quinta-feira, 22 de novembro de 2007

humilhação do dia 2


Amigas,


Vou falar uma coisa, isso pode ser chata, isso pode ser burra mas que a bicha tá irreal isso tá...
Ontem, eu falei com a minha amiga Sol pelo telefone, pela primeira vez e ela tem uma vozinha tão bonitinha gente, é uma paulista (shike demais da conta sô), ela viu a Sabrina Sato ontem em SP, disse que a mulher é realmente linda, eu estava comendo o meu 8º biscoito de queijo, quando ouvi isso, me deu até nauseas, essas mulheres parecem irreais, parece que tá muito longe e aí quando vemos na rua ao vivo, rola uma deprê!!!! Pelo menos pra mim rola!!!!

O personal da Sabrina falou que ela malha muito pouco, só mesmo quando chega perto do Carnaval ou quando tem que fazer uma foto pra revista de biquini, que ele já cansou de tomar bolo dela, e que o corpo dela é méiro de Deus e não dele!!!
depois dessa declaração eu definidamente vou me suicidar. Quem vem pro velório????KKKKKKKKKKKKKKk

8 comentários:

Sol Repaginando disse...

Ai amiga... assim eu choro!

Mas olha... não será possível estar no seu velório pq o meu tb estará acontecendo no mesmo bat-horário e no mesmo bat-dia.

bjus
Sol

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tava com saudades dessa parte do blog. Infelizmente não poderei ir no seu velório. Provavelmente, estarei no meu...
Que humilhação...
Fuiiiiiiiiiiiii...

Sol Repaginando disse...

Amiga... dá pra tirar essa foto daí.... tô deprê

Lilian Pioli disse...

Ahhh ... chama a gente pra um bate papo ... não pra um velório !!! *rsrsrsrs

Beijocas

Anônimo disse...

Puta que pariu, gente ela é linda demais, que corpo é aquele. Ela passou 10 mil vezes na fila no corpão e deixou nos la no final.........

CLUBE DA ROSINHA disse...

Não faça isso amiga, não vale a pena!!!Esta vozinha da tua amiga deve estar já com a visão distorcida! O referencial de beleza do tempo dela é outro, é aquele que só de estar com batom na boca, já está pronta pra festa!hahahahaha
E esse papo de que o corpinho é sarado por natureza é tudo mentira!
Todas falam isso, pode até não malhar todos os dias, mas malha pesado sim, e tem também a tal da cirurgia plástica, só com essa a pessoa já escapa da malhação diária e fica com o corpinho de deusa !
Prefiro ficar com minhas gordurinhas e garantir a minha vida e a minha tranquilidade,não preciso estar nas manchetes ou me arriscar em uma mesa de cirurgia só pra mostrar pros outros que sou bela, há vários tipos de beleza!
E outra coisa, ela não deve fazer mais nada da vida além de pensar em como deixar seu corpinho mais durinho! Pergunta pra ela quanto é 1+1 ? Pede pra ela explicar a teoria tridimensional do direito, ou definir jurisdição? Pergunta ao menos o que é é e qual a função de um advogado na sociedade?
Com certeza ela não sabe!!!!!
E é por isso que ela tem que malhar e ser cortada muitas vezes, porque é isso que vai garantir o futuro dela, e se a fonte de renda esgotar, ela está ferrrada!
Nós não, temos o nosso futuro garantido até enquanto durar-mos, porque afinal advogada, quanto mais velha, mais valorizado, com ou sem gordurinhas!
E quem gosta de gente como ela é porque é vazio também!

beijos
E não se esqueça, você é linda sim, possui uma beleza especial, cativante!

Cris disse...

Vc me coloca uma foto dessa e eu aqui olhando para minha cor branco esverdeada e minha cinturinha de kombi...eu sofro amiga!

Anônimo disse...

Ela é linda mesmo!!!Corpo maravilhoso!!!
Thaís M M