebi beeeem, champa, vinho...cheguei em casa tontinha.
Beijos Cris.

Jóy- Enjoy! disse...

Ela é lindona mesmo esses olhos são de dar inveja!!

Lorena disse...

É pra tirar o chapéu? Eu tiro!!!! Adoooooooro a Cris!!!
Beijoo

Thaís disse...

De fato... Ela é linda!!!Muito bonita mesmo!!!
Gosto bastante do blog da Cris também!!!
Beijinhos!
Thaís M M

Andreia disse...

ESSA É A CRIS LINDA!!!!!!!!
AFFEEEEE....EU TB ACHO ELA MARAVILHOSA PORQUE REALMENTE É.
FALEI PRA ELA QUE ME DÁ AGONIA DE FICAR OLHANDO A FOTO DELA, DE TÃO PERFEITA QUE É.
E É MAGRA TB! NÉ CRIS?
E UMA MENINA TÃO GRACINHA! UMMAOR DE PESSOA.
BEIJAAAOOO CRIS LINDA!

Anônimo disse...

nossa sua amiga é maravilhosa!!!!