sexta-feira, 23 de novembro de 2007

havaianas é comigo mesmo!!!!

Pra que vc foi me mostrar amiga...Agora eu quero!!!!
Amigas, hoje fui depositar um dinheiro e estava com um sapato meio duro, andei pra xuxu pois deixei o carro longe..estava quase tirando e andando descalça pois o calo estava me estuprando, quando me deparei com as Lojas Americanas, entrei voada e comprei um orgasmo, ou melhor, uma havaiana e acho que ela merece um post e merece tb muitos recadinhos de minhas amigas blogueiras e guerreiras...


Pois é alimentem o ego das Havaianas brasileirissima!!!!!
Tenho um monte, só que os parentes vem aqui e levam, dou falta e fico me perguntando: Quem pegou a minha havaiana amarela heim???
E aí quando vou na casa do meu irmão, encontro até a babá do meu sobrinho com uma havaiana MINHA no pé, vê se pode, sou tão sem moral!!!!

E olhas os pezinhos mais amados do mundo, Mimi e Matheus, em uma versão, Havaianas verão!!!!


beijos,

Valentina

10 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

ADORO FICAR DESCALÇA MAS QUANDO NÃO DÁ.

uma havaiana é minha salvação tenho 3 diferentes
1 branca
1 rosa com misanga que ganhei no natal passado.
1 azul.


VENHA CONHECER MEU DESAFIO

Anônimo disse...

A minha Bellinha adorou as havainas da Mimi.....
bijinhos te mais.....
Michelli Correa....

Lilian Pioli disse...

Que lindas !!!
Eu sou fanática por havaianas ... tenho um montão também !!!

Adorei essa de coraçãozinho !!!

Beijocas

Anônimo disse...

Oi!! Amei seu blog, seus posts, atédas fofocas eu gostei!
Muiiito legal

Bjão

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu voltei!!!
Vem ver as fotinhos!
Te amo!

Anônimo disse...

Eu quero uma havaiana preta kinem a sua!

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Poxa Valentina!!! Fiquei triste por descobrir que a Dani não tem celulite...
Tava até felizinha rs.

Sol Repaginando disse...

Amiga... então mais uma coisa em comum!!!!
Eu amo Havaianas e inclusive está na minha lista 101 em 1001, comprar as Havaianas High com cristais Swarovski.
Dá uma olhada q coisa mais linda :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64494404-havaianas-high-cristalizadas-com-swarovski-_JM

Magrinha disse...

QUEM NÃO ADORA UMA BOA HAVAIANAS NÃO É.....AINDA MAIS DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO CANSATIVO E UM SAPATO FDP....RSSSSS...
ADORO CHEGAR EM CASA E COLOCAR A MINHA....
BJOKAS

Fabi disse...

ahaha que fofa!!
eu tambem amo havaianas e na minha casa sempre fico sem pq o povo pega, estoura a tira e esconde de mim... kkkkkk
tenho uma branca de hibiscos, careeeeesima de salvador (tem uma loja das havaianas la, chiquee!!)
uma azul - pra ser diferente de todos la em casa mas nao adianta, sempre vem um e pega
a velha pretinha rsrs

Beijocas