terça-feira, 27 de novembro de 2007

Essa é amiga...


Eu preciso das pessoas, não dou conta só de mim, preciso de colo, preciso de amigos!!!

Amigas, essas fotos foram do aniversário de 30 anos da minha amiga Larissa, é AMIGA mesmo, já passamos por tanta coisas juntas e sempre senti as mãos de Larissa entrelaçadas as minhas, mesmo que longe, mesmo que errando, mesmo que traindo. Essa é a verdade, traí Larissa uma vez, ela me perdoou, e eu sou infinitamente orgulhosa e grata de ter uma amiga assim, ela tb já fez melecas comigo, coisas pequenas em vista de uma amizade tão grande mas eu confesso que quando fiz a merda eu fui podre, e ela me aceitou de volta. Foi lindo e eu nunca vou esquecer!!!!Aprendi muito com a benevolência de Larissa, que tem olhos de amor...
O engraçado é que ela é a minha amiga blá, blá blá..Tudo que a gente estuda(fizemos faculdades juntas) e ela acha que não deve estudar ela diz: amiga não vamos estudar isso não, isso é blá...
Eu hoje estou triste, não sei especificar o que...Não é so a r.a, como minha amiga Gluta disse, eu ando mal, muito mal!!!Preciso de uma pausa, na minha vida, nos meus sonhos, nos meus erros, na minha história...
Gente eu sinto que sei o que fazer, só que não faço, não saio do lugar, essa conversa vcs já leram antes, muitas vezes, essa conversa tá mega blábláblá, né????

Então vamos as fotos:


Aí estão grandes amigas: Cris, eu, Sassá (maezona), Micheline (bailarina), Larissa e Rejane (médica). vcs viram que fechei os olhos, sou péssima, minha fotogenia é horrorosa, mas como TODAS as outras ficaram bem, resolvi colocar.
Todas são amigas de longa data, todas muito especiais pra mim.


Essa de rosa é a Larissa, com a Cris e o Sérgio (my husband).
Não tô conseguindo voltar pra r.a, ontem mesmo li um monte de post que escrevi, li e fiquei me perguntando: sou eu que escrevo isso tudo? Por que então não consigo sair dessa minha prisão??? Falar é fácil, difícil é ser eu!!!!!Tenho uma cabecinha terrível!!!
Não vou encher o ouvido de vcs, vou pensar melhor sobre tudo isso e amanhã postarei o que decidi, hoje quero me decidir...
Deixo com vcs hoje, apenas a certeza que existe uma amizade verdadeira nesse mundo:
Com vcs,
Larissa!!!!!
>
beijos,

Valentina

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá Valentina! Seja o que for que decidires, nada é definitivo. Nós temos por natureza, mudarmos nossas idéias! Vai na boa...não se cobre tanto! Olha quanta gente que gosta de ti?! Olha essa amiga, Larissa!? Eu tenho uma grande amiga tb, que é meu pilar nessa vida, a Gluta! E como é bom sabermos que temos alguém assim! O resto tu vai organizando. Hoje´vai por ali...amanhã vai por lá...e assim vai indo. Se fôssemos máquinas, e não somos!!, seriamos regradinhas, sempre no mesmo caminho e ritmo! Vc é humana, graças a Deus! Erra? Acerta!? Pensa? Dá um tempo? chora? ri ? Continue assim! Beijos linda!

Em busca da auto estima perdida disse...

OI AMIGA .. QUE BOM TERMOS AMIGOS ,,, ELES SÃO ANJOS QUE SEM ASAS QUE SEMPRE ESTÃO A NOSSO LADO ! QUANTO A SUA R.A ... SEGUE ELA AMIGA ..VC TA TÃO BONITA ... FALTA POUCO PRA VC ALCANÇAR SEU OBJETIVO ...TENHA CUIDADO PRA NÃO ENGORDAR ...SÓ EU SEI O QUE TO PASSANDO POR TER RELAXADO TANTO COM MEU PESO

BJOS
GRA

Isabel Martins disse...

Amiga,
Acho que estou passando pela mesma fase que tu, por isso ainda não te liguei, queria te encontrar qdo eu tivesse bem, afinal de contas a 1ª impressão é a que fica, né? kkk E se eu for te encontrar com cara de nô zé que tô tu vai me detestar.kkk Pode deixar qdo tu menos esperar eu vou te ligar pra marcarmos e te prometo não volto pra SLZ sem te conhecer.
Te adoro muito viu?
Bjus

Lorena disse...

oiiiii
ai, amo amigas... amooo minha amigas de verdade... e até as que são só amigas coleguinhas.. amo muito ter amigas!!!!!!!
Relaxa, eu acho que vc tem que pensar menos e fazer mais... assim como eu... e eu sei o quanto é difícil sair dos planos pra ação.... parece q tem alguma coisa segurando a gente... atrasando nossa vida!!! Eu acho que me falta coragem de lutar, preguiça talvez.... acomodação... nossa vida é muito tranquila mesmo do jeito q está, essa é a verdade, todo mundo mima, todo mundo põe a comida na mesa, de um ejito ou de outro vc consegue o que quer, e não é indo a luta não... assim como eu!!!!! Mas vamos tentar ir c calma, e pensar menos... pq pensar ocupa o tempo em q deveríamos agir!!!
Beijooo

Lorena disse...

Ah, lembrei de uma coisa, os grandes pensadores morreram pobres!!! e eu quero ser rica! kkkkkkkkkkk

Débora disse...

Valentina, todas nós sabemos o que é certo e o que é errado. Mas imagine vc como seria tosco se conseguíssemos fazer tudo o que certo e não fazer tudo o que errado? A vida é bonita pq caímos e levantamos, choramos e rimos, odiamos e amamos. Então querida, vamos viver como devemos viver. Vamos nos apaixonar pelo que somos. Bjos

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo...
Amahã será um novo dia...com novas idéias e sentimentos renovados...

Anônimo disse...

O anônimo sou eu: ELECTRA
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Uau Valentina, que festão que tanto de gente bonita, feliz! Isso é tão bm né? Ter amigos, amigos de verdade... é tudo de bom!
Bjs...inté! E... vai na boa que tudo dará certo!

Anônimo disse...

Oi Katty, passando só pra dar um alozinh e desejar DIAS BEM FELIZES!
Um abração virtuaL pra ti. Inté. E lembre-se: DESISTIR JAMAIS!!!!

Anônimo disse...

Ai, mulher, também amo meus amigos! :D

Tambm estou numa fase ruim com a alimentação... quer dizer, ESTAVA! Porque, desde hoje de manahã, voltei ao controle. Vamos ver quem ganha, eu ou as banhas. Honestamente, aposto em mim. Aposte em você também.

Beijo grande!!!!!!

Cris disse...

Ai amiga, liga não, essa tal de RA é uma desgraça na vida da gente, vou te falar que penso 24 horas nisso e estou ficando maluca, mas magra que é bom mesmo nada. As vezes é melhor ser desenacanada, e vc não tá nada de gorda para ficar se preocupando demais com isso, nem precisa...olha quem tá falando a mais neurótica do mundo..Desculpa é que sou sua fã e quero muito que vc fique bem, se a RA vai te fazer bem então vamo em frente.
Beijos Cris.

Sol Repaginando disse...

Oi amiga... é muito bom ter alguém em nossa vida que sabemos poder contar em todos os momentos da vida né.
Que essa amizade dure para todo sempre, pois amigo é essencial.
bjus
Sol

Petits Mariages disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAA...ME LIGA MEGA URGENTE!
LIGA AQUI EM CASA!

Petits Mariages disse...

NOTÍCIA URGENTE!!!

ATENÇÃO!!!

IMPORTANTÍSSIMO!!!

O MEU BLOG MUDOU DE DOMÍNIO PARA:

ninarevolucionando.blogspot.com

Anônimo disse...

oieeee lindona adorei as fotinhas !!!!!
Só gente linda hemmmmm beijos te mais amiga...
Michelli Correa...

Anônimo disse...

Gente achei q tu tava falando de eu muié. kkkkkkkkkkkkk
To zuando hehe, sabe q isso é mal de Larissa, bondosas de mais, jamais traem uma amizade, e o nosso lema é preservá-la.
Bjs passei pra dizer q estou de folga em casa, amanhã estarei na ativa no blog, bjs

Treinando... disse...

oi Valentina!
bem não vi as fotos, acho que meu comput não suporta, mas passei pra te dar um oi e dizer que sumi, mas voltei...
bjim!!!

Andreia disse...

OI VALENTINA!
MENINA VC NÃO É A ÚNICA QUE PENSA, PENSA E PENSA E NÃO EXECUTA NÃO.
ISSO FAZ PARTE DE TODO O SER HUMANO, PQE COMO PENSAMOS MUUIITTOOO, NÃO TEM COMO FAZERMOS TUDO AQUILO QUE PENSAMOS. SOCORRO.
MAS VC PELO MENOS PENSA, REFLETE E DAÍ VAI VER O QUE É POSSÍVEL FAZER.
E QUE DELÍCIA TER AMIGAS, NÉ?? EU TB ADORO.
E AS FOTOS ESTÃO LINDAS, INCLUSIVE VC!
VC É MUITO INTENSA EM TUDO O QUE FAZ E ISSO É ÓTIMO! POIS ESTÁ SEMPRE QUERENDO MELHORAR.
BEIJAO E ATÉ MAIS

Lorena disse...

aiii que bonita vc!!!! adorei o recadinho!!! e sim, vc sempre terá casa comida e um abraço quando vier em Goiânia, com criança e tudo o mais, até pq criança é a coisa mais perfeita que existe!!!!!
Ganhou um carro??? noooossa amiga, que emoção, ou não né... eu não me sentiria bem se ganhasse um, a verdade é essa, mas tenho que sair da acomodação... urgente! Senão me sinto uma inútil, morro de vergonha quando me perguntam minha profissão... pq sou formada mas não arrumo emprego... é tão ruim!!!!!!!!! Vou estudar, com ajuda de deus, que vai tirar minha ansiedade e agonia e preguiça!!!!!
E vc tbm!!! E aí vc que vai botar gasolina no carro e pagar seguro e ipva... hahahahaha!!! Beijão

Anônimo disse...

as fotos estao lindassss amei demaissssss
bjokas querida fica com deus e vehs e me visita neh

Petits Mariages disse...

Vá ver o que eu te mandei no e-mail!

Anônimo disse...

Oi xuxuzinho... to passando pra deixar um bjinho e depois volto com calma.. to indo mimir e so vim rapidinho .. fuuuiii

Anônimo disse...

Amada... puxa, esse é o meu discurso: sei oq fazer mas ñ faço!!! Nada engrena na RA, exercicios, alimentação, NADA!!! Cade a minha força de vontade, cadêêê??? Mas vamos persistir e realmente refletir sobre oq queremos de verdade. Bjoss, Valentina!!!