terça-feira, 16 de setembro de 2008

COMIDA DA MINHA VIDA!!!


GENTE,


HOJE VOU FALAR DE ALGO CONFORTÁVEL.
VOU FALAR DA COMODIDADE DA COMIDA...
Ô TREM CONFORTÁVEL!!!!
SEI LÁ VIU, SEI QUE PARA OUTRAS PESSOAS EXISTEM OUTRAS MULETAS, MAS PRA MIM A MULETA DA COMIDA É A 1º E QUANDO ESTOU MUITO ANSIOSA COM TUDO, EU VOU E COMO!!!
COMO SEM PENSAR, COMO ESTRAGANDO TUDO QUE FIZ DE BONITINHO...
ME PERCO NA COMIDA!!
SÓ QUE ESSE MEU ERRO INFANTIL, QUE CARREGO DESDE PEQUENA, QUE ME CONFORTA. ME DEIXA TRISTE DEMAIS!!!
E AÍ EU ME RECARREGO, TIRO FORÇA DO Ó DO BOROGODÓ!!!!
E COMO HOJE, DEPOIS DE 4 DIAS DE COMILANÇA, ONDE ENGORDEI 2 KILOS, ME LEVANTO, SACUDA A POEIRA, AS BANHAS E VOU CORRER!! FAZER SPINNING, LOCAL...

E SEI QUE:

VAI DAR TUDO CERTO!!!!!


BEIJOS GORDUCHOS,


VALENTINA

8 comentários:

Tânia disse...

Ow amore, faz isso mais não tá? Eu já comi d+ por ansiedade e hj tou "pagando caro" por isso. Pense q assim vc está trazendo um outro problema pra vc mesma. Vamos peder estes quilos achados! Bjus! Tânia

Ginha disse...

Vaaaaaaaaal, como cê tá, fia?

Engraçado, eu sempre falo isso pras minhas amigas, desconto sempre tudo na comida. Tou triste? COMIDA! Tou feliz? COMIDA! Tou ansiosa? COMIDA! TOu nervosa? COMIDA...

ahuauhuhauhahua

Beijocas!

Danielle Balata disse...

A comida é o preço mais alto que pagamos.. mas com o nosso controle ela se torna uma coisa que podemos de vez em quando jogarmos para escanteio sem dó e nem piedade.

Beijos

Anônimo disse...

eita..ansiedade é um trem ruim demais!!!
me acabo com esse mal!
A tarde a vontade de comer muitos pães quentinhos com manteiga é enorme!
Mas sou brasileira e não desisto nunca!!!
Beijos e força na pruca!!!!

Anônimo disse...

xiiiiiii!!! também to nessa emagreço 1 engordo 2. Ninguém merece e não quero tomar remédios pois pretendo engrevidar ano que vem. As coisas poderiam ser mais faceis né ?!!?

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Tô sumida daqui, né?! Desculpe-me, estou trabalhando muito. Dei uma pausa na marra para te escrever.
Sabe, eu também estou nessas, um dia destes coloquei uma meta para emagrecer sei lá quantos kg até o reveillon (pedi para o meu marido me ajudar, mas ele só me leva a restaurante), e simplesmente não tomei nenhuma atitude. Hoje resolvi mudar e começei a tomar um moderador de apetite (com receita médica do meu endocrinologista) e vou tentar SER MELHOR também!
Vou voltar a malhar hoje(não piso na academia a uns 10 dias) e serei menos comilona. Também sofro com a ansiedade, é foda, né?! E consequentemente eu acabo atacando a comida também, devorando tudo sem vergonha. Mas quero mudar. Vamos ser companheiras nesta jornada.
Beijos, Andrea.

Sol Repaginando disse...

Só tenho uma coisa a dizer pra ti amiga : SOMOS GÊMEAS!!!

Roberta Dias disse...

Oi amiga!
Fazer o q né! Minha muleta são os doces, só eles me acalmam, me ajudam a pensar direito e tbm me fazem engordar!
Bju