quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Arrume a vida!!!!

Amigas,


Uma amiga muitoooo querida, a Sandra, me disse uma coisinha legal, ela viu na TV a atriz Danielle Susuki falando com a Marília Gabriela, e que a entrevista era sobre qualidade de vida. Danielle falou que no início da carreira, ela queria desistir, estava achando tudo meio que impossível, ligava pra mãe e a mãe dizia:
- Dani, sua casa tá arrumada? Ou tá uma bagunça?
- O que mãe?
- Dani, responde minha pergunta.(disse a mãe)
- Peraí que vou olhar.

A atriz, foi lá, passou o olho na sua casa, viu que estava de pernas pro ar, voltou ao telefone e disse:

- Mãe, tá uma zona, tudo uma bagunça!!!
A mãe respondeu:
_ Minha filha, como vc quer arrumar sua vida, se vc não arruma nem a sua casa?
Vá cuidar da sua casa, da sua vida e só desista quando não puder fazer mais nada!!!!

Que louco isso, me lembrei dessa história, e fui no meu quarto, porque a casa tenho duas pessoas pra arrumar mas o meu quarto, sou eu que arrumo.
Veja vcs mesmas as fotos da bagunça que está a minha casa, minha vida!!!


Esse é o meu armário...
Que vida eu ando levando...
Então deixei o Matheus na escola e vim arrumar o meu quarto, tantas coisas que podem ser doadas, tantos livros que já li e posso passar pra frente, uma loucura.
Sem falar nas roupas...avemaria!!!
Álguem tem um brechó aí???????

Cuide sua casa, cuide de sua cama, coloque uma roupa de cama legal, não é grana amigas, é cuidado!!!! Eu ando mal, andava mas a partir do hoje, eu vou andar é muito bem!!!!
Voltei pra r.a....
Agora vai!!!!

beijos,

Me desculpe se não estou visitando vcs, é que eu e Nina estamos bolando uma surpresa, tá a maior correira, mas daqui a pouco eu volto!!!!

Valentina

10 comentários:

Isabel Martins disse...

Ah! Eu quero saber o que vcs tão aprontando! Pode logo me contar! kk
Amiga, vim te agradecer as palavras de carinho. Muito obrigada mesmo, tu nem sabe como me ajudou, tava precisando.
Cada vez que leio teu blog e vejo tua força de vontade e determinação até me envergonho, mas a luta continua e desistir nunca.
Bjus e tenha um lindo dia!
Te adoro muito tb!

Cris disse...

Amiga,
realmente capricho é tudo na vida, não precisa de grana para ser caprichosa....
Eu sou mega desorganizada, bagunceira mesmo, vc tem que ver meu quarto, meu banheiro...uma zona federal. E minha vida tá meio zoneada tb, deve ser por isso então...
Beijos Cris.

Flávia disse...

Olá,

Gostei muito do post e acredito que seja bem por ai mesmo.
Comece arrumando o guarda-roupa, depois o quarto, em seguida os estudos.

Tudo aos poucos e sempre uma coisa de cada vez, já ouvi uma frase com parecida este
comentário da mãe da Daniele e tb me fez pensar muito. Hoje em dia eu procuro agir assim.

Acho que vc tem tudo para ser um sucesso absoluto Val e não falo só de dinheiro e
RA, falo de paz interior de está bem consigo mesma e claro tb sucesso em coisas materias
e afins. Mas para isto basta que vc encontre um ponto de equilibrio e quer saber? Acho que
vc está preste a encontrar.


Bjs e sucesso!!!

Flavinha

CLUBE DA ROSINHA disse...

AMIGA

VISITE ESTE SITE

http://www.organizesuavida.com.br/si/site/090105?idioma=portugues


É BEM LEGAL.

Em busca da auto estima perdida disse...

kkk
Meu Guarda roupa , deve ter morcego e jacaré dentro ..kkk

Anônimo disse...

Minha flor!!!
Tô tão feliz!!!
A Nina me visitou!!!
Francamente...eu ficava chateada pq isso ainda não havia acontecido.
Mas...nem por isso deixei de ler o blog dela por um só dia.
E como se era de esperar: ela foi muito simpatica, divertida e legal.
Agora estou curiosa para saber o que vcs duas estão inventando...
aiaiaiaiaiaiaiaia
Beijokas

Sol Repaginando disse...

Amiga de Deus
Quando olhei a sua imagem pensei que vc tivesse ido lá em casa tirar foto do meu armário...tá =zinho. Não estou exagerando. Outro dia no globo repórter uma senhora comentou : não saia de casa sem arrumar a cama senão o dia é uma bagunça. E agora vc me contou isso. Vou arrumar tudinho miga...tudinho.
Bjus
Sol

Nandinha disse...

Comigo tá tudo ótimo Valentina!!
e com vc??? te linkei tbm... linkei esse endereço aki e o do outro blog q vc ta junto com a Nina... meninas qtos blogs vcs tem??? hehhehe
bjusss

Anônimo disse...

Oiê! Valentina!

Obrigada pelo "amiga especial"!!!
Quanto aos livros, podemos ver, afinal, o que serviu para um hoje servirá para outro amanhã...
Neste caso, eu estou precisando de uns livros.
Quando vc selecionar pode me avisar que podemos chegar num "acordo".

Comece devagar, mas não pare...


bjos

Anônimo disse...

Adoro suas fotos...

H.