domingo, 28 de setembro de 2008

As pessoas passam...


Está aí no título a minha constatação dos últimos dias...
É eu sei, não precisam falar, estou mais em baixa que a economia americana. Ando mais maluca que Evo Moralles, mas é verdade verdadeira o que estou dizendo.
AS PESSOAS PASSAM EM NOSSAS VIDAS.
VÃO EMBORA, VIRAM AS COSTAS...
E na maioria das vezes, somos nós que fazemos, deixamos elas irem..
Sabe aquela história de DEU, FINISH?
É ISSO AÍ...

Esse final de semana liguei pra uma amiga (ou melhor ex amiga, hoje conhecida) e fiquei chocada como eu estava em segundo, terceiro plano naquela turma, na hora que me dei conta da situação, elas todas juntas e eu de rabeira, me engasguei, fiquei triste pra chuchu, demorei mó tempão pra sacar, que por incrível que pareça elas não fazem mais questão de me ter no meio delas.
Aiaiaiaia, tem trem mais complicado que relação de amizade entre mulheres???
É mais complicado que engravidar e casar com dois meses de namoro...
Isso aconteceu comigo, foi foda, e outro dia eu conto!!!!
Mas isso é ótimo pra que eu aprenda que por mais agradável que eu seja, a palhaça da turma, quando faço merda, sou descartada!!!
Passado o susto da descoberta, as coisinhas clarearam e eu sei o que fazer:
- pegue seu banquinho e saia de mansinho...


Um monte de Kiss pra quem ainda quer permancer aqui,

eu fico feliz,

beijos,

Valentina

17 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite querida...nao fique assim nao!
E' a primeira vez que comento aqui...mas leio sempre!
Sou colaboradora do blog da Vania

http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/

na parte de Reeducacao Alimentar.

Um poema de Cássia Janeiro - A pérola e a ostra)
...recebi do meu irmao ...deu vontade de te mandar qdo li o que escreveu hoje.

MULHER
Não seja apenas uma flor,
Pois flores são arrancadas
Ou pisadas.
Seja uma árvore
E deixe as flores brotarem bem acima
E cuide para quem vai deixar alcançá-las.
A madeira deve ser escolhida com cautela;
As nobres viram móveis,
As fracas se dissolvem em meio a cupins.
Escape do seu destino de ser
Decorativa, arrancada, pisada, morta.

beijos

Anônimo disse...

ei menina levanta essa cabeca e bola pra frente, isso ja aconteceu comigo tbm fiquei muito magoada, mas olha tenho certeza que em breve vai aparecer amigas que gostam de vc da maneira que vc eh, nunca mude o seu geito de ser pelas pessoas amigas de verdade tem que gostar de vc da maneira que vc eh

vc ja e uma grande guerreira e vitoriosa

fica com Deus

bjks

Danielle Balata disse...

Esse lance de amizade é um caso sério, depois as pessoas dizem que prefiro o mundo virtual.. mais é que no real as pessoas são mais falsas que uma nota de 30 reais.. então, enquanto eu não conheço as pessoas do mundo virtual vou acreditando mais ou menos nelas.. e assim vou levando..
Diante de certas coisas foi que meu ciclo de amizades diminuiu bastante esses ultimos tempos.

Beijos

Anônimo disse...

Valentina,
Eu quero permanecer aqui.
Uma boa semana para vc, melhor que essa que passou. Bjoss grandes e paz no coração (sei que vc vai encontrar essa paz).
Tati

Anônimo disse...

Ih, que lama! Mas diga: FODAM-SE ELAS! kkkkk
É fogo alguém não reconhecer uma amizade. Já aconteceu comigo, portanto não se sinta só neste barco.
menina, fiquei curiosa com aquele lance que vc ia me contar ontem!
Quando puder falar me liga aqui!
Bjkss, Andrea.

.carolina gaio disse...

onw primeiríssima vez vindo aki..
e num fica triste naum, Tudo passa, TUDO passará..
beijionhus

Anônimo disse...

Oi!!!
Sei como é difícil relação de amizade entre mulheres, já passei por maus bucados, mas sempre tem aquela amiga que está do seu lado.Não fique chateada!!!
Grande abraço!!!
Beijinhos!!!
Thaís M M

Anônimo disse...

To sempre aqui. E enquanto vc deixar vou permanecer aki. Beijos carinhosos Liliane

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, nossa que coisa mais chata, isso aconteceu comigo tbm, as pessoas acham que pq sou casada não sou mais legal, meu marido fica chateado com isso se achando culpado por ru não ter mais amigos, acha que é por causa dele, mas existem pessoas e pessoas né miga, triste mas a realidade, sinal que ela não era sua amiga de verdade, mil beijosss

Flavinha disse...

oi bem, eu tb acho amizades feminas as vezes sacal kkkkk porem não da muito para fugir, as vezes queremos tanto fazer parte de um grupinho mas ele não nos quer e com isso não percebemos quem está verdadeiramente ao nosso lado querendo se aproximar de nós...mas vc foi muito sensata em ficar na sua.vc terá amigas q te surpreenderá questão de tempo bjos

Anônimo disse...

amiga,

To sumida mas to aquiii.. saudades mil de vc.

Meu email é laura.sch@bol.com.br

Como esta a vida nova??

Bjo

força na peruca... disse...

Olá menina..sei exatamente oq vc sente! perdi uma grande (confidente amiga) este ano..simplismnte paramos de nos falar do nada e ela ke se dizia minah irmã..achou outra melhor amiga e sumiu no mundo!! agente sofre..mas supera!! ninguém é d eng!! penso eke assim , aprendo a me virar sozinha!Considere uma nova miga!estarei sempre ak..bjokas
força na peruca smepre!!

Sol Repaginando disse...

Amiga!
Se a vida só nos deu limões, vamos fazer caipirinha com eles!!!
As pessoas não são como nós, cada uma tem a sua verdade, e não adianta querermos resposta pra tudo, pq nunca as teremos.
Mas eu te digo uma coisa... seja o que vc sempre foi : verdadeira! Pq quando essas pessoas olharem pra trás e perceberem que te perderam, não haverá nada e nem ninguém pra amenizar a dor que sentirão.
Eu te adoro amiga!

Anônimo disse...

Ligue para cada uma delas e coloque aquela música no telefone: "Vá tomar no cú..." hahaha. Bola pra frente. Melhor ter um inimigo autêntico do que amigos falsos.
Anastácio

Anônimo disse...

Oi Valentina, também é a primeira vez que comento, apesar de estar lendo sempre seu blog. Resolvi escrever pois vc anda muito tristinha. Descobri seu blog por acaso,já faz um ano, quando estava pesquisando sobre doenças renais. E qual não foi minha surpresa ao descobrir seu blog, ou melhor, VOCÊ!!! Vc é simplismente fascinante!! Muitas vezes quando estou MAL, venho aqui e me sinto melhor pois vc é muito divertida, um exemplo de vida.E nem estou mais falando do seu transplante. O seu maior exemplo é sua capacidade de superar sua vida diária, sempre lutar por seus sonhos e nunca desistir.Além é claro do seu ótimo senso de humor. Por isso muitas vezes quando estou ÓTIMA, também venho aqui. Suas postagens são maravilhosas, me identifico muito com elas. Ao ler diversos blogs descobri que as pessoas são muito parecidas, todos temos problemas, sustos, inseguranças... Mas o seu diferencial é sua capacidade de estar sempre se superando. Amo seu título de blog "vou ser melhor". E vc faz por merecer, não fica se lamuriando. Se eu fosse responder pro seu irmão (com o devido respeito ao lindo gesto de amor que ele te fez ao doar o rim) eu diria:
"Aos 31 anos, o que eu fiz?
Eu superei uma doença muito difícil, que já levou muita gente pra depressão. Eu me formo em bacharel em direito esse ano, apesar de todas minhas lutas. Eu mantenho um casamento, que apesar de seus problemas, é recheado de muito amor( isso hoje em dia éum feito!). Eu tive dois filhos lindos. E os crio muito bem , obrigada. E acima de tudo, não importa quais as supresas que a vida me trouxe, EU NUNCA DEIXO A PETECA CAIR!"
Vc já percebeu que de tudo que vc sonha no blog, a única coisa que falta é sua independência financeira? Vc emagreceu pacas, faz academia todos os dias, faz corrida com o maridão, tá se formando, transplantou... Não já tá bom pra 2008? Oh se tá!! Mas vamos que vamos. Faz inscrição pro ministério da saúde, de segundo grau, que tem 600 vagas, cai direito e e paga 2000 reais. Não é o emprego dos sonhos, mas já te tira dessa dureza. Beijão!

http://www.priemforma.com disse...

Oi encontrei seu blog em uma matéria da uol e vim conhecer:

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2008/09/29/ult4213u560.jhtm

Vi que temos amigas em comum!
Não é facil esse lance de amizades... mas se as pessoas agiram assim cm vc é pq naum te merecem!

Espero que possa me linkar!
Te linkei no meu blog!bjks

Renata disse...

Aff, tenho uma turminha dessas... me excluiram e o "melhor" é que nem fez falta? pelo contrário... no fundo essas amizades não me faziam bem.

A melhor coisa é pegar o banquinho e sair de fininho mesmo, rsrss. Beijos