quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Descompasso!!


Ando assim, esperando boas notícias pois tudo está muito sensível em mim!!!Não perco a esperança, meu coração está aberto!!!


Amigas,

Ando mega amargurada, não sei se é a terapia que está ainda fazendo efeito, mas tudo me doí...As amizade, o Sérgio, a hemodiálise!!!
Me chateio horrores com o Sérgio, vivemos um descompasso, quando ele sente que vou deslanchar, ele recua, se infantiliza, semana passada decidimos que íamos mudar de vida juntos, estudar, ele falou que ia parar de beber, que nós íamos malhar mas começou a semana e ele nada, sem falar que tá numa cara de cú, sem noção, falei pra ele que eu não iria cobrar nada dele, que fiquei muito tempo dando bobeira, que eu respeitava o momento dele, mas que me desse paz. Vcs acham que ele me deu? Me enche o saco pelo celular que eu não atendi, vejo em sua cara que ele está se sentindo traído, anda sempre me questionando, querendo me pegar na mentira, grosso como só o goiano pode ser. Quer sexo, vê se pode galera, os homens não entendem que pra comer de noite tem de lamber de dia, me sinto invadida quando ele me cobra sexo se nem conversando direito nós estamos, eu não faço, não faço e não faço. Já fiz pra ver se melhorava a relação mas hoje não faço mais!!!
O que posso fazer por ele, é respeitar, é acolher, é esperar!!!
O estudo está ok!! Cada vez quero estudar mais!!!Eu ando ansiando por melhoras, estou triste mas sei que o amanhã me espera!!!


Acho que estou emagrecendo, estou com uma calça 40 e está larga...mas o estranho é que não ando comendo direito e nem tô conseguindo encontrar a esteira.
Desculpa amigas, tô meio sem ânimo hoje!!!!
Me animem, deixem recadinhos!!!
Beijos,
Valentina.
<
Amanhã vou dar umas dicas de como estudar para concurso, aprendi coisas interessantes!!!Vcs repararam na Marildinha aí em cima?!!!Ela adora aparecer, é uma inxerida...

27 comentários:

Lilian Pioli disse...

Oi amiga,

Você está super dedicada, batalhando pra crecer em família e o Sérgio não está colaborando ... então cuide de você, corra atrás dos seus objetivos, chega de ficar esperando ele te acompanhar, caminhe sozinha, em breve ele enxergará e irá lhe acompanhar !!!
Mas nada de fazer sexo pra agradar o marido, isso não resolve e nós acabamos nos sentindo "mal" !!!

Achei a Marildinha "timida" quase nem dá pra ve-la !!!

Beijocas

Fabi disse...

decidi comentar porque voce pediu!!

é a segunda vez que entro no seu blog, vou adiciona-lo nos meus feeds para acompanhar diariamente.
cabeça erguida e força viu?

Beijocas

Anônimo disse...

AMIGA ANIMO VC NAO PODE DEXISTIR AGORA DE VC E NEM DO MARIDAO NAO ESQUEÇA QUE O QUE DEUS UNIU NINGUEM SEPARA ENTAO ACHO ASSIM VC TEM QUE DAR UM TEMPO A ELE E NAO FICAR PEGANDO NO PÉ E ESPERAR !!!!
E TBM CONVERSAR COM ELE TRANQUILA E SEM CRIANÇAS POR PERTO SÓ OS DOIS PQ O DIALOGO É MUITO IMPORTANTE ....
AMIGA EU NAO ESTOU DIZENDO ISSO DA MINHA CABEÇA NAO VIU APRENDI ISSO NA IGREJA É LA QUE ENCONTRO FORÇAS NA MINHA VIDA MEU CASAMENTO A PACIENCIA PARA SER MAE,ESPOSA,ETC....
VC TEM ALGUMA RELIGIAO??????
bEIJOS TE MAIS ME DESCULPE SE FALEI ALGO QUE VC NAO GOSTOU ....
OBS: PQ ACHO ASSIM RUIM COM ELE PIOR SEM ELE.......TE ADORO SÓ QUERO SEU BEM MINHA LINDA...
MICHELLI CORREA .

Anônimo disse...

Que legal...vou esoerar anciosa pelas dicas para estudo...vc é linda...bjokas .. Evelise

Dani Glutamina disse...

Oi Valentina!
Tudo bem?
Estava elndo alí o post..como os homens se repetem. São parece que feitos na mesma forma.Hahahaha.
Sei bem isso..queremos companheiros, amigos..e depois na sequência amantes..não é?
Espero que o estudo esteja bem...
Sorte em tudo..e vamso levando...
Calça 40? Hahaha. Nem sei quando usei uma..sério!
beijos

Cris disse...

Ai amiga,
Já fiz um cinco cometários e na hora de publicar tá dando erro. Que droga..perco toda filosofia imensa que escrevi, vou tentando, uma hora vai...
Beijos.

Cris disse...

Acho que agora vai dar certo.... O que eu queria dizer é que a vida é cilclica, nos somos, os relacionametos são e qdo a gente evolui naturalmente excluimos o que não pode nos acompanhar o que não nos faz feliz. Vc está plantando coisa boa e vai colher isso, não temos poder sobre o futur, só sobre o hj e vc tá fazendo lindamente sua parte.
Vc é linda, te adoro!
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Tô gostando de ver o quanto és decidida! é isso aí! os 'decididos' pagam caro por manterem posições! Não desista! E um casal só é um casal quando vai junto seja para qual for a direção! Converse com seu maridão!! Ele tá contigo ou não tá? Ele que se cuide pq o que eu to vendo daqui é uma moça linda (de calça 40!! Uhuuuuu!!!!!!!!!!!) que tá decolando! Ele que se apronte e embarque junto nesse vôo! Senão.... Beijos querida e tá muito linda nessa calça e nessa blusa! Ahhh e a marildinha tá é bem disfarçada! Só a dona que vê! Fui!

Flávia disse...

Oi Val.,

Olha levanta , sacode a poeira e dá a volta por cima porque vc nasceu para brilhar. Olha querida infelizmente a vida é assim mesmo, tem dias em que estamos só otimismo, com vontade de lutar acreditando em coisas boas, mas ai as dificuldades do dia a dia aparecem e acabamos desanimando.

O importante e seguir em frente traçar um objetivo e não parar até chegar a ele. Eu sei não é fácil, mas vc é forte, batalhadore e acima de tudo ama seus filhos e sabe que eles precisam de vc, da sua força da sua garra, do seu sucesso. Por isso quando sentir que a peteca está caindo, lembre-se do sorriso deles e do quanto vc ama e quer o bem deles. Acredite vc vai conseguir força e coragem para seguir em frente chegar a lugares que nunca imaginou.

Quanto ao maridão, ih menina já vi este filme… Eles nunca mudam só de endereço e só pensam com a cabeça de baixo não é mesmo? Faça sexo vc estive afim, alias quando ambos estiverem. E não se preocupe faça a sua parte, seja amiga, companheira, insentivem, faça o seu melhor e o resto fica por conta de DEUS.


Um dia matavilhoso para vc.

E lembre-se: Vai brilhar porque vc está destinada ao sucesso.

Beijos, Flavinha

Anônimo disse...

amiga como ousa a me chamar de prequiçosa hem dona valentina?rs.brincadeira.eu tbem adoro mto vc viu,de verdade.não gosto de te ver triste.tenho certeza que as coisas vao melhorar.beijo grande no seu coração.

Sol Repaginando disse...

Ai amiga... você tem que desencanar, pois com tanta dedicação vc vai longe!
Quanto ao Sérgio... hehehe... enquanto vc estava em casa, cuidando dos filhos, dele, da casa, tava td como ele gosta, mas agora miga vc mudou, vc é outra mulher... vc cresceu e quer aparecer e isso fere ele. Ele tá morrendo de medo de te perder! Essa é a real.
Agora miga...calça 40 larga é muito luxo mesmo! Como vc é DIVA hein!
bjs
Sol

Luiza disse...

Quanta sensatez. Quando eu crescer quero ser assim como vc. Tá tão linda nas fotos, mesmo com a inxirida da marildinha. bjão!

disse...

Olá ! mto prazer !
obrigada pela visitinha ok !

´já vi que temos algo em comum.. estou vestindo o 40 folgado tbém ! ôba !!!!!
triste pq tenho que renovar o armário inteirinho !!!!!

vc é linda ! parabéns !

bjos

posso te linkar ?

disse...

Oi Lindona,
Vc tá tão linda nas fotos!!!
Que chato essa situação com o Sérgio, mas acredite que tudo vai melhorar, peça à Deus forças, parece bobeira dizer isso mais prefiro acreditar que sempre as coisas podem melhorar.
Conte comigo sempre!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Existem um momento em nossas vidas que tudo parece não preencher o que está vazio, parece que acabou, parece que nada vai dar certo.
Acho que vc está nesse momento. Eu tb já passei por momentos assim.
Não temas!
Pois é agora que Deus pode agir em sua vida. Ele chega quando mais ninguem pode fazer nada.
Existem um lugar que só o Senhor pode chegar.
O Coração!
Valentina!
Chame por ELE.
Bjão

Anônimo disse...

Oi, Valentina!
A sua marildinha é irmã gêmea da minha capa de gordura que oprime os meus músculos abdominais! Eu faço montes de exercícios abdominais, os músculos estão durinhos mas a barriga parece que não quer ir embora!
Beijos e sucesso,
Natalia.

disse...

Oi Valentina, vim retribuir a visita mas acho que te peguei num mau dia. Paciência. O que salva a situação é se manter firme em seus propósitos, desde que eles possam efetivamente trazer a melhora que está desejando. Não sei bem o que dizer. Espero que encontre seu caminho. Bjs. Zá.

Dayse disse...

Oi miga,
é isso ai não se deixe abalar por nada desse mundo,seja sempre vc...
beijos!!

Anônimo disse...

Oi Valentina,
É tão bom ler um post assim: escrito com o coração aberto....sem máscara....sem "faz-de-conta".
Queria poder estar ao seu lado agora pra deitar sua cabecinha em meu colo e te falar coisas boas.
Sinta como se eu (realmente) estivesse fazendo isso.
Problemas todo mundo tem.
Maiores...menores...mais constantes...sei lá.
Os meus tbm não são pequenos e infelizmente eu não consigo expor em meu blog, assim como vc faz.
Na minha opinião seu maior foco deve ser "vc mesma e sua saúde".
Cuide-se...não descuide de seu tratamento e aposte na cura.
Vc sabe que é forte e ganhará esta luta.
O resto é blábláblá.
Cuide de seus filhos dando tudo o que há de melhor dentro de vc.
Ame seu marido mas exija ser amada e respeitada acima de tudo.
Tbm acho que a noite de sexo depende muito de como foi o dia.
Se vc não foi bem tratada...se ele não te fez sentir-se mulher...nada haver transar só por transar.
Empenhe-se em melhorar em todos os aspectos.
Se não houver colaboração de terceiros, aí sim tome uma atitude e cobre deles o que lhe for devido ou mande-os às favas.
Saiba que te achei muito bonita E MAGRA nas fotos, viu???
Quero te ver bem e feliz.
Se eu puder fazer alguma coisa para isso...é só me chamar.
Tenha um ótomo feriado e fique com Deus.
Beijokas
"Electra"

Taty Carioka® disse...

Oi,
Lendo seu post lembrei do ex-feitor...Abafa!
Querida,não desanime com nada viu.
Vc tem seus filhos!
Tem que se cuidar para vê-los crescer.
O maridão tem que ter senso...e tomara que ele tome senso vendo que vc está se virando sozinha.
Vc é das poucas meninas que desabafam probleminhas de verdade...pq parece que nos blogs lights todos são tão felizes!
Sinceramente,religião nenhuma muda personalidade ou caráter...
Ele deve ter suas qualidades...e não te dar força...quando vc precisa.
Tem homem que fraqueja.
Querida,qualquer coisa grite!
Se quiser desabafar...tô aki!
Boa sorte!
CUIDE-SE
PAZ NO SEU CORAÇÃO!
Bejaum

Dani disse...

Oi moça! Vc é muito bonita viu? Obrigada pela visitinha!!!
É f*** esses problemas com relacionamento... Mas vc supera tudo isso viu? Pode ter certeza!
Me desculpe a curiosidade, mas vc vai fazer transplante renal? Tá fazendo hemodiálise? O que se sucedeu com seus rins? (num liga, sou curiosa mesmo).
Vou aguardar ansiosa pelas dicas de concurso. Ano que vem tem concurso aqui no ES pra Secretaria de Saúde e não posso me dar ao luxo de reprovar.
Bjs e um excelente final de semana!
www.danimayumi.com.br/diet

Anônimo disse...

Voce está linda!!!Que ótimo que voce está estudando, correndo atras mesmo!!Logo, logo as coisas se ajeitam...principalmente no casamento!!!Voce merece!!!
Grande abraço!!!
Thaís M M

Priscila disse...

Olá,

ahh não fique assim. Vc sabe o q quer Valentina e não espere apoio de ninguém, infelizmente, as pessoas em geral se preocupam com seus proprios problemas. Seu marido deve estar com receio de alguma coisa caso vc consiga concretizar seus desejos, deve ter medo do novo, vai saber, né?
Mas, procure se apoiar em vc mesma. Siga o seu plano, uma hora ele vai entender q são seus desejos e ele precisa respeitar isso. Afinal temos q abrir espaço pra pessoa q agente ama crescer.
oiii marildinha, fala pra ela q em breve vai ter q partir hehehehe.
Bjosssss fique firme!
Vc tem msn ?

***Nara*** disse...

Obrigada pela visita linda, não se desespere nem desanime,tem todo o tempo do mundopara renovar as escolhas, refazer o caminho e o primeiro passo é justamente essa consciência. Como vc mesma disse: "só temos poder sobre nossa vida. " Beijossss

Andreia disse...

OI VALENTINA!

OLHA, SÓ DE VC ADMITIR SUAS QUESTÕES, JÁ É MEIO CAMINHO ANDADO, VIU?

PROBLEMAS? QUEM NÃO OS TEM? TODOS NÓS TEMOS. A DIFERENÇA ESTÁ EM COMO IREMOS SOLUCINÁ-LOS. E VC ESTÁ INDO MUITO BEM. PENSANDO, FAZENDO, AGINDO.

E PRA MIM PENSAR JÁ É UM ÓTIMO COMEÇO, PQE VC VAI QUESTINANDO VÁRIAS COISAS NA SUA CABEÇA ATÉÉÉ CHEGAR A CONCLUSÃO DO QUE QUER E AÍ A AÇÃO VEM RAPIDINHO.

CASAMENTO PERFEITO NÃO HÁ. EM NENHUM LUGAR DESSE PALNETA.

MAS GRAÇAS A DEUS, TUDO SÃO FASES.

E TUDO PASSA, TANTO OS BONS MOMENTOS QUANTO OS MAUS MOMENTOS.

AGORA EU TENHO MEDA DE UMA COISA. HOMI GOIANO COSTUMA SER MEIO GROSSO MESMO. NEM TO FALANDO DO SEU NÃO, HEIN? POIS NEM O CONHEÇO. MAS COMO MORO AQUI SEI BEM O QUE É ISSO. MEDA, MUITO MEDO!

MEUS 2 ÚLTIMOS NAMOS 1 ERA DO TOCANTINS UM GENTLEMAN E O OUTRO DE SAMPA. UFA! SALVA. HAHAHAHA. E O PRÓXIMO VAI SER DE ONDE? DAÍ DE BRASÓLIA? HAHAHAHA. QUERO VER, HEIN?

BEIJAO LINDA E ME LIGA QDO TIVER AQUI, TÁ?

PQE PODEMOS CONVERSAR ATÉÉÉÉ FAZER CALO NA LÍNGUA.

E AAA...OUTRA COISA, EU QUERIA SABER AONDE VC É GORDA DONA VALENTINA? TÁ DOIDA? DAONDE UMA PESSOA QUE USA CALÇA 40 É GORDA? AAFFEEEE...VC TÁ ÓTIMA E MAGRA.

BEIJAO E MELHORAS

Julie :) disse...

1-Vc eh fofa!
2-Adorei seu estojo, hahaha...
3- e suas canetas tb!! =)

Vc eh bem direta, espontânea, alegre, linda!! Cheia de vida e ja emagreceu pacas!!! Isso mesmo, estude bastante.. mas qdo virar juíza vê se não pára de meter o malho nos artistas não tah! hahahaha
beijooooos

Julie :) disse...

Ah, qto ao sérgio, mande ele pra casa duca... não, perae, faz isso não! Brincadeira.. ame-o!
Eh soh insegurança. Era bom ter a mulher dele em casa, cuidando dele.. ele tem medo do futuro, de vc não ser mais a mesma, amiga! Medo de perder a menina dele... dê carinho, mostre que ele tem q te apoiar, e assim vc vai ama-lo ainda mais, e não vai deixar de ser a 'nêga' dele rs...
Na vida existem as mulheres e as crianças (os homens estão incluídos nesse último!) ¬¬ Vejo meu pai c/minha mãe, ooh qta bobeira, parece um menininho. E c/as coisas de trabalho, casa e família ele é a coragem em pessoa! Mas c/a mamma.. só vendo :P rs
Adoro-te!