sexta-feira, 31 de agosto de 2007

ValhameDeus!!!!!

Amadas,


Hoje tô bem melhor mas ontem até chorei escondido, fui em um aniversário no shopping e ficamos andando enquanto o Matheus estava no niver, eu olhei as lojas, tudo o que eu não tinha e foi me dando um nó no coração, me sentindo uma miserável de marca maior mas passou, estou até com vergonha de falar disso, na verdade essa é a vida que eu escolhi, posso estudar dia e noite e virar uma juíza com um salário de 16 mil reais, porque não faço? Porque ainda não escolhi fazer, e talvez nunca vou escolher isso...tenho de encarar que sempre levo a vida que quero!!!!

A mesma coisa com regime, se quero de verdade ser magra, eu sei o que preciso fazer, não é verdade? Agente sempre sabe...
Como sou um poço de franqueza meu marido desconfiou que eu estava triste, até me ofereceu uma rasteirinha nova ( amo sapatos) mas não aceitei, sei que ele está apertado, e não é com um sapato novo que vai ocupar a alma pois o que preciso mesmo é resolver essa minha angústia de ter que decidir o que vou fazer com o meu lado profissional...

Mas tenho uma pra contar...

Tenho uma amiga que montou um brechó chique aqui em Bsb, só roupas de marca, então fui lá comprei uma calça da Diesel com etiqueta número 28, que é o 38/40 aqui, linda, linda, ficou torando mas quero emagrecer então vai ser um big incentivo. O preço? AH tá, foi 160 reais, mas lembrem que é original e tá com etiqueta, gente isso me deixou tão feliz na hora, fiquei umidificada, orgasmos multíplos.KKKKKKK (brega demais)
E comprei tb uma sandalía linda da sucthz lá, de etiqueta pela baqatela de 60 reais!!!!
Isso me salvou do suicídio ontem pela perda do carro que na verdade eu não tinha, pensei assim ó, vê se não tô certa: "vou morrer sem usar essa calça que é 38/40 jamais, se possível morrer com ela no corpo, bem chique!!!!!"


ValhameDeus, eu sou uma brega!!!!


Pra compensar tanta futilidade, hoje vou assistir o espetáculo de dança,O Corpo, que é lá de BH, cidade da minha amiga virtual Cris, vou chique acompanhando as tendências, toda colorida parecendo um papagaio, sou aquela que emagrece 3 quilos e se acha a magra, que pode botar colorido, mostrar a pança, a barriga, põe calça stress e vira o wuó, um horror!!!! mas tá valendo!!!


Não me abandonem please depois de tantas coisas bregas ditas aqui, sem vergonha nenhuma, nadica de nada de vergonha!!!!!

Beijos e bom final de semana, segurem a boca!!!!!

Valentina.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bobagens!!!! Expectativas desnecessárias!!!

Gente,


Tenho que compartilhar com vcs uma coisa que aconteceu comigo hoje, meu marido falou pra mim que a noite eu iria receber um presentão, fiquei empolgada, pareço criança com presente, na verdade sou uma pirralha quando o assunto é presente, então fui buscar o Matheus na escola na hora do almoço e contei pra ele que o pai ia me dar um presente, e foi aí que ele disse que sabia o que era, falou: "mãe vc vai ganhar um carro, o meu pai me contou!!!!"
Pirei o cabeção, gosto do meu carrinho mas eu preciso de um com câmbio automático, por causa da fístula que tenho no braço da hemodiálise, o que tem marcha força muito. Imagine gente minha aflição, fiquei a tarde toda viajando, fui pra hemodiálise à tarde e quando cheguei o presente estava aqui, era um novo, tcham, tcham, tcham... colchão...pirei!!!
Vcs podem imaginar a minha decepção? Ou sou tão infantil assim, a verdade é que fiquei chateada e meu marido não tem culpa nenhuma, as circunstâncias são essas hoje, não temos dinheiro pra trocar de carro, aonde eu estava com a cabeça?
Estou meio deprê, sei que é pequeno esse sentimento e o meu marido tá chegando pra buscar agente pra ir em um aniversário de criança, vou ter que controlar pra agradecer todatoda mas fico horrorizada como me pego pensando ainda como uma garota de 18 anos!!!!


É DIFÍCIL CRESCER NÉ?

beijos de uma de 30 com cabecinha de 18...

Valentina.

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

HOJE, TÔ SENTIMENTAL!!!!

Gente,


Muito obrigada por todo esse carinho, eu e a Mimi agradecemos mil vezes se preciso for, agora vem cá gente vcs viram que coisa mais fofa da mamãe é a Yasmim, ela é tão meiga, tão diferente de mim, sou a atrapalhada, uma verdadeira patrola, e ela é a tímida, tranquila, um luxo!!!! Como falei pra Sol, metade do peso dela é de bochecha, será que existe lipo pra bochecha?? (Olha a mãe neurótica aí gente, ).

Por falar em mãe neurótica, sabe que esse dias pratrás, a minha mãe chegou 10 horas da noite do trabalho, eu já disse que ela é uma escrava do trabalho, pois é aí ela me encontra com o maridão deitada na cama vendo Lost (COISA QUE AMO DE CORAÇÃO É LOST), E falamos o seguinte diálogo:
ela: Minha filha vc já jantou?
eu: Já mãe, a nutricionista da hemodiálise me passou uma dieta e eu seguindo, já tá fazendo efeito, tão feliz!!
ela: que bom Valentina, vc emagrece e aí aproveita e faz uma plástica no nariz ...
eu: (horrorizada) No nariz? Eu NUNCA pensei em fazer uma plástica no nariz mãe!!!
ela: A não, então tá... (toda sem graça, saiu de mansinho, virou as costas e foi embora).

Caí na gargalhada, contei pra toda minha família, ela quase morre de vergonha quando falo isso pros outros e imito ela, faço as suas caras e bocas e ainda infernizo falando assim: mãe vc acabou com o restinho de auto- estima que eu tinha, peloamordeDeus, tu é mãe ou madrasta? Faça-me o favor !!!! E faço uma cara de coitada, vcs precisam ver!!!! Descobri nesse dia depois de 30 anos que o meu nariz irrita a minha mãe, pode? Eu sei que ele não é o mais bonito mas eu não ligo, nunca tive o perfil de uma mulher linda, sou diferente, até pensei que ela fosse falar dos meus peitos que estão moles e um pouco caídos, da minha barriga que tá uma bosta mas do meu NARIZ!!!! Francamente, foi muito engraçado!!! Sei que ela me quer no meu melhor, mas aí eu penso como devemos respeitar o espaço das pessoas, ter um cuidado maior com quem temos intimidade, principalmente de quem agente mais ama, ter um cuidado com o que falamos para os filhos, o marido, os irmãos, pais, amigos e por aí vai... Ás vezes a pessoa querida fala que está se sentindo gorda, nós começamos a rir, a sacanear dizendo que gorda aonde? Outras vezes é o peito, a bunda, o nariz, o curso, o namorado, os sonhos...Vamos fazer um trato e começar a controlar nossa boquinha e parar de julgar ? preconceito não tá com nada, precisamos usar o timing, aquele desconfiômetro que lá no fundinho agente tem, sabe?

Outra coisinha que eu queria falar, esse blog foi um presente lindo nesse ano de 2007, eu tão feliz!!! Conheci pessoas queridas demais, que parecem ter um coração enorme, bonito, esperançoso e hoje eu falei pra Cris no seu blog, que quando estamos de alma boa, focados em nossa melhora como um todo, atraímos pessoas assim tb!!!Quero, anseio, sonho com todo mundo bonito, magro, saudável, cheios de sucesso e misteriosamente feliz!!!!

VAMOS FAZER COISAS BOAS, VAMOS TRATAR BEM AS PESSOAS QUE NOS AMAM!!!VAMOS ELOGIAR, É TÃO BOM RECEBER UM ELOGIO E MELHOR AINDA É VER UM SORRISO SINCERO NO ROSTO DE QUEM VC ACABOU DE ELOGIAR!!!!


ESTOU APAIXONADA POR VCS, OBRIGADA!!!!

Ps: gente, de RA certinha, parabéns pra mim, arrasando!!!! Chuta que é macumba!!!!


VALENTINA.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Fome do caralho!!!!

ATÉ QUE ENFIM!!!

Olha a foto aí gente, eu e a Yasmim, ela não é linda demais!!!! E tem tb uma foto da família toda lá embaixo!!!! Radicalizei!!!!

Voltei a dieta mas tô com uma fome que tá me matando!!!!O foda é que quando agente sai da ra pra voltar é um suplício!!!!Um terror!!! Embasbacada de fome!!!!

Ví no blog Melancia da minha amiga que tá super chateada com aquelas pessoas que andam falando mal de outros blogs, o povinho atôa gente, vai lavar roupa galera, ela disse que as pessoas emagrecem e depois se acham, e eu já vou avisando que quando tiver 57 quilos eu vou ser um nojooooo!!!!Isso é impossível pois eu adoro conversar e se eu ficar metida, vou conversar com quem? Heim?

VCs acreditam que domingo eu estava aqui postando, puxei a cadeira que é de rodinha, eu estava descalça, a rodinha enfiou no meu é e cortei a planta do pé, uns 2cm de corte e aí doeu pra burro e hoje acordei pra ir dar aquela caminhada de 30 km ( EXAGERADA), super animada e coloquei o tênis, tá doendo tanto que tive que tirar, aí eu digo, desgraça pouca é bobagem!!!! Vou ter que esperar melhorar, até pus está saindo!!!VIXE MARIA!!!!

Gente hoje vou almoçar miojo light com verdura, e kani kama!!!!isso é super light, toda vez que quero voltar pra dieta como isso, e me enche e não tem 400 calorias, eu adoro miojo!!!! Ponho uma pimentinha e fica tudo de bom!!!!



BEIJOS,


VALENTINA.






segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mudando de vida em 3 anos...

MUDANDO DE VIDA!!!

1- Emagrecer 5 kg em 1 mês ( começa dia 28/08)
2- Passar cremes no corpo e rosto todos os dias durante 1 mês ( começa dia 27/08)
3- fazer a minha proposta de estudo e malhação durante 1 mês ( começa dia 29/08)
4- Passar em um concurso
5- Comprar um apartamento
6- me formar
7- arrumar meus peitos
8- fazer uma lipo na pança que sobrar
9- não comprar nada durante um mês ( começa dia 27/08)
10- fazer o transplante
11- ir de 6 em 6 meses ao dentista
12- voltar pro ballet
13- ir de 6 em 6 meses ao ginecologista
14- parar de beber refri durante a semana ( começa dia 28/09)
15- conhecer Nova York
16- fazer um curso de filosofia
17- fechar um pouco mais a minha boca pra falar menos
18- cortar o cabelo de 3 em 3 meses
19- depilar o contorno todo mês
20- não comprar o que não tenho certeza se vou usar
21- assim que passar no concurso voltar para o inglês
22- todos os dias ler um livrinho com os meus filhos ( começa dia 28/08)
23- trocar o meu carro
24- conhecer a Índia
25- comprar um laptop
26- fazer um curso de espanhol
27- ir no RJ com os meninos
28- passar uma semana cultural em SP com os meninos
29- ir à gramado com o marido
30- dançar ballet todos os dias quando eu voltar
31- fazer um curso da Nelma Penteado pra aprender a dar como ninguém
32- usar os conjuntinhos de lingerie sempre e não trocado como eu uso
33- aprender a correr
34- fazer uma viagem espiritual sozinha
35- mandar cartões de Natal a quem eu amo ( começa em 2007)
36- fazer uma poupança pros meninos fazerem intercâmbio
37- ir pra um spa passar uma semana
38- trocar as alianças
39- comprar uma calça 38 que sirva em mim
40- aprender a patinar
41- tomar um porre daqueles
42- aprender a digitar rapidão
43- fazer um curso de português
44- voltar pra terapia
45- colocar a Mimi no ballet

Eu nao tenho vergonha na cara não!!!!!

Gente, fudeu!!!!!


Acho que quero colocar umas fotos minhas aqui, o que vcs acham de deixar de ser anônimo e virar o blog da dona que tem foto!!!Não consigo fazer nada escondido, não posso ter amantes, não posso inventar uma mentira, não posso falar mal de ninguem pois sou uma bocudona, quandovi já falei!!!Esse blog mesmo eu disse que não ia me expor, e olha só, depois de 2 semanas já quero chamar todas as minhas amigas virtuais que adoro pra passar o final de semana aqui em Bsb comigo, adoruuuu uma intimidade!!!!!Vcs querem vir? Quero a Sol, a Nina, a Débora, a Cris, Maíra, Priscila, a Joyce, a Rosinha e tb aquele do blog do pai solteiro que escreve bem pra caramba...aiaiai quero todo mundo!!!!!

Sabe que hoje fui no supermecado com o meu marido, e fiquei pensando enquanto colocava as coisas no carrinho e ficava toda preocupada se o meu marido ia gastar muito, QUE EU PRECISO GANHAR DINHEIRO!!!!!URGENTE!!!

Gente passa creme no corpo que tá seco pra xuxú e que no próximo post vou começar as 101 coisas que quero em 1001 dias, tá? Me ajudem!!!!Se não eu me esqueço das coisas que realmente eu preciso e como vcs me conhecem um poucão e sabem do que eu preciso, me ajudem!!!!


Peso: 70854 Kg
Barriga: 120 cmmmmm
Culote: zilhões de cmmmm
Vergonha na cara: zero, nadica de nada, nenhumazinha

beijos com saudades de recadinhos!!!!

Valentina.

domingo, 26 de agosto de 2007

Volta pra vida, ou vou me perder!!!!

Ulalá,


Sabe que acho que engordei, fiquei 4 dias comendo alavontê, com a hemodiálise não dá pra enganar, vc se pesa todos os dias antes de entrar na máquina, e se aumentou o peso sua pressão cai horrores, igual a hoje, fiz hemodiálise 7 da manhã nesse domingo e até agora 8 da noite só me levantei pra almoçar!!!!Pode? É uma arma apontada diariamente, parece que tudo o que sempre precisei para entrar na linha!!!

Sabe o que considero hoje ser Deus? Um equilíbrio, uma necessidade de viver o melhor, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, com filhos, casado ou solteiro, é a dignidade de sempre tentar viver equilibrado, quando me considero equilibrada, sinto a presença de Deus pertinho de mim!!! tenho amigas que sinto que andam sempre com Deus assim, coladinho, são equilibradas naturalmente, podem ter certeza que não sou eu!
Sou uma libriana que detesta injustiças, falo mais que o cotovelo, se ficasse um pouco calada eu aprenderia mais, com certeza, mas não consigo, se vejo numa roda a conversa morrendo já engato outra novíssima, quente, da hora, um exemplo disso foi ontem na casa da minha cunhada, erámos 3 casais, eu conversei 70%, fico a ficar com a boca seca, esse é o meu maior desequilíbrio, vou e volto na conversa com a maior desenvoltura e detesto uma roda falando de algo que eu não sei, fico me sentindo a burrona do pedaço e por isso tb essa minha necessidade e paixão pela leitura!!!!Sou uma falante viciada e uma leitora voraz!!!Pelo menos isso né?

Gente, prometo amanhã começar o meu semestre, vou voltar o regime, vou estudar pois quero mudar de vida, quero ter o meu dim dim, os meus estragos financeiros, serem pagos por mim, sabe? Não aguento mais essa dependência financeira dos meus pais, e tenho que aceitar que o meu marido nunca vai ser aquele homem, que dá tudo pra mulher, que o dinheiro dele tb é dela, ele infelizmente não é assim, eu o amaria trezentas vezes mais se fosse, mas não é!!! então mãos à obra, vamos parar de reclamar e começar a fazer!!!! E vou voltar pra minha esteirinha, que tenho aqui no meu quartinho!!!


No mais é isso,

Regime, malhação e estudo!!!!!

Beijos de quem está meio sem assunto né?


VALENTINA.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Coisa feia!!!

OI amores,


Eu andei vendo uns blogs, e senti que existe uma rivalidade nas meninas que fazem blogs de dieta e fiquei triste pois até num momento que deveria ser um alívio, uma terapia, as pessoas e os seus egos não aguentam e rivalizam por um poder e vejo que na maioria são mulheres e me pergunto por que?
Quando comecei, tinha a ideia fixa que iria ser um diário alimentar, mas eu (Valentina) não consigo falar só sobre isso, não é o meu único problema e nem a minha salvação, mas não julgo quem usa isso aqui só como um diário alimentar, as pessoas são diferentes!!!Que coisa feia, que julgamento mais sem nexo, deixem as pessoas conviverem com quem elas querem, deixem o bloglight ser do jeito que ele é, com os membros que eles quiserem, tô de cara!!!!!
Falando em dieta, vcs acreditam que fui dois dias seguidos em um rodízio de pizza, uma orgia alimentar, não estou me sentindo culpada, só tive uma pausa na dieta nesses dois dias, saí com os amigos em um dia e no outro com o meu maridão e sua turma de cavalgada, conversei, me arrumei, comi muito mas não tanto o quanto comia antes, tudo ok, já estou programando pra voltar a dieta amanhã ( sábado), vou ao supermercado e vou me preparar!!!!


Um beijo e não vamos ser tão duras conosco mesmas,

Valentina.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Chique demais da conta!!!!!!

Oie,

Nossa, tô chique demais, recebi tanto recadinho, vcs não sabem o quanto eu estou feliz, é uma novidade, estou em lua de mel com esse blog, fico pensando o que vou falar, se conto do marido, se conto da dieta, se conto dos pirras, é tanto assunto...
Quero hoje falar de algo que ando pensando muito, então vamos lá:
Como emagrecer faz bem pra gente né? Vc pode até não estar cuidando tanto do resto, mas vc fica em tudo muito mais bonita quando está mais magra, por isso que quando agente tá muito gorda e as pessoas vêem uma foto nossa de magra, assustam tanto, fazem aquela cara de wuó, acho que a gordura esconde muito a beleza, deforma!!!!
Tenho uma amiga que é maravilhosa, ela deve ter 1.80 de altura, com um rosto parecido com o da Malu Mader mas está pesando 110 quilos, ainda é muito bonita, vc vê que há ali uma beleza genuína mas quando eu e o maridão vimos a fita do casamento dela quando tinha 70 quilos, quase caímos pra trás, a mulher era uma deusa, dessas que agente só vê em revista. Há dez dias ela colocou um balão no estômago, está sofrendo muito, a dor chega ao limite supremo, diz que não consegue dormir, comer só muito pouco mas eu fui umas das primeiras a apoiar pra colocar o balão pois ela já não vivia mais, ficava sempre esperando a hora que ela ia voltar a ser magra, não curtia o marido, a filha, a vida...tudo estagnado!!!!A dor dessa minha amiga diminuiu, ela já perdeu 5 quilos nesses 10 dias, tenho certeza que ela vai ficar ótima, não vejo a hora de vê-la inteira, de tirar todo aquele peso da alma e ficar linda de viver e pra viver, conto pra vcs sempre como ela vai estar, hoje vou fazer uma visita pra ela!!!!
Como perdemos o rumo de nossa vida? Num momento estamos no caminho, passam dois anos, tudo vira de cabeça pra baixo, e há pessoas que não encontram a serenidade de volta nunca mais, o que será que fazemos pra descompensar dessa maneira? Penso muito nisso, tive épocas que por mais que quisesse voltar a normalidade, eu não conseguia, tudo estava muito difícil, um sofrimento incontestável, quando casei passei dois, três anos totalmente sem rumo, criei nesses anos cicatrizes enormes em minha alma, quanto mais sofria mais as pessoas achavam que eu não estava nem aí, fui muito maltratada nessa fase.
Desejo que voltemos pra o eixo, todos nós que estamos na luta pra sermos pessoas melhores!!!!!pra que possamos curitr a nossa vida ao máximo e sermos felizes!!!
Beijo,
Valentina.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tô de bem com a vida!!!!

Vixe Maria,

Como diz minha amiga Xuxa no 49º cd " Tô de bem com a vida, tô de vento em popa, tô feliz pra burro, Tô assim com o mundo", emagreci 2 quilos, estou pesando 70, vcs acreditam nisso, essa gripe é milagrosa!!!!!
Hoje acordei, lavei os meus cabelos que fazia 5 dias que eles não viam água, existem dias difíceis para eles tb, e aí coloquei uma calça 40 ( tudo bem, ela estava torando, quase partiu minha periquita no meio) e fui fazer as pazes com o maridão, eu estava quase subindo pelas paredes e pelo visto ele tb, fiz o social, marquei presença forte, perdi ainda umas calorias e voltei pra baixo de novo do edredon porque ainda não melhorei!!!!
Essa foi a minha movimentada manhã!!

Comida? Quem se lembra dela?

Obs: Eu já amei a Xuxa, acho que até mais que a minha mãe na minha época de pirralha mas hoje acho ela um Michael Jackson brasileiro!!!! Se perdeu, não soube parar, conversa ainda como uma criança e ainda por cima com 45 anos me perde 10 quilos num mês, queque isso esses 10 quilos foi muita humilhação!!!Quando eu ví a barriga dela na capa da Boa Forme fiquei arrasada!!! Vexame!!!


Beijos e muito obrigada pelos recadinhos, tô amando tudo!!!!!

Valentina.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Vamos falar de dieta...

OIe,

Olhei em algum blog por aí que agente deve dar um choque no metabolismo, que um dia devemos consumir 1500 calorias e no outro 1000. Será que isso funciona, será que o nosso cérebro não vai querer guardar reserva por saber que está instável sua quantidade de comida?
Hoje vou começar com a de 1000, vamos ver o que dá, irei anotar tudo aqui!!!

beijos,

Valentina

sábado, 18 de agosto de 2007

Qual é a verdade?

Oi amores,

O que queremos do mundo? O que é a minha vida? Qual o significado de tantas dificuldades? Tantas perguntas, sei que a vontade é de ser melhor, quero ajudar mais as pessoas que precisam só de uma ajudinha, de um colo, para desabrocharem. Quantas pessoas de talento que vivem sem brilho nos olhos? Eu amo tanto viver, adoro ver o sol, adoro ver a rua, adoro aqueles momento que todos acham que vou cair, e aí eu dou aquela guinada e descubro que no fundo do meu poço existe uma mola.
Já tive momentos em que estava fadada a ser gorda com 25 anos, sem esperança, com um casamento difícil, sem dinheiro, com uma família que é o wuo de tão machista, a derrota pairava em mim, então Deus manda uma mudança, algo sutil, uma brisa, que eu sinto uma efervecência, uma vontade de ser mais..
Tenho uma mãe que é um sucesso, uma heroína em sua profissão, é uma juíza perfeita, um coração bom, uma bela mulher cheia de raça mas que não sabe abraçar, beijar, aceitar, quando se é uma mulher vc até entende mas quando se é uma garota que precisa de um colo fica muito distante a aceitação, não culpo minha mãe por nada hoje, mas não posso negar as minhas profundas raízes, a minha necessidade de transgredir, com certeza vem daquele caminho da minha mãe de fazer o certo, de ter as cartas bem marcadas, realmente acredito que filha nega mãe.
Meu 1º filho é um homem, a 2º uma menina linda e TÍMIDA, veio já nos primeiros meses me negando, de tão calma, hoje tem 3 anos e é tão diferente de mim, que as pessoas assustam.E aí vc descobre o quão é difícil e assustador criar alguém tão diferente de vc!!!!E eu vou vencer essa batalha, vou cria-la com um profundo amor, quero ser sua melhor amiga e que na adversidade nós duas descubramos o belo de não ser igual...
Queria descobrir qual a minha dificuldade em crescer, de sair da abóbora, de assumir as minhas necessidades, pensam que sou corajosa mas no fundo sinto que morro de medo, mas por outro lado de uns anos para cá sinto que a força está vindo e que a mudança definitiva vai vir como um Tsunami mas na calada da noite, quando verem, eu mudei!!!Tenho uma amiga, que me deu a chave do tesouro, falou assim:" Valentina, se vc quer emagrecer, não saia falando, vá e faça, sem alarde, pare de falar, vc fala demais o que vai fazer, e aí vc perde a energia, espalha a sua energia". Vou falar pra vcs que aquilo me abalou profundamente...

Por que emagrecer? Qual a verdade de ser magra? É pra mim, ou é para os outros?
Quero emagrecer pois acredito que mereço, quero ser gostosa, quero ser vaidosa, quero ter a tranquilidade de quando estiverem falando de gordo, eu não senti que é pra mim, pra minha sogra, saber que tudo posso...Se é por mim? Na real acho que é pra todos, é a minha referência do que sou no mundo, a minha certeza de estar tirando o maior proveito da minha beleza...
O meu tempo é agora, eu sou feliz, a minha verdade é a felicidade, sinto que sou uma designer de jóias de ter criado tão belas jóias como meu filhos!!É uma dádiva, e não duvido da presença sincera de Jesus ao meu lado!!!

Beijos agora sem meleca, porque isso é very nojento,


Valentina.

Tô podre!!!!

Ouu,

Não postei ontem porque a gripe me pegou de jeito, tô de cama, tudo doí, ouvido, corpo, nariz, cabeça...um horror!!!!!!Tive febre alta, calafrios e muita dor de garganta.

Como os homens não dão conta de cuidar né? O meu marido neste sentido é um bosta dágua, não consegue cuidar de ninguém doente,os meninos estão doentes, vcs lembram?E eu tb, então o mais certo é ele cuidar de todo mundo mas ele não consegue, isso me deixa tão triste, ele é muito egoísta, imaturo, pronto, já arrotei, estou me sentindo melhor, extravasei, precisava chamar ele de bosta, então vai lá: BOSTA, BOSTA, VC É UM BOSTA!!!!

Comelanças, zero!!!

Exercícios, só o de ir no banheiro, tirar melecas, catarros e outras coisitas mais!!!!!



Beijos com milhões de melecas,



Valentina

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Quero, queria, não quero, detesto, amo!!!

Gente querida,

Acabei de chegar da hemodiálise e tô meio cansadinha, essa semana caminhei apenas segunda, estou com os dois meninos doentes, Bsb já está a rainha da secura, então os meninos estão com todas as "ite " possíveis: otite, sinusite e por ai vaí...não ando dormindo nada!!!
Vcs acreditam que hoje não me deu fome, eu tb não tô acreditando não...Será que a morte está perto? Ou será uma big tempestade.KKKKK, é brincadeira, já bati um lero com o meu amigo Jesus, e ele disse que ainda tenho que melhorar muito como ser humano pra poder ir embora, então tá...FALEI COM O HOMEM CERTO!!!!
Tô brincando mas quando falo que faço hemodiálise as pessoas tem tanta dó, que se eu pedir dinheiro elas dão, pode ser o duro que for, isso é ignorância, hoje tem pessoas que vivem 20, 30 anos na máquina, numa boa!!!!E eu ainda vou transplantar então galera não desperdice dó....Combinado?

Agora vamos mudar de assunto, sabem o que eu adoro? Piscina, pareço pobre quando vê piscina, quero entrar no frio, de noite, na água fria, de roupa, doente...Sempre passamos os finais de semana todos no clube, é uma qualidade de vida, além do mais agente não fica enfurnada nos shoppings, gastando o que não tem, incentivando o consumismo nas crianças e comendo bostinhas em forma de junk food, que por outro lado são deliciosas. Então gente, vá para parques, clube, praia, casa de amigos. Saia pra relaxar!!!

Eu sou uma consumista horrorosa, quero tudo. Meus irmãos falam que se eu for em uma loja de construção, com certeza vou querer levar um vaso sanitário!!KKK. É uma gozação mas tenho certeza que em minhas épocas de consumismo descontrolado eu compraria não só o vaso!!!Já fiz coisas bombásticas nesse sentido!!! Nem conto aqui, pra não assustar no começo!!!

Amo família!
Detesto escovar os dentes antes de dormir!
Amo creme de rosto!
Detesto creme pro corpo!
Amo revistinha que vc pede e só tem que pagar quando chega! Tipo avon, natura e tupewwer!
Amo estar depilada!

Detesto depilar!
Amo dormir esparramada, de edredon!
Detesto acordar suada!
Amo calcinha bege!
Detesto que o meu marido deteste calcinha bege!
Amo Lost!
Detesto novela!
Amo Adriane Galisteu!
Detesto Eliana!
Queria ser paquita!
Queria aprender a correr! Muito! Se possível maratona!!
Queria amar localizada e musculação!

Queria amar cachorro pra eu ter que andar sempre com ele!!!
Queria ser aquelas ricas gente boa!
Queria ser muito especial pra todas as pessoas que eu considero especiais!
Queria muito ter uma piscina!
Queria ser reservada como minha mãe!
Queria ouvir mais do que falo!Isso é impossível, eu sei!!!!Aliais minhas professoras de escola tb sabem disso, pode até vir aqui meu amigo Jesus que vai ser meio foda eu parar de falar!!!!
Chega né?

beijos,

Valentina.


Olha a preguiça Valentina!!!!É isso aí....

E aí,

É duro, vou até procurar uma nova psicóloga pois sinto que estou caindo no mesmos erros, nos mesmos vícios, porque somos tão covardes quando se trata do nosso crescimento, sabemos a verdade mas não encaramos, eu sou tão certa do que tenho de fazer mas não faço!!!!Vai explicar!!!?Sua covarde de meia tigela!Tigela transbordando isso sim!!!

Fiz 3 anos direto com uma psicóloga, me ajudou muito, principalmente a entrar na hemodiálise (muito obrigada), mas quando fomos entrando no 2º ano de terapia, eu já havia colocado a psícologa no bolso, não conto isso tirando onda não, conto triste pois eu me saboto tanto mas tanto, que usei energia suficiente pra que a terapeuta perdesse o rumo do seu tratamento, isso é desperdício de energia... de tempo...e de dinheiro...

Ontem fui na festinha, comi a torta de trufa com suflair e sabe de uma coisa? NÃO ME DEU PRAZER, nem no momento da mordida, será que estou me reeducando, comendo pra viver ou é uma depressão bem pequenininha se instalando em mim?Não ver graça em uma torta trufada, estranho, muito estranho, sinistro...

Devo pesar72 Kg, é difícil precisar pois com a hemodiálise, retenho líquido ( a maioria dos pacientes renais crônicos não urinam), faço muito pouco xixi e bebo mais líquido do que devia, refeição pra mim deve ter líquido, isto é a coisa mais difícil pra mim do tratamento, não poder beber é algo que me angustia, fico obcecada, achando que estou com sede, é engraçado...

O que eu queria dizer do peso é que quando chegar aos 65 kg volto pro tão sonhado ballet, eu era uma bailarina boa, tinha talento mas era meio preguiçosa, ralava, fazia horas diárias mas poderia ter me dado muito mais, ter ido até o fim, o potencial é um dom e eu o tinha!!!!Hoje quero só fazer aula, ouvir aquela música clássica que me encanta e me enche de esperança, não quero mais me apresentar, só fazer aulas, pagar, ir, fazer e voltar!!

Que dia mesmo vou começar a estudar pro Senado heim? Pode ser amanhã? Acho que sim, façamos um trato, amanhã duas horas estarei no templo, sentada em uma cadeira, de blusa de frio, pois lá faz frio pra caramba com aquela cachoeira, estudando ( heee gerúndio) e vou começar por Constitucional!!!!É uma promessa, ok?

Comi pão de forma diet com presunto de peru light e coca light de café. Tá bom demais!!!
O almoço ainda não rolou mas vou comer pouco.


beijos e obrigada pelas visitas, vcs enchem o meu coração de confiança!!!!
Valentina

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Amigas fantásticas...

Olha só,


Tenho uma amiga fantástica que escreve coisas lindas, tem um coração tão bonito, ela tb tem um blog e se chama: simplesmenteflavia.blogspot.com

Umas das coisas que ela escreveu que faço questão de colocar aqui, pois tem tudo haver com mudanças :

"ÀS VEZES É PRECISO DESAPRENDER PARA PODER APRENDER DE VERDADE, DESACREDITAR PARA RETOMAR A FÉ E DESMAZELAR-SE PARA PROCURAR OU SIMPLESMENTE TIRAR OS MEIOS PARA PASSAR A VIDA..."
Flávia Ferreira


É tão lindo, acho verdadeiro...

Amo vc Flávia ...
beijos,

Valentina

BOCÃO, BOCÃO E BOCÃO...

Ei,

Eu falei num falei, que tenho a boca grande, já avisei do blog pra um monte de amigas, elas acham legal, me chamam de brega por ter colocado este nome, mas a real é que estou me divertindo muitoooo. Espero não ficar tímida por saber que tenho pessoas conhecidas, que me conhecem a fundo, sei lá...eu sou assim tá pessoal, uma viajante...

Consegui colocar as fotos, na verdade a Beta conseguiu, minha amiga amada, sou um terror nos eletrônicos, todos eles, prefiro nem trocar de telefone celular pra não ter que aprender tudo de novo, é um tipo de conhecimento que quebra minha cabeça ao meio. DETESTO!!!!

Hoje, depois de dois dias de dieta certinha, me deu aquela vontade de PECAR...Vou em um aniversário de um amiguinho do meu filho, aqui na quadra mesmo, vai ter bolo de trufa, e sabe eu vou lá...Claro que vou!!!!Depois dessas fotos aí debaixo, passei o dia estressada, v0u lá como um pedaço e amanhã volto a rotina da reeducação alimentar!!!! Tudo muito esquematizado, um crime perfeito!!!!

Vcs de vez em quando sentem a necessidade de transgredir? Eu sinto e é em tudo na minha vida, um dia falarei aqui, da relação com a minha mãe, atribuladíssima, mão cheia para os psicólogos...

Prometo não voltar aqui mais hoje, porque senão eu enjoo e vcs enjoam de mim tb né?




LASCOU DE VEZ!!!!

Nossa Senhora...

Tirei as fotos que pretendia, nossa tô deprimida ...que horror essa fotos.!!!!Lembra aquela de biquíni, de lado então ficou podre mas tô na luta e é isso que importa!!!

Me lembrei que há dois anos, minha mãe, meu marido e eu fomos a um médico cirurgião plástico lá em Goiânia para eu fazer uma lipo, ele me colocou pelada só de calcinha em frente a um espelho e com uma régua ficou mostrando no meu corpo tudo que precisava arrumar, fui ficando mal, mal e aí caí no choro na frente dele, tb eu estava sem noção nenhuma, deveria estar pesando na época uns 80 quilos, não poderia mesmo fazer nada sem primeiro emagrecer, o médico no começo foi duro demais e quando ele me viu chorando ficou tão sem graça, nunca tive tanta dó de mim como aquele dia...Uma exposição de figura desnecessária!!!

Só quis tentar dizer aqui, que às vezes não estamos preparadas para a realidade, e que às vezes precisamos respeitar a nossa hora de emagrecer, de estudar, de crescer, de casar e assim vai...

Nem tudo tem que ser do mesmo jeito, no mesmo momento, é tão gostoso saber que nós é que tomamos aquela decisão e que nós é que vamos sustentá-la, caso não dê certo, tudo um grande aprendizado, sendo o maior deles não culpar mais os outros pelos nossos erros e fracassos...PACIÊNCIA !!!!
Essa palavra é de uma magia...

ENTÃO... A MINHA DECISÃO É EMAGRECER, CRESCER E AMADURECER!!!!

BOA SORTE PRA MIM E PRA TODOS VCS QUE QUEREM SER PESSOAS MELHORES!!SERES HUMANOS MAIS PREPARADOS PARA O COMBATE!!!


beijos,
Valentina

terça-feira, 14 de agosto de 2007

AS COISAS CERTAS...

A Fabiana me pediu no seu comentário pra eu não usar só letras maiúsculas, eu uso sempre e nem sei porque, acho que é meu jeito de mostrar que estou falando sério e do coração...

Estou agora às 5 da tarde comendo uvas niagaras, sabe aquelas do Natal? são essas mesmo, deliciosas...
Eu comecei a ter problemas de peso aos 11 anos, tenho tendência a ter barriga mas por outro lado sempre tive o contorno do corpo bonito e o ballet, esses anos todos me ajudou e muito...
Eu amo ballet, acho que me completa e por isso muitas vezes não consegui fazer musculação e nem local, acho tão sem arte... preciso da leveza da dança, até pra que eu me sinta mais feminina...

Amo ler, escrever, dançar e comer mas amo tb um biquíni lindão, uma calça jeans, uma calcinha que não me aperta, um elogio inesperado, um olhar desesperado...essas são as respostas e por isso preciso emagrecer...

É engraçado como quando vc começa a fazer as coisas certas, vc já se senti melhor, nem precisa ter emagrecido, só a certeza do certo nos faz bem...

Não tenho perspectivas que muitas pessoas vão ler esse blog não, acho que o destino irá me encaminhar pessoas que se sentirão bem aqui e eu tb vou aprender muito com elas, só espero que as pessoas sintam que a minha vontade de ser melhor é muito grande...

beijos,

Valentina

D novo

TENHO UM LINDO GAROTO DE SETE ANOS, QUE É UM FOFO, MAS COMO É PAÇOCA, VIVE NO MUNDO DA LUA, NÃO SE CONCENTRA EM NADA QUANDO O ASSUNTO É ESTUDO, UM HORROR!!!

CARAMBA, COMO É DIFÍCIL MUDAR DE VIDA, DIZEM OS PSICÓLOGOS QUE VC CONHECE O FUTURO DE ALGUÉM OLHANDO O SEU PASSADO, E O MEU PASSADO ALIMENTAR É SINISTRO, UM HORROR!!!!!CRUZES!!!!!ENTÃO TENHO QUE MUDAR O MEU PRESENTE PARA QUE DAQUI UNS ANOS ELE SE TORNE O MEU PASSADO, ENTENDEU NÉ?

E COMO EU SOU PREGUIÇOSA, VIXE MARIA, A PREGUIÇA É EMPREGUINADA EM MIM, E GOSTO DE FAZER TUDO COM ALGUÉM DO MEU LADO, AÍ AS COISAS FICAM MAIS FÁCEIS, DESENVOLVEM, EU PRECISO DO SER HUMANO, ACREDITO NELE...

EU ADORO O MEU HUMOR, VIVO VENDO O LADO BOM DAS COISAS E É POR ISSO QUE MUITAS VEZES AS PESSOAS NÃO ME LEVAM À SÉRIO, EU BRINCO MAS QUANDO TEM QUE SER SÉRIA, EU APRUMO...

EU TÔ ADORANDO ISSO AQUI, É CHIQUE DEMAIS, É UMA AUTO- ANÁLISE ESSENCIAL...
VCS JÁ VIRAM QUE EU MUDO DE ASSUNTO DA ÁGUA PRO VINHO? É ACHO QUE O MEU GATINHO DE 7 ANOS ME PUXOU!!!!

O QUE EU VIM FAZER AQUI DE NOVO, HEIM?

GENTE DO CÉU!!!

GENTE,

EU FALO GENTE MAS TENHO CERTEZA QUE POR ENQUANTO ESTOU FALANDO PRA MIM MESMA, DEVE SER QUE TENHO VÁRIAS VALENTINAS DENTRO DE MIM, ESSA VALENTINA QUE ESTÁ FALANDO AGORA É A QUE QUER DAR CERTO...
ENTÃO VAMOS LÁ, HOJE QUERO TIRAR AS FOTOS DO BIQUÍNI E QUEM SABE POSTAR AQUI, MAS SEM MOSTRAR O ROSTO, SÓ A PANÇA E A BUZANFA.
EXISTE COISA MAIS COMPLICADA QUE CASAMENTO? É MAIS DIFÍCIL DO QUE HEMODIÁLISE, TEM QUE TER PACIÊNCIA E ESTRUTURA FAMILIAR, E ISSO EU TENHO..TIVE ÓTIMOS PAIS, ME DERAM CARATER...
PRECISO COMEÇAR A ESTUDAR PRO CONCURSO DO SENADO, VAI SER TUDO DE BOM E COMO NA VIDA NEM TUDO É RUIM, VCS SABIAM QUE QUEM FAZ HEMODIÁLISE PODE SE CANDIDATAR COMO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA? ISSO JÁ FACILITA TANTO...PELO MENOS DÁ UM GÁS!!!
COMO FALEI PRA JOYCE, QUE FOI A ÚNICA PESSOA QUE DEIXOU UM COMENTÁRIO PRA MIM, OLALÁ, EU AMO VIVER!!!!!
O REGIME TÁ FORTE, COMO UMAS BOBEIRINHAS, ALIÁS COMO VÁRIAS, E NÃO DEIXO DE BEBER COCA LIGHT, GENTE DO CÉU, É BOM DEMAIS, UMA COQUINHA GELADA NA SEDE É MELHOR DO QUE ORGASMO!!!TÁ VENDO JÁ COMECEI A ME EXPOR, HORRORES!!!!BEIJOS!!!E ATÉ AMANHÃ!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

VOLTEI!!!RÁPIDO NÉ?

AQUELE BLOG QUE FALEI QUE ADOREI É LARISSA E SE CHAMA "meu emagrecimento", COLOQUE ASSIM NO GOOGLE QUE VCS VÃO ACHAR, É FANTÁSTICO, CHEIO DE DICAS PARA EMAGRECER, SEGURAR A ONDA, É MUITO BOM MESMO!!!!

EU SEI QUE É DIFÍCIL!!!

NOSSA, RESOLVI ENCARAR ISSO AQUI, TENHO MEDO, MAS SEI TB QUE O MEDO NÃO TEM SENTIDO. TENHO 30 ANOS E EM ALGUNA ASPECTOS DA MINHA VIDA ESTOU PERDIDA. FAÇO DIREITO A MAIS OU MENOS 8 ANOS, PARECE QUE CADA DIA FICA MAIS DIFICIL TERMINAR, E MUITAS VEZES ME SINTO UMA PETER PAN FEMININA, SIM, NÃO QUERO CRESCER...

SOU CASADA HÁ 8 ANOS, TENHO DOIS LINDO FILHOS...MORAMOS COM OS MEUS PAIS, SE FOSSE EU QUE IRIA LER ISSO AQUI, IA ACHAR ESSE BLOG DE UMA PERDEDORA, NÃO É BEM ASSIM, SOU MUITO ALEGRE, TENHO UMA CULTURA RAZOÁVEL, QUERO SEMPRE MAIS E QUASE SEMPRE NÃO LUTO PRA QUE ISSO ACONTEÇA...

TENHO UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA, FAÇO HEMODIÁLISE HÁ 7 MESES, DIARIAMENTE, MEUS RINS PARARAM MAS ESTOU EM UMA CLÍNICA MARAVILHOSA, SOU FELIZ E ABENÇOADA DE ESTAR EM UM LUGAR TÃO BOM...PENSO EM FAZER UM TRANSPLANTE O ANO QUE VEM EM SP MAS AINDA VOU TRABALHAR ESSA IDEIA...NOVAMENTE O MEDO...LEMBRA? AQUELE QUE FALEI NO COMEÇO!!

JÁ FUI MAIS LIGADA EM RELIGIÃO MAS ULTIMAMENTE ANDO AFASTADA E NÃO SINTO FALTA, ACREDITO EM DEUS, SOU MUITO AGRACIADA PELA VIDA MAS MANTER UMA RELIGIÃO NÃO É MAIS UMA PRIORIDADE.

ADORO MINHAS AMIGAS, SÃO DIVERTIDAS, COMPANHEIRAS...

QUIS COMEÇAR ESSE BLOG PORQUE EI VI ÓTIMOS BLOGS SOBRE EMAGRECIMENTO, COMO SE FOSSE UM DIÁRIO, FIQUEI ANIMADA, QUERO MUITO EMAGRECER, PESO HOJE 72 QUILOS E TENHO 1.66 M DE ALTURA....
ADOREI O BLOG DA LARISSA, ACHEI DE UMA VERDADE SEM FIM, Ô BICHINHA RAÇUDA!!!!TÔ CAMINHANDO DIARIAMENTE POR 1 HORA COM UMA AMIGA E AMANHÃ À NOITE VOU TIRAR UMAS FOTOS MINHAS DE BIQUÍNI PRA DEPOIS COMPARAR COM A DO MÊS QUE VEM, NEM ME PEÇAM PRA MOSTRAR ESSA FOTOS AQUI, GENTE NÃO VAI ROLAR. MESMO!!!!!!

POR HOJE DEU NÉ, PROMETO VOLTAR AMANHÃ!!!!

VOU SER MELHOR TÁ?

Oie,

Sou a Valentina, tenho 30 anos, me peso 72 quilos e tenho 1m e 66 cm de altura. Quero pesar 57 quilos e perder a pança que está enorme, quero fazer amigos e passar em um concurso público, então quero fazer desse blog, um diário, um suspiro, uma verdade, prometo sempre falar a verdade...
Estou no fim do curso de direito, não sei o que fazer quanto ao meu futuro profissional...
Sou casada com um cara que no geral é legal, gosta de mim e me sinto muitas vezes protegida por ter alguém do meu lado que é o pai dos meus filhos e que eu tenho uma família...Isso pra mim não tem preço!!!!Eu o amo tanto...
Vou ser melhor por mim, pela minha família e pelas pessoas que eu amo, prometo!!!!!