quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Britney Spears exibe manchas roxas na perna...


Pare o mundo!!!!

Ela está com manchas, ahhhhhhhh!!!!!
Será que ela está no Brasil fazendo massagem com a mesma massagista que faz na minha amiga Cris em BH ou será que ela tá Goias fazendo com a massagista da Andreia....
Procura-se deseperadamente a Britneida no Brasil!!!!! Capitão Nascimento, essa incógnita é com vc...Resolva e vá tb em Bsb dar uma com a Valentina...Ok??



Eu mereço, eu mereço!!!!

Valentina, valentina
osso duro de roer
pega um pega geral
tb vai pegar vc!!!!

3 comentários:

Lilian Pioli disse...

hahahahah ...

Cris disse...

Nem o dia que bebi até caí e fiquei roxa, fiquei desse jeito..

Anônimo disse...

Eu tava limpando a área da minha humilde piscinha, e tomei um escorregão daqueles no piso, caí de banda, to um puta roxão, parece até chupão de amrido, mas infelizmente não é. Putz, doeu pra caramba, meu roxo é mais xique do que essa mala da britney,hihihihih.