quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quilos extras e celulites: o que será que Jennifer Love Hewitt fez no verão passado?


"Seja lá o que Hewitt tenha feito no verão passado, o resultado não foi muito bom para o corpo dela.
A atriz foi flagrada de frente e de costas pelos paparazzi numa praia do Havaí e as imagens denunciam que ela já não tem o corpão de antes.
De frente, a estrela do seriado "Ghost Whisperer" - e, é claro, do filme "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" - ainda consegue disfarçar os quilinhos extras, apesar da barriguinha. Mas de costas, o bumbum não deixa enganar.



Jennifer Love Hewitt quando ainda tinha a barriga 'tanquinho'As fotos foram feitas durante as férias de Jennifer Love Hewitt com o namorado Ross McCall.
Com informações do "TMZ" e do "Daily Mail"."
Fonte: Ego


Amigas, eu juro que achei ela só um pouquinho cheinha...
Se ela tá gorda, eu tô indo procurar o médico pra fazer gastroplastia agora!!!

6 comentários:

Débora disse...

tô sumida não...tô na área! ahauhauha

Anônimo disse...

É amiga eu tbém estou indo então fazer a gastroplastia, porque não achei ela gorda, simplesmente não está seca como antes. E sem falar nas celulites né, aí ela vacilou e feio viu, não aceito uma artista q trabalha com o corpo ficar desta forma.
Então nós estamos contudo. rsrsrsrs
Sobre arrumar a nossa casa, é bem isso msm, a minha tbém está uma bagunça, tem dias q não tenho vontade de fazer nada e tem coisas q adio a tempos pra fazer.
Eu msm q arrumo a minha casa e é lógico q mantenho limpa e arrumada, só q existe muitas coisas q vou adiando em fazer, o meu guarda-roupas por exemplo q dá até medo de abrir. rsrsrsrsrs
Se cuide.
Bjo.

Cris disse...

Vai lá ver o que eu tava a fim de fazer hj....
Beijos Cris.

Ginha disse...

aahahahaha

Val, tb esse biquini ENORME dela não ajuda, ne????????
Eu hein!!!!

Tava com saudades de vir aqui, amiga! Beijãoooooooooo

http://ginhoca.blogspot.com/

Vi disse...

Oi amiga
Desculpe meu sumico!!! Mas to dando um jeitinho de retornar as minhas visitas!!!
Voltarei com mais tempo na sexta, qquer coisa que precisar e so dar um toque!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Amiga não gasta dinheiro com gastioplastia naum...compra PHOTOSHOP...já ouviu falar...emagrece que é uma beleza...hauhauhua